Ir para conteúdo

Músico Da Banda Conecrew Diretoria É Preso Por Plantar Maconha Em Casa

cannabis_man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se já estão enbairrerando ele desta forma um mau sinal que a ignorância esta prevalecendo,se caracterizaram esse peso todo,sendo usado até os Bongs pra pesar é mal-intenção dos vários agentes envolvidos.

Chegar no juiz caracterizado desta forma temos que torcer para o mesmo ter um minímo de conhecimento sobre rendimento,caso contrário o Cert esta bem enrolado com esse bando de Vampiros Guatemaltecas que tocaram o inquérito.

PqP inacreditável,parece bronca dos Muleques e tbm esta na cara que estavam esperando uma janela destas pra atolar um dos membros.

Puta marola suja que esta rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caros irmãos, vamos considerar que conseguimos as assinaturas para levar o tema ao senado. E que mesmo os estados ou países que legalizaram o cultivo não estavam preparados 100% para tanto. Já fazem mais de um ano que o Uruguay regulamentou o cultivo. Porém esse foi apenas o primeiro passo para identificar os outros tantos, como: a seleção das empresas que produzirão a cannabis, o registro (ou não) dos usuários. Assim como as empresas e governos que se opuseram a legalização da cannabis, em consideração as revoluções industriais aptas a tais mercados, hoje podem verificar que aceleraram vários incovenientes globais. Enfim, agora é hora de nos reunirmos na certeza de haver motivos para o tema da legalização do cultivo evoluir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falar em legalizar no brasil é o mesmo que um obeso querer correr maratona. Não conseguimos nem descrimininalizar cara! ESSE eh o primeiro passo. E digo mais, se conseguirmo incluir 12 pés como uso pessoal + STF descriminalizar o uso pessoall, na prática já seria legalizar. Você teria 12 pés e isso não seria crime. Como não seria crime, a polícia não ia mais cair em cima. Pq ela vai invadir sua casa pra que? Pra vc tomar uma multa? A merda hoje eh que qualquer prisão de grower dá capa de jornal, reportagem em tv aberta, blablabla. entao pros canas é mole aparecer. vai na casa de um grower, munido de uma "denúncia anônima", prende o cara por tráfico e dá entrevista em tudo quanto é jornal. Essa é a merda da realidade que vivemos.

So pra lembrar que o Uruguai legalizou depois de 40 anos de descriminalização. a gente ta discutindo o lance laaaaaa da frente, quando na real não conseguimos dar o primeiro passo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis_Man

Não necessariamente uma coisa é consequência da outra. Nos EUA, alguns estados votaram a Legalização sem mesmo a erva

ter sido descriminalizada de fato. Acho que o ponto de partida é a legalização mesmo. Tornar legal. Regular. Saber quem vai

vender e onde. Ainda mais aqui no Brasil, onde não entendem nada. Não sabem o que é liberar, nem descriminalizar, nem regular.

Se descriminalizarem o porte de 3g por exemplo, como é na Bélgica, abre muito precedente pra mais gente ser presa. A diferença

da descriminalização para a legalização é que a descriminalização pode levar ainda mais cultivadores pra cadeia. A descriminalização

não me agrada nem um pouco visto que se eu comprar e for pego com 5g posso ser considerado traficante. A policia continuaria

ganhando em cima de usuário.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis_Man

Não necessariamente uma coisa é consequência da outra. Nos EUA, alguns estados votaram a Legalização sem mesmo a erva

ter sido descriminalizada de fato. Acho que o ponto de partida é a legalização mesmo. Tornar legal. Regular. Saber quem vai

vender e onde. Ainda mais aqui no Brasil, onde não entendem nada. Não sabem o que é liberar, nem descriminalizar, nem regular.

Se descriminalizarem o porte de 3g por exemplo, como é na Bélgica, abre muito precedente pra mais gente ser presa. A diferença

da descriminalização para a legalização é que a descriminalização pode levar ainda mais cultivadores pra cadeia. A descriminalização

não me agrada nem um pouco visto que se eu comprar e for pego com 5g posso ser considerado traficante. A policia continuaria

ganhando em cima de usuário.

Não conheço a legislação específica de cada estado americano, nem como as coisas de fato funcionam. Vide que a Califórnia recentemente rejeitou a legalização e lá é mais fácil achar maconha do que um mcdonald. Mas duvido que a descriminalização aumente o número de presos. Na bélgica funciona 3g de posse pq a polícia lá não sai dando dura na rua, nem invadindo casa. Então lá funciona a descriminalização com 3g, pq seria só o caso da polícia te pegar fumando na rua. Agora, a descriminalização como foi aprovada pela CCJ do Senado no PLC 37/2013 funcionaria perfeitamente para o Brasil. não é mais crime a posse para 5 dias de uso. E a quantidade de uso para um dia seria regulamentada pela Anvisa. Digamos que fosse 5g por dia (o que considero baixo), não seria crime você ter 25g. Uma quantidade razoável. Acho que querer legalizar da forma certa, da forma que deveria ser, é perder energia. Se o uso não fosse mais criminalizado haveria uma mudança inclusive no sistema, já que, na minha opnião, a maioria das duras que os policias dão são para prender usuário. Coisa que não iria acontecer mais. Mas também concordo que deveria ser legalizado, permitindo o plantio caseiro ou clubes, etc. Só acho que isso está além do nosso horizonte e bater nessa tecla é não concentrar energia no primeiro passo. que pra mim é a descriminalização.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai legalizar no dia em que os growers e maconheiros começarem a ir nas delegacias aos milhares protestar em cada prisao dessas, igual a glr comparece na marcha pra festejar, fumar um, e bater no peito que é maconheiro com muito orgulho e amor, um dia no ano!

Nao vai ser petiçao online nem movimento artistico social "virtual" que vai mudar nada nessa porra, so guerra, peito a peito, ombro a ombro, agora so falta o mais dificil, o exercito! ha, mais esse ano vai ne?

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai legalizar no dia em que os growers e maconheiros começarem a ir nas delegacias aos milhares protestar em cada prisao dessas, igual a glr comparece na marcha pra festejar, fumar um, e bater no peito que é maconheiro com muito orgulho e amor, um dia no ano!

Nao vai ser petiçao online nem movimento artistico social "virtual" que vai mudar nada nessa porra, so guerra, peito a peito, ombro a ombro, agora so falta o mais dificil, o exercito! ha, mais esse ano vai ne?

clapclapclapclapclapclapclapclapclap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae _man, o uso recreacional (porte de 28g) na Califórnia foi vetado, em 2010. Porém, desde 1996 o uso medicinal da cannabis é legalizado por lá. Sendo o primeiro estado norte americano a legalizar a erva para uso medicinal. Assim tambem fora na Argentina que após três anos da prisão de três usuários resolveu descriminalizar o uso para reduzir gastos com as operações policiais.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

What_ o "medicinal" na Califórnia eh igual a ser legalizado pro recreacional. Vc se consulta pelo skype com um medico e ele te da uma autorizacao pra comprar. Nas lojas ngm vende pra quem faz uso medicinal propriamente. Nego pega e fala "oh, esse aqui vc vai chapar muito, esse a onda eh assim, etc". Ate o mujica sacaneou isso em entrevista à TV folha. Na argentina quem de descriminalizou foi o STF deles. Decidiram q era acertada o julgamento de um juiz q decidiu em 1a instancia ser inconstitucional o crime de uso. E lá geral fuma em paz, sem ser incomodado pela policia. Por isso q eu falei q esse julgamento do STF eh o caminho pra uma solução imediata e eficaz. Mas concordo com VC q o certo era legalizar a produção e tudo mais, só acho q cada coisa ao seu tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primario não, pegou art 12 na epoca já (16) anos...com 30g

continuo afirmando que primário....tais registros chega uma ora que são desconsiderados/deletados/processo incinerado ... não é algo ad eternum. peace. Violencia contra sua mulher? NÃO ACREDITO, essa mídia é porca e mitomaníaca. Tão querendo é queimar o cidadão de forma a relacionar maconha com violência etc, etc. Deveria assinar um TC e ir para casa na mesma hora. 4 pezins eu sozim fumo em 4 dias hahaha.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enfim cannabis_man: a maconha na califórnia é legal Desde o século passado. sobre o brasil estar pronto para tanto Não vem ao caso. É o tipo de opinião que deveria ser mantida em segredo. poupando espaço e tempo para o diálogo sobre os meios necessários para essas assinaturas obterem sucesso no stf.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na California acho que é específico do movimento contra-cultural autonomista de lá.
Pelo que ouvi e conversei com algumas pessoas, o pessoal que plantava não

foi votar pra legalizar porque eles não querer pagar imposto, que normalmente, é caro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, a audiência no stf é para descriminalizar ou liberar o cultivo Caseiro. a descriminalização do cultivo já será uma grande conquista! E sim, caro, se considerar o preço das moedas e as taxas de importação dos equipos, energia. Ou mesmo as passagens para o acesso, advogados (em casos extremos). Essa outra etapa de clubs e dispensários para o comércio a princípio é totalmente desnecessária. E contrário a essa iniciativa aqui no brasil talvez sejam apenas os que ainda se beneficiam do tráfico. pois, movimento contra-cultura do cultivo no brasil é o próprio governo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Brasil ta pronto pra legalizar. O q n estamos preparados eh pra criminalizar. Eu só acho q o caminho mais rápido e fácil pra eu poder parar de babar no grow dos outros e ter o meu eh a descriminalização pelo STF. Mas concordo com q o caminho eh legalizar, só basta tirar todos os evangélicos / reacas de Brasília.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer cannabis_man. costume de babar no grow alheio é dispensável tambem rs. O lance é ver as promos maneiras dos seeeds banks e as diversas strains que estão surgindo e não poder acesar. Ou a injustiça com os irmãos que foram vítima da lei e de traficantes também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, o que ta rolando no STF eh complicado de explicar pq envolve conceitos de direito constituciona . Vou tentar fazer de maneira simples. Ta rolando um recurso extraordinário (que a princípio faria com q a decisão só valesse pras partes envolvidas no caso), mas em 2011 o STF decidiu q a causa tem repercussão geral (RG). A RG faz com que todas as causas iguais a essa tenham o mesmo resultado. Então nesse caso, o STF vai decidir um caso concreto que deveria valer só pro tiozinho q entrou com a ação, mas como tem a repercussão geral vai valer pra todos os casos iguais. Se VC olhar o andamento do processo (eu faco isso diariamente. Tenho esperança) VC vai ver q o tribunal de minas manda o Sobrestamento dos RE's q chegam lá pro STF. Isso significa q em minas todo mundo q eh preso por posse de droga recorre pro STF dizendo q a lei eh inconstitucional e pedindo não pra fazer transação penal (pagar cesta básica) e sim pra ser absolvido. O Sobrestamento eh o tribunal de minas suspender todos os processos q pedem a inconstitucionalidade do crime de uso ate q o STF decida se eh crime ou não. Ou seja, se VC for preso por uso, entrar com o re e o STF decidir q o crime n eh uso, VC n vai ser condenado a nada. Vai ser como se esse processo nunca tivesse existido. 0 pena pra VC. Blz, eh isso. STF julgou inconstitucional o crime de uso. A partir daqui eh uma construção de pensamento minha. Proposta dos 12 pés ser uso passa. Isso faz com q se a polícia bate na sua casa e VC tem 12 pés, presumidamente VC eh usuário. A policia n pode falar "ah, eh muita planta. Vai entrar no 33." eles vão ter q fazer o q eles deveriam fazer agora. Q eh provar q VC vende, mercantiliza droga, pra enquadrar no 33. Blz. Essa presunção de 12 pes ser uso + a declaração de q uso não eh mais crime pelo STF = 12 pes não ser mais crime. Saco? Por isso q passar a lei dos 12 pés eh importante. E seria melhor q passasse antes do STF declarar inconstitucional. Pq se for pra passar depois, os reacas vão falar q eh legalizar 12 pés. Eh isso. Deve ter ficado confuso. Mas espero ter ajudado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, o que ta rolando no STF eh complicado de explicar pq envolve conceitos de direito constituciona . Vou tentar fazer de maneira simples. Ta rolando um recurso extraordinário (que a princípio faria com q a decisão só valesse pras partes envolvidas no caso), mas em 2011 o STF decidiu q a causa tem repercussão geral (RG). A RG faz com que todas as causas iguais a essa tenham o mesmo resultado. Então nesse caso, o STF vai decidir um caso concreto que deveria valer só pro tiozinho q entrou com a ação, mas como tem a repercussão geral vai valer pra todos os casos iguais. Se VC olhar o andamento do processo (eu faco isso diariamente. Tenho esperança) VC vai ver q o tribunal de minas manda o Sobrestamento dos RE's q chegam lá pro STF. Isso significa q em minas todo mundo q eh preso por posse de droga recorre pro STF dizendo q a lei eh inconstitucional e pedindo não pra fazer transação penal (pagar cesta básica) e sim pra ser absolvido. O Sobrestamento eh o tribunal de minas suspender todos os processos q pedem a inconstitucionalidade do crime de uso ate q o STF decida se eh crime ou não. Ou seja, se VC for preso por uso, entrar com o re e o STF decidir q o crime n eh uso, VC n vai ser condenado a nada. Vai ser como se esse processo nunca tivesse existido. 0 pena pra VC. Blz, eh isso. STF julgou inconstitucional o crime de uso. A partir daqui eh uma construção de pensamento minha. Proposta dos 12 pés ser uso passa. Isso faz com q se a polícia bate na sua casa e VC tem 12 pés, presumidamente VC eh usuário. A policia n pode falar "ah, eh muita planta. Vai entrar no 33." eles vão ter q fazer o q eles deveriam fazer agora. Q eh provar q VC vende, mercantiliza droga, pra enquadrar no 33. Blz. Essa presunção de 12 pes ser uso + a declaração de q uso não eh mais crime pelo STF = 12 pes não ser mais crime. Saco? Por isso q passar a lei dos 12 pés eh importante. E seria melhor q passasse antes do STF declarar inconstitucional. Pq se for pra passar depois, os reacas vão falar q eh legalizar 12 pés. Eh isso. Deve ter ficado confuso. Mas espero ter ajudado.

Link para o comentário