Ir para conteúdo

Pf Encontra Cultivo De Maconha Sofisticado E Prende 1 Em Petrópolis

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cabelo tinha que mandar uma carta para o Critovam Buarque, que nem o Geraldinho fez, contando a necessidade dele de usar cannabis para seu tratamento contra epilepsia e como ele vai ter que se virar agora sem o seu remédio.

Sei que é foda falar isso e entendo que talvez não seja a melhor hora, mas temos que usar isso para explicar para a populaçao e aproveitar o canal que a SUG 8 criou, para explicar o medicinal nao é apenas o CDB vendido pela indíustria farmaceutica. Que o Plantado, a cannabis in natura, em si, é remédio também.

E se o Cristovam vai pautar o medicinal primeiro, que ele tenha fundamentos para liberar o plantado, como o Cabelo faz.

Nao conheço os membros da Casa, mas seria foda de mais para a causa fazer chegar as palavras e o relato do Cabelo a quem de fato pode (ou deveria) mudar essa realidade nojenta.

Também me preocupa pra caralho o fato dele não ter mais o remédio para tomar, tenho histórico de epiléticos na família e é uma doença foda. To preocupado com o cara.

Mas primeiro precisamos nos mobilizar, ir na porta da PF, mandar email pro Jean Willys (pq nas eleicoes ele apoiou a causa pra caralho), acompanhar o processo e fazer barulho.

Temos que transforma essa revolta de ficar atrás do computador em ação, pq porra, o mlk ta preso caralho. Podia ser qualquer um.

cannabis_man,

Certeza, é uma doença muito complexa. Eu tenho e posso dizer. Nunca usei maconha de forma medicinal, nao tenho acesso as sementes de genetica adequada, gostaria muito de poder ter a chance de fazer o tratamento.

É triste e dói muito saber que ele conquistou isso e uns fdp vem atrasar a vida do cara. Só quem tem um caso deste na familia sabem das dificuldades e dores causadas por essa doença..

Força Cabelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Também acho que é hora de se mobilizar e para quem acha que não resolve, para quem não se lembra da carolina dickman quando teve as fotos íntimas que cairam na rede ? Deu o maior alarde, caiu na mídia, todo mundo cobrou, ficou em cima, n aboca do povo, resultado em 3 meses saiu a lei carolina dieckman , porque não podemos ter a LEI CABELO VERDE de plantio para consumo própio ? é andar na contra mão porra, brasil país atrasado até quando !!

• Like 2
Link para o comentário

Doeu o coração assistir o vídeo, me senti no lugar dele sendo injustiçado, nunca cai dessa forma, só quem já passou por tal situação compartilha dos mesmos sentimentos.

Com a casa caindo o irmão encarar a câmera e mandar a real não consigo nem expressar o que significa tamanho ato de coragem e dignidade, fiquei muito triste quando vi que ele seria encaminhado direto para o presidio como TRAFICANTE!

Lei por lei, ela permite o cultivo, e ai? O certo é o errado e o errado o certo nesse país.

PF investigando há um ano? Não quero nem pensar como essa investigação começou, primeiro por que não importa e segundo por que pira o cabeção, mas, a única coisa que consigo imaginar nesse momento é que os guerreiros do CJGR moram perto do irmão e irão lhe auxiliar nessa batalha que começou, não podia estar melhor amparado aqui fora, lá dentro só Deus vai ajudar agora, força Cabelo!

Ninguém do bem merece passar por tamanho ato de injustiça, é desumano.

Falar aqui é muito fácil e me dá um sentimento de incapacidade, quero fazer mais por você e nossos irmãos Sativa e Ras Geraldino!

#LIBERDADEJAH

• Like 2
Link para o comentário

pior q o policial fdp ta cumprindo a ordem, se nao fizer perde o emprego. a culpa é dos malditos de brasilia

Não caia nessa amigo, o mau caratismo esta em todas as esferas do Estado e em qq pessoa que assume um cargo publico.

Os soldados nazistas tbm só estavam cumprindo ordens, mas isso não os insenta da culpa.

Um dia a casa desse pessoal cai é questão de tempo, só quero estar vivo pra ver !

Assim como nós temos o dever de não tolerar as leis injustas, a policia no minimo não deveria compactuar com o estado e deveriam sim nestes casos fazer vista grossa.

Mas é aquilo né, cachorro nunca morde a mão de quem os alimenta. PF pra ganhar seus 6k r$/mes encocha até a mãe no tanque.

Sei que vou ser apedrejado, mas tenho minha consciencia limpa.

Live free !!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ia comentar, mas desanima...

Brasil não tem jeito não, o jeito é devolver pros índios e pedir desculpa.

Enquanto isso político moralista (e corrupto) fingindo que é crente agarra voto de milhões e rouba seus milhões...

Espero que o irmão tenha força para se livrar dessa palhaçada, situação muito triste, atitude CRIMINOSA por parte do estado brasileiro e de toda a sociedade que apoia a perpetuação dessa palhaçada.

Em tempo: como acusam de tráfico sem provas? Cade o resultado financeiro do suposto tráfico?: E o in dubio pro reu?

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou em choque!!!

Ontem eu estava na casa de um amigo, e ele me falou, viu que prenderam um cara no rio por cultivar?

Nem tinha visto nada até então.. Ai chego em casa, vejo a noticia, e depois vejo que foi o cabelo...

Nossa, que desanimo, estou voltando a cultivar agora, e vejo uma noticia dessas..

Realmente temos que nos mover e ajudar o amigo de alguma forma galera..

Julgar o cara falando que é muita planta não é o correto, pois 40 plantas não é muito...

Quem fala isso é por que nunca cultivou e largou o trafico pra saber como funciona um auto sustento..

#Liberdadecabelo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

enquanto isso, no pais que criou a "guerra as drogas" milhares de plantas de 10 libras (4,5 kilogramas) crescem livremente. . .os milicos q aprenderam a torturar com os gringos deviam copiar eles nisso tb...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uLmnHF3cDDk

#liberdadecabelo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Corrida de Ratos

Ah! muito violento
Oh, que raça de ratos
Oh, que raça de ratos
Oh, que raça de ratos
Esta é a raça dos ratos
Corrida de ratos, corrida de ratos

Alguns legais, outros bastardos alguns mascarados
Oh, que raça de ratos, raça de ratos

Alguns monstruosos, alguns bandidos Alguns provocadores
Nesta raça de ratos, sim!
Raça de ratos
Estou cantando
Quando o gato não está
Os ratos dançam
A violência politica enche a cidade
Sim!
Não envolvam os rastas nessas suas falações
Os rasta não trambalham para a C.I.A.
Raça de ratos, raça de ratos, raça de ratos
Quando pensamos que é tudo paz e segurança
Vem uma improvisa destruição
Segurança coletiva, que certeza?
Sim!

Não esqueçam a vossa historia,
Conheçam o vosso destino
Quando a água abunda
O estupido morre de sede
Raça de ratos, raça de ratos, raça de ratos

Oh, isso é uma desgraça ver a
Raça humana numa corrida de ratos, corrida de ratos
Tem a raça dos cavalos
Tem a raça dos cães
Tem a raça dos homens
Mas esta é uma raça de ratos, raça de ratos

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não pude deixar de lembrar do Cabelo lendo esse trecho do texto:

" O juiz passa a agir como um delegado de polícia, assumindo a hipótese da acusação como verdadeira. Com isso, o processo se torna nada menos que uma tentativa de demonstrar que está correto (quando não, mero empecilho). Essa atuação antecipa seu julgamento desde no início.

O problema (...) é que “ao partir de uma hipótese falsa, o julgador que adota essa postura inquisitorial, não raro, chega a uma conclusão falsa, mas que ele acredita ser verdadeira, mais precisamente, chega a uma “verdade” que ele construiu, a partir do senso comum ou de distorções, por vezes inconscientes, do próprio conjunto probatório”.

Isso compromete a imparcialidade e rompe a distância que o julgador deve manter das versões postas pelas partes, o que resulta num “quadro mental paranoico”, já que o magistrado decide antes e depois sai em busca de material probatório para “confirmar” sua versão. Deste modo, se passou a louvar a figura de juízes justiceiros. E isso foi estimulado, pois se ouviu de autoridades do STF que os magistrados devem combater a corrupção. Se o juiz vai combater, quem a julgará?

Os resultados dessa desastrosa política penal refreou a corrupção? A Lei da ficha limpa alterou a composição do Congresso Nacional e purificou a política brasileira? A famigerada lei dos crimes hediondos reduziu as estatísticas de prática de crime?

Todas as respostas são negativas, mas ainda se insiste, pois a sedução de punir sem regras nos acompanha desde muito tempo.

Possivelmente, dessa lamentável execração pública que assistimos saíra um novo “pacote” de alterações legislativas. Infelizmente, não para tornar o processo mais democrático e fiel aos princípios constitucionais, mas sim para dar mais poderes à polícia, aos juízes de primeiro grau, ampliar o rol de crimes hediondos, inverter o ônus da prova, aumentar as penas e criar ritos sumários.

Assistiremos impassíveis, até que um dia tenhamos que nos defender de uma delação cujo teor não nos será dado acesso, veremos nossos rostos nas revistas e poderemos nos tornar máscaras de carnaval. Pior é que nesse caso, sequer poderemos cantar que “todo carnaval tem seu fim”.

Fonte: http://www.viomundo.com.br/denuncias/patrick-mariano-o-auto-de-fe-de-graca-foster.html

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ia falar algumas palavras aqui... Mas me bateu um vazio só de pensar que poderia ser comigo, aqui no nosso Rio de Janeiro. Força, irmão, a batalha a dura! Uma tristeza termos que viver a margem da sociedade, se escondendo! Enquanto a gelera do colarinho branco rouba e é reeleita por esse povo que não quer enxergar! Triste por ver que essa guerra as drogas está a todo vapor em nosso país, e a imensa maioria de nosso povo aplaudir esse tipo de prisão...

O pior ainda é conseguir ver essa situação caótica de segurança pública e decidir remar contra a maré, mesmo sabendo que existem inúmeras adversidades pela frente, mas não tem mais como ficar parado, aceitando tudo que é imposto sobre si! Decidimos então cultivar nossa própria ganja por motivos óbvios: queremos um fumo de qualidade com procedência conhecida, não queremos dar dinheiro para quem pode roubar a gente ou um familiar nosso, cultivar é uma terapia!!

A batalha é dura, eu sei, mas a vitória é certa! Só anseio que não demore!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De cara com essa notícia!!!

Apesar de não conhecer o Cabelo sinto como se fosse um amigo próximo, tamanha a contribuição que ele já deu pra esse fórum.

Fico na fé de que tudo vai ser resolvido da forma "menos pior".

Tenho certeza que a galera do RJ já tá se movendo e quanto maior essa mobilização melhor, essa é a hora galera!

LEMBREM QUE PODERIA SER QUALQUER UM DE NÓS (e foi)!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente ver a PF fazer uma operação dessa dá muita revolta, só de pensar em todos os governantes cometendo atos muito mais prejudiciais a sociedade, nosso amigo Cabelo estava fazendo um bem, e para aqueles que duvidam que a erva era só dele e ficam acreditando em jornais e polícia, segue esse link que encontrei durante minhas buscas para achar o profile dele... nesse post ele já assume que a quantidade que ele fuma é enorme

http://www.growroom.net/board/topic/44482-quantas-gramas-voce-fuma-ao-mes/page-6?hl=cabelo#entry1205984

Vejo que esse post talvez possa ate ser usado em sua defesa alôôô CJGR...

Abraços e não vamos abaixar a cabeça, nós sabemos que estamos fazendo apenas o bem plantando nossa própria erva!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero avisar a Policia Federal em nome de todos os growers e cultivadores para uso próprio de Cannabis medicinal de que respeitamos o trabalho da policia e pedimos que sejam feitas investigações aos políticos como no caso do helicóptero dos perrela que tinham 450 quilos de cocaína!
O Brasil esta indo para o Buraco e vocês da Policia Federal fica prendendo grower de Cannabis que tem 50 pés em casa e é epilético????
Traficante nao planta 50 pés em casa, traficante compra kilo de prensado!

10955699_1179361818744207_40257977305331

• Like 25
Link para o comentário

• Usuário Growroom

triste. cabelo tem um coração enorme e nunca fez mal a ninguém

ninguém pode querer ter preconceito contra mim, e me estigmatizar, pq eu fumo um baseado antes de ir durmir pra relaxar e ter um bom sono, quando grande parte da população toma lexotan ou sei lá o q..
eu prefiro usar a planta q vem da natureza..., O sol a lua... tudo... eu posso naum saber de onde eu vim...mas eu sei q o Sol q me ilumina iluminou muitos outros como nós! iluminou muita cannabis, q iluminou a mente de muitos homens q ajudaram a colorir um pouco mais esse mundo!

pensem bem.., uma planta q faz remédio pra uma infinidade de coisas, desde mal humor até cancer, passando por glaucoma e inflamações... doenças no cérebro como o uzheimer.. uma planta q faz rmédio.
uma planta q faz combustivel, q faz compóstos semelhantes ao plástico, aglutinantes, material de contrução....
Papel, tecido...

é a saida pra nossa economia, que tá ai ó, destruindo as matas e colocando pastagem, desmatando e colocando eucalipto no lugar da floresta pra produzir papel.. tudo podia tar sendo revertido com o canhamo...
gente ficando cega de glaucoma e o governo naum libera a verba dos farmaceuticos e eles naum mandam os remédios...absurdo! e a policia queimando toneladas d remédio em potencial...
O povo todo na cachaça sem perspectiva...
O país comprando petróleo, a petrobrás investindo milhões em tecnologia de petróleo... sendo q o vale do são francisco tá lá abandonado, podendo estar produzindo biomassa! o Brasil tem tanta terra gente q dava pragente virar um potencia e crescer nossa economia com a cannabis...

ta tudo indo pro capetalismo....

enquanto a cannabis:

substitui o petróleo. $$$$$$$$$$$$$
substitui o eucalipto q destrói o solo
substitui grande parte da indústria farmaceutica produtora de drogas sintéticas $$$$$$
substitui concreto $$$$
substitui o algodão q polui os lençóis freáticos e o solo com quimica e defensivos

essa planta é uma saída viável pra essa sociedade q está destruindo o mundo aí...
essa planta é uma panacéia de coisas boas pra humanidade... um bálsamo pra nossas dores, uma solução pras nossas vidas, pra vestir, pra se mover, pra se curar, pra se recrear! pq naum???

até os psicólogos dizem por aí, umas boas gargalhadas sempre agem como um ótimo remédio pra tudo, vc se divertir, e curtir a vida, é uma cura tb! positividade sendo espalhada pelo mundo, é uma cura, vc jah se torna um canal dessa energia pura q vem da planta! só pelo fato dela mexer no seu sentimento, no seu curtir, "enjoy", curtir a vida, viver com prazer, isso é uma cura! é amar a vida...

eu quero dizer, como separar o uso? como?! todos estamos buscando o bem, ninguém vai até a erva buscando o mal...se vai não encontra...se enganou.

desculpem o sermão....

• Like 22
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você tiver apenas um "pézinho" vc poderá ser considerado um traficante em um primeiro momento, e certamente ficará alguns dias detido. Como eu gostaria de viver em um país justo onde somos respeitados por cultivar nossa própria erva medicinal, ao invés de financiar o tráfico, onde suprimos bandidos com capital para ser armar para uma guerra, aliás uma guerra perdida para o lado dos repressores.

Poderíamos seguir o exemplo de países desenvolvidos, como EUA e Holanda, ou nem precisa ir mto longe como o Uruguai.

Na torcida por dias melhores para nosso país.

Link para o comentário