Ir para conteúdo

Sindrome Do Pânico, Continuo Usuário.


hiraansm

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eae galera, comecei a fumar maconha ano passado, 2014 não deve fazer nem um ano que to fumando porém desde que comecei já comecei meio q fumando todo dia...

A uns 3 meses me deu sindrome do pânico, estou tomando daforin pra evitar mas pequenas doses, com psicanalista me acompanhando e tal, porém eu tenho 16 anos e estou com o pé atrás...

Minha familia é toda de boa em relação a maconha, só outras drogas que não... Tenho uma leve depressão, porém sou ansioso! A média que eu fumo por dia é de um finão com umas 1-2g e 2 bongadas por dia em média...

A questão é, eu posso acabar acarretando outros problemas no meu psicológico se continuar com o consumo?!

vlw glr :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, não é querendo ser chato, mas infelizmente o forum é só pra maiores de idade, então creio que sua conta será deletada.

irmão, falando na moral, o unico risco que eu conheço nessa maravilhosa planta, é o risco quando você fuma muito antes dos 18, pq seu cerebro ta em formação, e a ganja acaba prejudicando um pouco.

não quero ser hipocrita, pq eu mesmo fumo desde os 15, mas naquela época não devia nem fumar uns 10 becks por semestre, fumar todo dia agora não é massa, se voce ja ta tendo problemas, da uma parada mano, na humilde mesmo, quando ce tiver com uns 19~20 ce volta a fumar aos poucos e ve como vai ser.

a ganja fumada pode trazer complicações psicologicas mesmo, a brisa é o cbd que tem propriedades antipsicoticas, etc, mas isolado pode dar depressão tb, é mt complexo, mas minha dica pra voce é dar uma parada por enquanto.

boa sorte cara

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eae galera, comecei a fumar maconha ano passado, 2014 não deve fazer nem um ano que to fumando porém desde que comecei já comecei meio q fumando todo dia...

A uns 3 meses me deu sindrome do pânico, estou tomando daforin pra evitar mas pequenas doses, com psicanalista me acompanhando e tal, porém eu tenho 16 anos e estou com o pé atrás...

Minha familia é toda de boa em relação a maconha, só outras drogas que não... Tenho uma leve depressão, porém sou ansioso! A média que eu fumo por dia é de um finão com umas 1-2g e 2 bongadas por dia em média...

A questão é, eu posso acabar acarretando outros problemas no meu psicológico se continuar com o consumo?!

vlw glr :)

Pode ter problemas sim, deixe para usar quando for maior de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...