Ir para conteúdo

Músico Da Banda Conecrew Diretoria É Preso Por Plantar Maconha Em Casa

cannabis_man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Já ouvi com calma e mantenho a minha opinião: banda horrorosa. Se é pra ouvir som fino

prefiro ouvir Thelonious Monk, Tim Maia, Joe Coecker, Funkadelic ou mesmo Sabotage, BNegão e Beastie Boys.

Basta ver o público que eles agregam no show. Só adolescente poser, marrento e metido a maconheiro. Aquela

nova música com o Capital Inicial, ''Viva a Revolução'', é uma das piores coisas brasileiras que vi. Muito ruim.

O Papatinho é o melhor da banda, sem dúvida. E o Cert é o que se destaca entre os que cantam.

Fora o gosto pessoal, a policia foi de uma maldade extrema. Puseram a foto da arma de pressão junto às plantas

e tiraram aquele bico laranja, para parecer arma de verdade. Isso é canalhice. Policia sendo canalha como sempre.

Prisão arbitrária e injusta de um cara que é visivelmente usuário. Essa lei tem que mudar. Já votamos lá no Senado,

espero que entre em pauta inclusive tendo o Cert como exemplo de injustiça.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não existe melhor momento do que a Audiência Púlbica a ser realizada no Senado, para levar o Cert e falar como a Polícia age em relação ao cultivo caseiro. Pesaram as quatro plantas com raiz, caule, vaso, a porra toda, pra chegar aos incríveis 1,5 kg pra enquadrar o cara no 33.

Nao teria momento melhor que esse para ele falar (depois que for solto, o que é uma certeza) que se não tivesse grana e fosse famoso estaria preso até agora por cultivar sua própria erva.

Link para o comentário

Só eu que acho o discurso contra o tráficante desafinado e batido ?

O cara tem que aproveitar o momento pra malhar o Estado e as suas leis, mas preferem mirar no alvo errado e usar a muleta do traficante.

A diferença entre o traficante e o usuário é apenas que o primeiro não aceitou ser escravo do Estado. E vão resistir a prisão.

E trafico é apenas o termo pejorativo usado pra definir o comércio de drogas, nada mais do que um espantalho criado pelos proprios usuários.

Regulem o comércio (leia-se trafico) e transfiram a violencia do consumo de drogas para outra atividade. E não adianta sobretaxar com impostos abusivos.

Sobre o caso parece que cidadao bateu na namorada e a sogra denunciou, enfim, vacilou e agora vai ter que segurar o rojão.

A ironia é que vai ter que dividir a cela com os irmãos comerciantes e cuidado pra eles não descobrirem o "preconceito".

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu confesso que estou paranoico depois que o cabelo caiu, já tenho mania de perseguição e agora vejo essas paradas, é muita opressão, esses religiosos e militares cada vez mais estão tomando o poder, logo vai ter maconheiro sendo fuzilado, primeiro os maconheiros, depois os macumbeiros, depois os judeus e por ae vai ...

Eu quero que a porra da lei e seus agentes se fodam ...

Eu sou minha lei, meu pais ....

Quem decidi oque é certo e errado na minha vida sou eu.

Respeite o próximo como a ti mesmo, essa é a única lei.

O resto que se foda, to cagando, anarquia nessa porra!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

zuado isso de pesar o vaso inteiro com substrato. Se cortasse só os camarões ia dar pouco, tavam longe da engorda ainda e mesmo assim, só quatro pés.

Olha o desespero dos caras pra justificar todo o trampo e não passar batido. Igual ao episódio que forjaram o laudo da plantação de mamona/mandioca, que apreenderam uns tempos atrás dizendo ser maconha. Fazem de tudo, é uma guerra de birras.

ps.: nada a ver ficar falando do som hein, que coisa de aborrescente criar opinião sobre os outros pelo som que curtem/tocam.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma guerra de birras.....tb. Mas também uma guerra ideológica/cultural também. A todo momento a guerra as drogas também ataca nossa cultura. A cultura popular. A coisa tá complicada para os cultivadores no Brasil.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra deu mole batendo na mulher tbm em. Mas é osso, acho que seria bom pra discutir e divulgar mais o assunto. Vamos esperar e ver o que vai acontecer quando ele for solto, se for em breve. Não tenho uma opiniao totalmente formada, mas acho que não estamos 100% preparados para legalizar nossa erva, infelizmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

#Liberdadeatodoscultivadores ! não é so o cert que foi preso por plantar, aki na minha cidade um homen que plantava 2 pés foi preso e se f.. tenho ctz que nao vai da nada pra ele, e os outros que sao cultivadores que nao sao famosos, esses nao tem nenhuma ajuda, ah luta pra cannabis nao acaba, tomara que o exemplo dele mude essa politica escrota do brasil que tapa os olhos pra nao ver esse mundo que existe, # L I B E R D A D E S A T O D O S C U L T I V A D O R E S !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

puta q o pariu ateh vaporizador o cara tinha ta na cara q eh usuario

sem conta que eh integrante de um dos maiores grupos de rap do brasil, no momento acho que é o que esta mais em evidencia

é noix contra a babilonia, cone crew tamu junto mano, na luta pela legalizaçaão!!!

como diria o proprio cert: "... porco fardado pra mim é otario que eu dava cascudo no colegio primario, rap na pauta calma na alma RASTAFARI revolucionario!!!" pdc irmao nada eh em vão na luta vamo vencerrr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda é isso!

Parece que o mulek já tinha relação turbulenta com a mulher, mas a mulher não quis prestar queixa quando apanhou!

Aí a mãe dela ficou indignada e ficou procurando razões pra botar o mulek no pau!

Galera, acho que essa onda ridícula de apreensão de growers, principalmente no RJ, serve pra gente ficar mais ligado do que nunca.

Na reportagem da Vice diz que eles sempre davam altas festas naquela casa também, e que rolavam várias drogas!

Quem planta sabe do sigilo e do cuidado que devemos ter, justamente por causa desse tipo de situação!

Tem que ser low profile!

Não rola ficar espalhando marofa pros vizinhos, ficar dando festa, ter um monte de gente entrando e saindo da sua casa!

É dar pano pra manda pros porcos!

Infelizmente!

Mas nada justifica!!

Liberdade pro mano e para tantos outros!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom... se ele agrediu a mulher então merece ser preso sim, mas por agressão, não por tráfico.

Eu o defendo até a última instância pelo cultivo de cannabis, mas não o defendo de forma nenhuma

pela agressão à mulher, se realmente houve.

A legalização da maconha é um direito que anda de mãos dadas com a ampliação dos direitos

da mulher (a liberdade do aborto, e etc). Mas não me admira ele ter feito isso, já que o meio

do rap é meio machista. Teve um outro caso que saiu no facebook do Maomé sendo machista.

Ademais, o cara fazia altas festas e devia rolar muitas drogas, fato. É uma exposição muito

grande pra quem planta. Se não fosse a sogra, alguém acabaria denunciando.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem são eles, como viviam e como estão agora, encarceirados com gente da pior espécie!

As prisões tem de parar!!!!!

A meu, para!!! Respeito ae. . .Gente da pior especie eh quem tem PRÉ-conceito. . .se nao da pra confiar em nenhum elo do sistema, como "aceitar" q sao os da pior especie q estao la. . .reasoning! Fyah(fire) inna(inner) babylon

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra deu mole batendo na mulher tbm em. Mas é osso, acho que seria bom pra discutir e divulgar mais o assunto. Vamos esperar e ver o que vai acontecer quando ele for solto, se for em breve. Não tenho uma opiniao totalmente formada, mas acho que não estamos 100% preparados para legalizar nossa erva, infelizmente.

Tb acho que mao estamos 100% preparados para legalizar... até mesmo no maior fórum de cultivo em língua portuguesa encontramos muitos pensamentos retrogrados e preconceituosos. Vamos fazer assim, vai esperando a barra da legalização chegar no 100% que enquanto isso a gente vai batalhando na babilônia para que ela se encha!

Aqui o espaço é bem diversificado e abriga várias formas de pensar, mas uma coisa é ponto pacífico - a maconha tem que ser legalizada! Se vc não pensa assim não deveria nem estar aqui.

• Like 10
Link para o comentário