Ir para conteúdo

Bad Trips, Depois Das Crises Que Tive.

dobermano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera do forum, infelizmente meu primeiro post aqui é nessa area onde alguns ja vieram a ter problemas com maconha. Sei que outras pessoas relataram bad trips piores ou até parecidas com que eu tive e venho tendo. Dexei para ultimo caso mesmo vir aqui e relatar problemas que sabemos que são comuns.

To tentando levar essa fase na boa, e criei esse topico pra saber se é normal esse problema insistir perante dias?

É o seguinte, tive a primeira crise apos ter fumado metade de um baseado e nesse dia eu tava muito cabrero preocupado com um amigo meu que começou a ter depressao forte e ultimamente ele tava fumando bastante.

Enfim, minhas pernas travaram, senti calafrios, rosto e o resto do corpo formigando na crise. Meu pai soube lidar com a situaçao me acalmando e me segurando. Tive sorte de trocar umas ideias sobre isso com ele porque no passado ele tbm era ganjeiro, e me contou que teve algumas bad dessas.

No outro dia no meu trampo eu tive outra crise dessas, só que eu não tinha fumado neste dia e foi a partir desse dia que meu cerebro desaprendeu assimilar as brisas, sempre que fumo é foda segurar a onda. Tenho fumado menos, mas de vez em quando eu perco a linha e exagero na quantidade que fumo aí é aquela encanaçao.

Tento ficar uns dias sem fumar mas é complicado entender as sensaçoes que sinto. As vezes fico suave mas as vezes da vontade de fumar e quanto tô na neura é muito ruim, pois a cabeça fica pesada e as vezes até dormente. E quando fumo vem denovo as brisa ruim e acabo não aproveitando a brisa igual antigamente. Tenho me alimentado pouco, porque quando como bem eu me sinto muito mal que acabo tendo que vomitar. E essas brisa ruim que preocupa. Não quero parecer chorão, mas ta foda mano. Minhas relacao com a erva sempre foi muito boa e agora essa decepçao. Não com a maconha mas com meu proprio psicologico.

Fumo prensados desde sempre e ultimamente uns de melhores qualidade. Nunca fumei um bud rs. Fumei todos os dias desde que iniciei a mais ou menos um ano de uso.

Nao quero procurar esses medicos que nao pensam duas vezes pra tratar esses problemas com anti-depressivos, esses medicos sem visao que encaram o problema como um vicio... vcs sabem como é. Por fim, queria umas dicas de quem ja passou por algo parecido e saber o que eu posso estar fazendo pra melhorar essa situaçao?

Agradeço o espaço e a atençao de quem tiver paciencia pra responder esse assunto que não agrada ninguem kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já li muitas coisas a respeito nesse fórum, inclusive esse video do naturehigh de meditação eu ja tinha visto kk. Sobre como seria favorável fumar ganja com mais cbd do que thc e etc...

Sobre a meditação ja vinha tentado alguns dias também.(Naturehigh está sempre ajudando os desesperados aqui do gr)

Porem nunca sei se estou fazendo certo e meio que sou cético ainda se tratando desse assunto. Porque tambem parece que sempre estou meditando da forma errada.

Como estou vendo que meditaçao realmente é importante, vou tentar me focar mais sim. É preciso parar de fumar durante um ano inteiro? Ou apenas parar por um tempo pra dar uma organizada na mente pra que eu possa voltar a fumar e meditar também?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho dois amigos que sempre passam pela mesma situação ambos sofrem de depressão e deixaram de fumar e sentiram melhor.. procure a paz amigo! busque a igreja se apegue em deus ou qualquer q seje a religião que vc acredita.; Essa de prensado é conversa fiada pq todos nos aq do forum começamos no presando.. os efeitos sao os mesmos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja fui mais religioso, mas tenho uma opiniao formada sobre igreja. E acho que nao seria conveniente agora. Porem a parte de fé espiritual seja qual for a filosofia tem seus pontos positivos.

Pra quem ta passando por essas fases é meio dificil aceitar mesmo, porque de um dia pro outro muda tudo. O cerebro é um bang doido mermo slc rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eai meu bro, algo que aprendi com a maconha é que ela não te engana, se você não estiver de boa(com seu psicológico voltado a coisas boas) com seus pensamentos, é muito mas muito melhor você resolver e organizar seus pensamentos antes de tacar fogo.Diversas vezes percebi um efeito destrutivo estando de mal consigo e com o mundo e achar que a maconha vai te dar uma outra visão sobre tudo, ledo engano, se antes de você consumir você estava com os pensamentos fora do normal, é isso que você vai sentir durante, e até depois.

é importantíssimo enxergar a maconha como um espelho do seu estado de espírito, ela joga na sua cara as coisas que estão fugindo do seu controle, portanto, preze o consumo SOMENTE nos momentos de tranquilidade, onde você se percebe sem preocupações desnecessárias para curtir uma boa onda e relaxar, esse é o primeiro ponto que quero te passar.

outra ponto é o consumo de "maconha" prensada, muito cuidado, pra ela ficar ao menos TRAGÁVEL você vai precisar ter cuidados de separar as sementes, galhos etc LAVAR e SECAR pra só então consumir.

nos momentos de alegria e tristeza, lembre-se que tem Alguém lá em cima que te ama, independente da sua crença, religião, credo etc o mais importante é enxergar as coisas boas, pois a vida sim é boa, mas praqueles que não enxergam só o lado ruim da coisa, procure conhecer seu cérebro, você vai sentir quando estiver de boa pra tacar fogo novamente, até lá, reveja todas situações que estava pensando antes de fumar, e se afaste desses pensamentos, se volte também a alimentar seu espírito com coisas boas, nenhum** vive só de alimento pro corpo.se cuida, o GR esta aqui pra te ajudar!

editei pra trocar a palavra nenhum por ninguém**

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que venho tendo evoluções se tratanto de controle. Pórem ainda fica umas dúvidas do tipo até onde isso pode chegar.

É muito perigoso fumar nessas condições ? Alguém aí que já teve essas crises conseguiram sair dessas mesmo sem parar de fumar ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ninguém* na última frase lá

fumar nessas condições não é muito interessante não, bro, aqui é sempre uma caixinha de surpresa quando faço isso, eu só fumo depois de estar calmo e mesmo assim, ontem após fumar acabei ouvindo enquanto ia proa banheiro (minha mãe tinha colocado o som alto)um programa na record, daqueles de noticiários e quase bateu uma bad, a notícia era algo relacionado a abandono de bebê e me pertubou na hora, tive que fechar a porta e fazer outras coisas pois aquilo já tava dominando meu pensamento(talvez eu tava é muito louco e não queria ouvir aquilo mas o certo é que não deixo minha mente livre, sempre tento me afastar de todo o mal), o segredo é ocupar a mente com coisas boas, não permitir pensamentos que te afastem da lucidez e tranquilidade de espírito.

tudo de ruim ou bom entra na sua vida pelos pensamentos, se você se sentir na bad toda santa vez que torrar um, ta na hora de dar umas pausas, começa diminuindo até chegar o ponto que o naturehigh falou, passar um tempo sem consumir, o interessante disso é que passando aquela abstinência psicológica(não passa de 2 semanas), fica nas suas mãos o momento de voltar a fumar ou não pois na verdade, você nem sentirá falta dela..

curto demais essa erva mas aprendi que tudo é passageiro, não descarto um dia parar de tacar fogo na bagana, não sei quando, daqui há 1 semana, 1 ano, 10 anos???não sei e não me atormento com isso mas tento não criar uma rotina nem associar hábitos a isso, mesmo sendo difícil e nem sempre conseguindo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai é osso!!!

mas ai, quando disse ali em cima que o GR quer te ajudar, falo como um usuário do fórum e não como membro do staff e coisas do tipo, esse fórum já ajudou e ajuda muitas pessoas diariamente, não é a toa que é o maior da língua portuguese sobre esse tipo de assunto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu li todos os comentários sim e fico muito grato pela ajuda de vcs. Responderam muito bem e realmente eu estava mais desesperado que o normal em a alguns posts l.ol

Recentemente venho fumando e não estou tendo bad brisas e espero que continue assim.

Porem eu concordo com o que vcs disseram sobre ficar de boa um tempo pra organizar tudo, pois parece que agora estou maias sensivel e o pouco que fumo ja dá uma brisa monstra hehe

não que seja negativo né mas eu preciso me situar e aprender a controlar mais as brisas

só vou terminar esse resto de pren que me falta pra ficar alguns meses suave e ocupar mais a cabeça kkk

vlw, muito bom o fórum (y)

• Like 1
Link para o comentário