Ir para conteúdo

Uruguay - Club Cannabico Brazuka


cfredz

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pelo q vejo aqui, nós do mercosul nao precisamos esperar 1 ano, basta ter a identidade e registrar nos correios, eh simples. . . Esses dias vou encontrar uns ativistas e vou me informar melhor. . .quanto a punicao nao sei, tb vou ver. . .

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve salve!

Chego muito interessado, essa ideia de ir pro Uruguai é compartilhada por muitos growers, mas penso que não é porque estaríamos num lugar onde se pode cultivar, que devemos abandonar a militância no Brasil, apoio forte, a ideia de um lugar pra encontro e articulação de movimento por aqui, e fortalecer a luta pela legalização junto com quem ta no Brasil.

Eu to no momento trocando de curso, pra um que me da possibilidades de estudar/trabalhar com a ganja, tenho interesse de quando terminar a graduação, se aqui ainda não estiver legalizado, ir pra algum outro país, ou pra trampo, ou pra dar continuidade na carreira acadêmica, mandando um mestrado, quem sabe um doutorado focando na ganja...

Vamo se falando, nos mantenha atualizados de como ta por ai!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

os sites q tem sao para empregos "normais"... o lance q consegui de jardineiro cannabico foi fuçando mesmo no facebook, conversando com um e com outro...esse carioca eh um dos contatos la, o cara eh de boa, acesso facil...sao muitas oportunidades, so que voces devem compreender que eh um lance que envolve confiança/confiabilidade, dai tem q sacar o "approach", e o melhor disso eh olho no olho...mas como ja tenho contatos adiantados e estarei la semana q vem, quem tiver interesse pode ir mantendo contato via inbox q dai a gente vai articulando a historia...

a ideia principal aqui eh co-criar um clube cannabico onde brasileiros sejam bem vindos, dai nao precisa necessariamente q a pessoa more la, claro precisa obter residencia, q eh simples, e dar entrada na papelada td certinho, dividir as despesas e ficar indo eventualmente para colheitas etc...ou quem quiser pode morar la, claro, e eh o melhor, podemos ter uma republica brazuka la... que, inclusive, pode funcionar como um dos QG´s de articulacao pro descriminalizacao no brasil....

o parcero tipo tenho como te adicionar no face? eu moro em lajeado rio grande do sul tbm e muito pilhado em memudar pro uruguay qualquer coisa adiciona la leonardo rosa ou lee roosa eu to com dois perfis ;p vlw abrç e paz brother mas eu uso mais o leonardo rosa que é meu peril novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fale um pouco da questão de empregos e se há muito preconceito com o brasileiro que não habla muito bem o espanhol hehe.

To interessadíssimo e viajar pra aí até final do ano, se bobear procurar algo com um parceiro e ficar por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fale um pouco mais dos growshop e como é esse negocio de venda, até de eventos que devem estar rolando por ae, numa dessa surge uma viagem para o uruguai

os growshops estao a mil. . .sementes, equip p indoor, tudo. . .venda de cannabis so no velho mercado negro mesmo custa 4/1. . . Os eventos sao mais de difusao do auto cultivo e tal, mas agora com o outono as coisas pararam um pouco. . .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fale um pouco da questão de empregos e se há muito preconceito com o brasileiro que não habla muito bem o espanhol hehe.

To interessadíssimo e viajar pra aí até final do ano, se bobear procurar algo com um parceiro e ficar por aí.

haha, preconceito aqui nao há, comparando com o brasil. . .eh de boa, nao tive nenhum prob de comunicacao. . .Mas para empregos ai sim, a historia eh outra, tem q hablar mesmo. . .quanto a oferta de empregos, o q me parece eh q tem oportunidades em todas as areas, eh um pais em plena expansao, e falta gente. . .Mas nao tem facilidade, tem q vir e saber se desenrolar. . .Tem uma pagina no face q da uma ideia da correria dos brazuka aqui. . .comunidade de brasileiros/as montevideo, no face. . .

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve parceria !

Este ano quando comeca a colheita ?!

Estou indo provavelmente em um mes , esqueci o nome da cidade mais e um hippiezao coroa da califa eles estao em uma regiao ja com algumas farms e vamos desenvolver um trampo la, ja falaram pra ir em um mes !

Boa sorte ai , a ideia e em breve termos a farm por ai tbm , somos em 4 que ja trampamos a uns anos fora com esse lance e tal estamos estudando , mas o parceiro uruguaio ja esta ai vendo local.

Grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu e meu namorado chegamos em Montevidéu dia 02 de setembro desse ano, vamos ficar 10 dias... Ja estamos com passagens compradas, agora é só ansiedade... Que bom achar esse topico.. Como ta a brenfa do mercado negro lá? É facil conseguir?. E a qualidade? Valeu, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ja eh vantagem.. Pago 150 reais em 25g vo verdin prensado na minha cidade.. nós vamos pra sentir esse cheirinho de liberdade no ar, mas estamos c medo de n encontrar ganja de qualidade.. se puder da umas dicas de como encontrar coisa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ja eh vantagem.. Pago 150 reais em 25g vo verdin prensado na minha cidade.. nós vamos pra sentir esse cheirinho de liberdade no ar, mas estamos c medo de n encontrar ganja de qualidade.. se puder da umas dicas de como encontrar coisa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera, tranquilo? Gostaria de tirar umas dúvidas, estava atrás de algumas sementes e como o Uruguai legalizou recentemente acabei procurando um seed bank uruguaio mas não achei.

quero visitar o país, mas tb gostaria de pegar umas sementes.

Esses growshops, aonde ficam localizados ?

que cidade em específico eu visitaria para achar mais fácil? , nessas growshops eu encontro?

Desde já agradeço, Jah bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...