Ir para conteúdo

Confiabilidade Namastevapesbrasil.Com

ThisDream

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá amigos, sou novo no forum e sempre acompanho os topícos em off.

Bom. esse e o primeiro topico que eu comento,andei olhando umas coisas no namastevape e achei muito agradavel mais achei estranho a questao do site existir em todas as linguas e com nome de paises diferentes sendo que o proprio numero de contato nao e brasileiro..e ai...

alguem pelo menos conhece algum vendedor confiavel de vaporizador que se encontra no brasil e com preço JUSTO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ontem postei em outro tópico um relato sobre está loja, vou copiar abaixo.

"Rs.. Não sei pq mas me parece que todos que indicam a namastevapes tem menos de 5 posts... Pq será?
A minha experiência e a seguinte, tenho visto a muito tempo essa de eu comprei e não levei, comprei e levei, comprei e não demorou,comprei e demorou Um mês.. Etc, etc... e resolvi tirar minhas próprias conclusões sobre a tal loja, mesmo tendo visto vários e vários relatos negativos...

Como tinha a opção do pagseguro e não estou com pressa(principalmente), resolvi arriscar...
Conclusão, efetuei a compra no dia 25/02.
As falhas começam quando você NÃO tem uma área no site pra acompanhar seu pedido, em seguida nenhum dos mais de 10 Emails foram respondidos.. O prazo dado já se esgotou e eu abri uma disputa no pagseguro... Mais Emails e nada...
Agora tô esperando dar os 7 dias necessários pra reaver o dinheiro e comprar com o amigo EDITADO na EDITADO

Vão dizer ah, mas vc também tem poucos posts, ok, verdade... Mas pesquisem que vão ver que já postei dúvidas sobre cultivo e também já sou cadastrado a um bom tempo, diferente dos que costumam "defender" a namastevapes..
Enfim, a não ser que um milagre aconteça e eu receba o produto antes dos tais 7 dias, fica Aqui mais um relato negativo e que comprova o quanto eles são pilantras, vagabundos e oportunistas!

Li em outro lugar que o proprietário da loja tinha ameaçado um user pq ele tinha falado mal da loja...
Então Sean dollinger,Jason Zylberin, ambos ou quem quer que você seja.. Vão para os quintos! Me ameacem agora... Quem sabe assim recebo algum email da namastelionatovapes...
Assim que resolver por completo retorno para informar o ocorrido.. E é claro se receber (kkkkkkkkk) eu retiro o que eu disse... Caso contrário (o mais provável) mantenho tudo! Bando de 71, aos que estão pesquisando, cuidado, não se iludam com os falsos relatos positivos, tão pouco com o site da namastelionatovapes (namastevapesbrasil).

Caso algum relato seja REALMENTE verdadeiro, de ante mão, peço desculpas ao autor, mas sinceramente EU NÃO acredito.

Aos amigos do GR se infringi alguma regra do fórum, me desculpem tbm... Só queria deixar aqui mais um relato para reforçar que não são honestos e para evitar que mais pessoas sejam enganadas.
E enquanto isso continuo aguardando os produtos e depois do sétimo dia, meu dinheiro.

Abraços e um ótimo final de semana galera!"

Editado por biscoito71
propaganda gratuita
  • Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

MAN, TO TENTANDO LIGAR NA LOJA, MAS NINGUEM ANTENDE, NINGUEM RESPONDE A E-MAIL.

VOU TENTAR IR LÁ NO FINAL DE SEMANA TENHO O ENDEREÇO AQUI EM SP DELES, VOU VER SE EXISTE SE TEM COMO RETIRAR NA LOJA.

DEPOIS FALO O QUE ROLOU.

MAS QUERIA COMPRAR UNS VAPS COM ELES....MAS NAO TEM COMO CONFIAR MUITO NÃO.

SALVE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FUI A TE O ENDEREÇO DESCRITO NO SITE MAS NINGUEM CONHEÇE, RECEBI UM E-MAIL DELES FALANDO QUE NAO TEM COMO RETIRAR EM MÃO.

SENDO ASSIM COMPREI MEU VAPORIZADOR EM OUTRO SITE.

SE ALGUEM SOUBER DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ELES POR FAVOR POSTAR.

SALVE

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Amigo, nao compre nessa empresa, fiz uma compra dia 1 e até hoje estou em disputa no pagseguro para receber meu dinheiro de volta, eles nao atendem telefone, nao respondem email, e vao te dar cada hora uma desculpa pra nao entregar o produto, a desculpa que me deram essa semana foi "meu CEP é invalido na hora do envio", nao compre com essa empresa, alem de eles nao terem o produto a pronta entrega, se a encomenda deles ficar parado na alfandega, vao tentar te enrolar!!! abraço

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, esqueci de voltar aqui para dizer, mas comigo deu tudo certo!

Chegou rápido e foi barato.

A única queixa que tenho é que o vaporizador quebrou depois de uns 20 dias e eles queriam que eu enviasse para um depósito nos EUA para que me mandassem outro, falei com o fabricante e eles me enviaram outro depois de enviar um vídeo do meu vaporizador com defeito para eles.

Super indico os vaporizadores da www.discreetvape.com.

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom
Em 19/05/2015 at 08:49, ThisDream disse:

Pessoal, esqueci de voltar aqui para dizer, mas comigo deu tudo certo!

Chegou rápido e foi barato.

A única queixa que tenho é que o vaporizador quebrou depois de uns 20 dias e eles queriam que eu enviasse para um depósito nos EUA para que me mandassem outro, falei com o fabricante e eles me enviaram outro depois de enviar um vídeo do meu vaporizador com defeito para eles.

Super indico os vaporizadores da www.discreetvape.com.

..

Link para o comentário