Ir para conteúdo

Músico Da Banda Conecrew Diretoria É Preso Por Plantar Maconha Em Casa

cannabis_man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

infelizmente pra ser solto tem que ser famoso, pq se for apenas um maconheiro ta fudido.. essa é a real galera, não se iludam

Não acho q seja o caso, maluco é famoso no meio dos maconheiro, pros DR é só mais um qlqr... Se fosse o caso tinham liberado na delegacia como usuário ou no máximo dia seguinte com habeas corpus, não tinha ficado guardado 1 mês e meio.

E se fossem usar a "famosidade" do maluco acho que ia ser de "exemplo", ia tar trancado pra mostrar pra mulecada oq acontece com quem ousa plantar maconha.

Eram 4 plantas e uma caralhada de bong, nesse caso acho que foi um bom advogado e um juiz sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Falam tanto de Sogra e graças a Deus tenho uma que me respeita demais.

Agora essa das do Certo é suja...usou de armas baixas pra atingir o cara.esse tipo de vingança não tem justificativa,afastar a garota procurar outros meios de faze- lo pensar é muito mais humano racional.

Agora acho que nem a garota deve ter ficado satisfeita com esta maldita vingança.

Desculpe o desabafo mas é uma Mulher suja e medíocre, e se ele tivesse com 8 10 plantas como muitos aqui da casa,ficaria preso sim velho....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E reforço, sou Pai e o amor pelo meu filho e imensurável mas teria vergonha e podridão de uma caguetagem destas...Nasci e cresci no Centrão da cidade e desde muleque,com meus amigos de criança mesmo Caguetagem é e era a pior face de um ser humano..Tenho nojo disto cara

Esse direito ninguém tem!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara famoso sim, playboy, banda conhecida, quero ve se for um zé ruela com 2 planta de maconha é capaz de pegar 5 anos de prisão...

se um MÉDICO com um cargo importantíssimo e reconhecido pela sociedade leva quase 3 anos pra ser absolvido, a única explicação do Cert foi essa... e talvez um juiz mente aberta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se um MÉDICO com um cargo importantíssimo e reconhecido pela sociedade leva quase 3 anos pra ser absolvido, a única explicação do Cert foi essa... e talvez um juiz mente aberta.

Nossa justiça alem dos outros problemas é bem lenta...

Se for o caso do Médico de Santos, ele só ficou preso 2 dias e aguardou o processo em liberdade, 3 anos foi o tempo do processo. Ja no caso do musico ele ficou quase 2 meses preso aguardando julgamento, no julgamento o juiz de primeira entendeu que as provas não caracterizavam trafico e encerrou ali.

Se fosse o caso de privilegio ele tinha respondido em liberdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa justiça alem dos outros problemas é bem lenta...

Se for o caso do Médico de Santos, ele só ficou preso 2 dias e aguardou o processo em liberdade, 3 anos foi o tempo do processo. Ja no caso do musico ele ficou quase 2 meses preso aguardando julgamento, no julgamento o juiz de primeira entendeu que as provas não caracterizavam trafico e encerrou ali.

Se fosse o caso de privilegio ele tinha respondido em liberdade.

ah tá... interpretei totalmente errado o caso, valeu brother.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eis uma duvida que passou pelo meu cabeçao..

Caindo como o cert caiu (nao so o cert,uma pessoa anonima tbm,mais o cert por ser uma pessoa conhecida)

Os coxas ficam fitando ele por um tempo sera ? Tipo,se ele quiser voltar a cultivar,sera que os caras vao ficar de olho nele querendo derrubar o cara de novo ? ou digamos que vai ser preciso uma nova denuncia anonima..

Boa questão.... Mas acho que independente da resposta, é muito difícil generalizar...

Link para o comentário

Boa questão.... Mas acho que independente da resposta, é muito difícil generalizar...

Acho que ele nao fica fichado porque foi oferecida uma transação penal.

Sendo assim ele permanece sendo um réu primário.

Se cultivar e for pego de novo é um novo processo e começa tudo de novo...

Corrijam me se eu estiver errado, advogados...

Link para o comentário