Ir para conteúdo

Pf Encontra Cultivo De Maconha Sofisticado E Prende 1 Em Petrópolis

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bem por aí mesmo, isso não existe. Chega a ser ridículo alguém acreditar que vai se salvar porque tem menos plantas.

Eu já vi neguinho rodar por tráfico só com uma ou duas plantas e neguinho se salvar com mais de 100 plantas.

E tem cara que me vem com esse papo de número de planta. Chega a ser inacreditável!!!

Fora que eu já vi a polícia arrancar duas plantas de um quintal, picar em galhos, e falar que tinha mais de vinte plantas.

Se quiserem te foder, vão foder com uma, duas ou dez!!!

No final acho que o que conta é se o cara tem dinheiro, não?

Esse cara das 108 plantas em uma cobertura no Rio. Ele e o filho. Tinham como justificar a renda, polícia não deve ter achado indícios firmes de tráfico

Os caras deviam fumar pra caralho igual nós, só que eram engenheiros bem sucedidos.

Mas no fundo é a GRANA que livra a cara. Se o cara tiver dinheiro e demonstrar que vem de fontes legítimas, pode ter 108 plantas que não é mala, é rico grower.

Agora se o coitado for operário e tiver 5 pés de skunk em casa é cultivador de super maconha e traficante perigoso.

E dá-lhe o padrão duplo a justiça de 2 caras.

• Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Lamentável isso, caralho...

Pior ainda é sempre zé povinho vir com esse papo de "porra, é planta pra caralho, não era uso próprio, eu sou maconheiro fodão e sei o consumo de todo o mundo"

Ah zé, quer malhar e zer aplaudido vai comentar no G1. Aqui não passa.

E se vende, qual é o problema? Grower que vende no Colorado é empresário, aqui na boca de zé povinho vira marginal... E ainda tem que ouvir merda de alguém que se intitula grower...

Lamentável

Desculpe o desabafo galera, positividade sempre...

#Je suis Cabelo

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me perdoem irmãos sou meio radical e estou num.misto de decepção com tristeza e muita raiva por esse caso do irmão cabelo...de todos os outros growers injustamente presos e pela situação desse país que esta totalmente invertido os valores

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só hoje devo ter consumido umas 5 g de fumo

Quanto faço uma nesconha uso até 3g se quiser chapar bem

Minha tolerância é altíssima

Quem faz meu limite sou eu.

E ESSA MARAVILHA DA NATUREZA NUNCA DEVIA TER SIDO PROIBIDA EM PRIMEIRO LUGAR ENTÃO 5 PÉS OU 5000, DANE-SE, É REMÉDIO MILENAR!

• Like 1
Link para o comentário

Se é 1 pé, se é 1000?? qual a porra da diferença?? kd um q plante a qtde q achar q deve..

tem muita gente cheio de planta aew e n colhe porra nenhuma... fumaça q eh bom, só da clorofila...

julgar é fácil.. quero ver segurar a bronca que nem ele segurou ali: http://globotv.globo.com/inter-tv-rj/rj-inter-tv-1a-edicao/v/pf-encontra-cultivo-de-maconha-sofisticado-e-prende-1-em-petropolis/3944650/

#liberdadecabelo

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa acusaçao de rede de venda de droga com maconha e sintéticos vendidos na zona sul do rio pq lucram mais...

lamentavel a acusaçao! ja acusam logo de trafico... e a constituiçao? se é inocente até que se prova o contrário... e nao nego ja chega de voadora acusando e os caralho. so pq teve uma "investigaçao" de x meses ja passa como verdade absoluta. sem palavras

porra eh essa irmao, veio ate cao de SP... nego ta com cu na mao de rodar trafica grande entao escolhem grower pq eh mais tranquilo

e ver nego aqui do forum justificando falando que sao mts plantas, outra coisa q nao saquei

luz, agua, politica, violencia, corrupçao, serviços publicos, mentalidade..... ta td mt errado no nosso brazYl galera... gov do rj pedindo mais rigidez no controle das fronteiras...... isso ai vamo insistir no erro, afinal ta dando certo ne?

até quando brasil-colônia???

GROWLERA, precisamos SERIAMENTE nos mobilizar

#força cabelo

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se é 1 pé, se é 1000?? qual a porra da diferença?? kd um q plante a qtde q achar q deve..

tem muita gente cheio de planta aew e n colhe porra nenhuma... fumaça q eh bom, só da clorofila...

julgar é fácil.. quero ver segurar a bronca que nem ele segurou ali: http://globotv.globo.com/inter-tv-rj/rj-inter-tv-1a-edicao/v/pf-encontra-cultivo-de-maconha-sofisticado-e-prende-1-em-petropolis/3944650/

#liberdadecabelo

Não tinha visto o vídeo ainda!

Dói o coração velho porquê eu literalmente me vi ali na figura do Cabelo

Quando ele virou pra camêra com toda dignidade de quem não é bandido e sabe a injustiça que está passando

E eu faria a mesma coisa e ainda ia jogar na cara a hipocrisia dessa lei escrota que parece ser ainda mais absurda e draconiana sendo nesse país

Isso é caguetagem nada, as vezes a galera que faz muito ativismo vira alvo fácil.

Aí o bando de cabaço recém chegado da PF (eram tudo cara novo, menos o velho que o cabelo deu de cara) resolve destruir uma vida por um crime que já não é praticamente crime em boa parte do mundo civilizado

Aí você vira pra mim que nessa porra de mundo e num país passando por um dos momentos mais turbulentos da história você não pode usar o melhor remédio que a mãe natureza já produziu

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

FILHOS DA PUTA!!! Só vi o vídeo agora, cade o outros malucos da zona sul? com extase e o caralho!!! Galera sei não, armaram o circo pra cima do parceiro. pode cre que é repressão direta contra a causa o movimento, estão incomodados, Fantástico, Ilegal, CDB a galera doando remédio e tudo, NA MINHA OPINIÃO MANDARAM DAR UMA FREIADA NOS GROWERS

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém sabe a relação entre o Cabelo e os caras presos no Rio? pq ao que consta nos jornais, e pelo que eu entendi do que li, foi que ele plantava e os outros presos vendiam no rio. Isso foi o que eu entendi pelo jornal.

Qualeé maluco, vc tem 12 anos de idade? Que pergunta é essa?

Pó galera, vamos parar de especular e julgar o brother.. Se liguem!

Vamos mandar só as boas vibes e correr atrás do que pode darr certo. Xô abutres

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vishe to vendo que até 2018 vai ser dificil pra nois, com essa presidenta e e presidencia da camêra só vao fuder mais ah nossa causa.. + 4 anos de retrocesso, espero que JAH nos protege da PF e a luta nao pode acabar temos que se manifestar, fazer passeatas contra isso, ninguem merece ser preso por cultiva seu proprio remedio, aqui nao tem bandido aqui nao tem trafciante, somos agrigultores, cultivadores! #LEGALIZEJAH

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Além de ver a notícia aqui, qdo estava voltando com meu filho da escola, deu a notícia na CBN. Lá falou que foram cinco presos, todos com indoor, no Rio uns caras em ape, em Petrópolis o Cabelo....cada fonte diz uma coisa...q raiva, e nego ainda acha q dar uma de "advogado do diabo" é produtivo......maluco, sai pra lá, a galera tá emanando energia positiva pelo menos, fica com o teu pessimismo pra vc!

Que o jurídico da casa vença mais essa!

vamos acompanhando.

Força Cabelo! Liberdade!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda demais nem sei o que dizer...O Cabelo é um cara bom. Sempre transpareceu isso. Sempre representou.

Quando entrei no fórum em 2008 ele já era o cara com maior número de posts e quando saí do fórum ano passado ele ainda estava na ativa por aqui. Cabeleira é uma verdadeira instituição do Growroom.

Ando afastado do movimento tem um tempo mas qualquer coisa que der pra fazes tamos aê.

• Like 5
Link para o comentário

Cabelo, sua reputação o precede. Seus atos pró-cultivo , seu empenho libertário, suas idéias liberais para com essa terra abençoada por Deus e amaldiçoada por governantes podres , mostram que os loucos são os outros.

Olhar DIRETAMENTE para a câmera como fez, cara limpa para o combate, prestando conta de seu atos , justificando um ato que, em países civilizados , renderiam aplausos e reconhecimento ( um cultivador de sua medicina).

cabelo_zpsefb93cdc.jpg

Independente do número de plantas , dos "lambe-bolas" de Datena e Marcelo Rezende e inúmeras criaturas com alma assombrada pelo sopro vigoroso de liberdade, intelecto , cura e pensamento que a Cannabis proporciona, nada poderá apagar o brilho libertário de seus olhos e boca ao defender nossa causa.

Mais um baque nos pilares do bem, nosso exército recua, mas não se curvará. Entendam isso de uma vez por todas. A cada semente lançada ao solo e germinada, nosso exército ganha mais um combatente da paz e da liberdade.

CJGR, aos trabalhos.

GROWROOM em PESO, hora de articular e mostrar a força silenciosa ( mas não omissa) que possuímos.

Em caso de dúvidas assistam no REPLAY dos 1:48 aos 2:20 min , até entrar em suas almas; são a ÚNICA VERDADE PROFERIDA.

http://globotv.globo.com/inter-tv-rj/rj-inter-tv-1a-edicao/v/pf-encontra-cultivo-de-maconha-sofisticado-e-prende-1-em-petropolis/3944650/

O destino de um É COMPARTILHADO por TODOS e para que o MAL prevaleça,basta que NÓS, homens de BEM, nada FAÇAMOS. Hoje foi ele, amanhã pode ser 1 de nós.

Quantos precisarão cair? Quem quer ser o próximo a ser condenado por buscar ser livre?

• Like 36
Link para o comentário