Ir para conteúdo

A Grande Familia - A Legalização Da Maconha (2009)

Juniaum

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um dia a rede Globo deixou que a produção do programa A Grande Família levasse o debate para a tela da gigante de comunicação brasileira.

Mais do que o debate, Lineu levou a Marcha da Maconha para milhões de lares. A globo tinha tirado do ar a possibilidade de assistir o episódio, mas… como relembrar é viver! Aí está, caiu no youtube e a gente tem a honra de deixar aqui esse registro, de 2009:

https://www.youtube.com/watch?v=dRB1buy3Zis

Fonte: HempTube

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

televisão ( principalmente a globo ) sempre deixando a imagem da erva mais suja e entrando na mente de muitos alienados na poha da tv. foi triste ver isso, a parte do agustinho falando " esse domonio que é a maconha " dizendo que logo menos a rua ia virar a cracolândia somente por causa da erva kkkkkkkkkkkkkkk ridículo o que a globo fez, chega a ser até engraçado de tão ridículo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu o post Juniaum , muito da hora!

Poucas coisas na globo sugerem pelo menos o debate sobre a legalização , certamente que Nanini,Marieta,,P.Cardoso não iriam se propor a fazer algo diferente.

Pedro Cardoso aliás hilário como proibicionista/evangélico/analfa rsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha mãe dizia :"Agostinho não esquece de regar minhas plantinhas" ashuashua

Pô Juniaum só avisa a galera que tem uma parte duplicada no vídeo , eu tinha acabado de queimar um kief aqui e pensei que tava rolando um flashback muito louco , já tava quase chamando o samu rsrs

• Like 2
Link para o comentário