Usuário Growroom revolt Postado February 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2015 Alguem Ai ja notou ? ou eh impressao minha ? Qndo vc fuma um cigarro depois da erva o efeito da erva diminui ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado February 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2015 Não fume cigarro!!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado February 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2015 eu ja acho que qnd misturo tabaco no green ele fica mais forte kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MMKnox Postado February 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2015 Vish... Várias opiniões. Eu sou tabagista, e quando misturo tabaco no green me dá dor de cabeça, parece que prender o tabaco como prendemos a erva não me faz bem. Curto fumar um careto uns 20 minutos depois do beck, mas pra mim não dá diferença na onda não. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado February 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2015 Pra mim misturar tabaco no verdinho diminui a chapação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado February 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2015 tabaco .............. to fora 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stormtr00per Postado February 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2015 Ah velho, sou tabagista entao sou meio suspeito pra falar Curto tanto fazer um tabeck (tabaco + beck kkkkkk) como fumar um careta assim que o banza terminou Mas nunca aconteceu nada do tipo de diminuir o efeito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nort Postado February 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2015 Eu fui tabagista por um tempo mas tem quase 1 ano que to sem fumar. Outro dia fui queimar um verde e logo em seguida me deu um mal estar, vontade de vomitar, dor de cabeça, moleza extrema no corpo. Pouco tempo depois, quando o maluco ia botar outro, vi que ele tava misturando "tabaco" com o verde. Mó bad! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado February 12, 2015 Denunciar Share Postado February 12, 2015 eu acostumei a fumar um cigarro depois do fino .... me ferrei .... igual a tomar café e fumar cigarro .... se associar algo ao tabaco, o psicológico vai mandar forte ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dbassgrow Postado February 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2015 Pra mim fumar tabaco depois do beck dá uma baixada na onda, traz pro chão, o que é bom quando vc quer dar uma cortada na chapação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom revolt Postado February 14, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2015 Pra mim fumar tabaco depois do beck dá uma baixada na onda, traz pro chão, o que é bom quando vc quer dar uma cortada na chapação. corta praticamente a onda ne ?? foi oq eu notei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts