Ir para conteúdo

Vaporizador Pax

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu ia comprar um craft might da Volcano mas devido a seu preço e seu design meio estranho optei pelo pax (pessoal da volcano preocupa muito com funcionalidade e as vezes deixa o design de lado)

comprei pelo vaporiza.com.br muito bom atendimento e chegou bem rapido, só os juros eh que fica maio salgado pra quem dividiu igual eu

no começo não botei feh mas depois de um pouco de uso vi que era realmente um excelente vaporizador, da uma nuvem de vapor densa, rende bem, chapa bastante, é discreto e praticamente impossivel descobrir pra que serve se vc nunca viu um e alguem nao te contar...

bem abri o topico para discussao de temperaturas, limpeza, reposição de peças, etc. espero que seja util

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu peguei um Vaporizador Arizer Extreme Q .

Uso na temperatura de 200º c .

A fumaça não sai densa , mesmo usando o ventilador interno na velocidade minima .

Chapa bastante , mas de uma forma um pouco diferente . mais corporal e relaxante .

No momento prefiro fumar no bong mesmo . Com 5 percolators . Acho a pegada mais forte e mental .

Link para o comentário

A galera fez um grupo no facebook.

Dá uma procurada por Pax Ploom BR.

Discutimos lá várias coisas relacionadas ao pax.

Quanto ao meu site, que bom que o pessoal está curtindo o atendimento do Vaporiza, sempre procuramos fazer o melhor para atender todo mundo da melhor maneira possível.

Um abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkk viajei no N ai msm

mano nao achei o grupo no face nao acho que temos que ser amigos pra vc me add... vo ti manda uma msg priivda

bem depois de muito uso tenho apenas duas queixas:

esquenta muito na mão e como estou acostumado com o volcano achei ele meio fragil, meu volcano tem 4 anos e ta zero funcionando perfeitamente parece q n to botando feh q o pax vai ta zero daqui a 4 anos, a garantia eh de dez anos mas tem que enviar pra fabrica e nao entendi direito o que ela cobre, o manual de instrucoes é muito limitado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu peguei um Vaporizador Arizer Extreme Q .

Uso na temperatura de 200º c .

A fumaça não sai densa , mesmo usando o ventilador interno na velocidade minima .

Chapa bastante , mas de uma forma um pouco diferente . mais corporal e relaxante .

No momento prefiro fumar no bong mesmo . Com 5 percolators . Acho a pegada mais forte e mental .

cara se quer uma nuvem de vapor densa de verdade tem que ser o volcano de mesa, ja usei vapir, da vinci, arizer, ateh o pax, nenhum se compara aos pés do volcano, ele realmente substitui a fumaça a combustão (pra quem é viciado em ve a fumaça subir como eu kkkk) pq o vapor dele é muito visivel... ai depois que vc eh aplicado no mundo da vaporização vc passa a senti menos falta dessa fumaça, vai abaixando a temperatura, e vai entendendo que os portateis nao sao de cria muita nuvem, mas se tive paciencia e ir puxando devagarzim na feh vai xapar pra caralhu :emoticon-0102-bigsmile:

irmao achei o grupo la e pedi pra me add valeww

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera ! To passando para deixar meu pensamento, depois de dias pesquisando e lendo sobre. hehehe

Eu já tive Da Vinci e Pax, adorava eles, mas vendi para comprar um Crafty. Agora to atrás de mais qualidade de vapor e sabor, mas sem perder a portabilidade.

Pelo que tenho lido o Crafty é feio pra caralho, mas não deixa em nada a desejar no vapor. Nos reviews o pessoal chega até a comparar a qualidade de vapor dele ao do desktop volcano.

Fora que da pra vaporizar óleo e pequenas quantidades de ervas usando a ''almofada'' de metal, evita até desperdício de erva.

Fiz as contas antes de comprar e na www.vaporiza.com.br um Pax ou Ascent (era o que eu ia pega antes) +frete+juros sai + ou - R$1.200,00.

Agora em março o pessoal da www.volcanovaporizadores.com.br que são revendedores autorizados storz-bickel no brasil vão ter para venda o Crafty. La se tem 2 anos de garantia direto com eles e o valor fica R$ 1.500,00 em 12x sem juros e frete grátis.

Então a diferença não é tão grande assim se for ver no final.

Vlw

Link para o comentário

E ai galera ! To passando para deixar meu pensamento, depois de dias pesquisando e lendo sobre. hehehe

Eu já tive Da Vinci e Pax, adorava eles, mas vendi para comprar um Crafty. Agora to atrás de mais qualidade de vapor e sabor, mas sem perder a portabilidade.

Pelo que tenho lido o Crafty é feio pra caralho, mas não deixa em nada a desejar no vapor. Nos reviews o pessoal chega até a comparar a qualidade de vapor dele ao do desktop volcano.

Fora que da pra vaporizar óleo e pequenas quantidades de ervas usando a ''almofada'' de metal, evita até desperdício de erva.

Fiz as contas antes de comprar e na www.vaporiza.com.br um Pax ou Ascent (era o que eu ia pega antes) +frete+juros sai + ou - R$1.200,00.

Agora em março o pessoal da www.volcanovaporizadores.com.br que são revendedores autorizados storz-bickel no brasil vão ter para venda o Crafty. La se tem 2 anos de garantia direto com eles e o valor fica R$ 1.500,00 em 12x sem juros e frete grátis.

Então a diferença não é tão grande assim se for ver no final.

Vlw

Infelizmente o juro do pagseguro/mercado pago é meio salgado mesmo, mas eu não consigo absorver esse custo para mim e repassar sem juros para você, bem que eu gostaria.

O Crafty tem um desempenho superior mesmo, mas não tão portátil quanto o pax.

Eu, como usuário, tb uso o pax e estava buscando um com melhor qualidade, hoje uso o pax e o arizer air, mas vou pegar um crafty pra mim até junho.

Um abraço.

• Like 1
Link para o comentário

cara storz bickel fabricantes do volcano sao tipo a ferrari dos vaporizadores, tudo é perfeito, engenharia estudada a exaustao

depois que pagar o pax quero fazer um post pra discussao do might craft :emoticon-0102-bigsmile:

Pois é, porém eles não estão dando conta da demanda do crafty e provável q largando aparelhos no mercado sem os devidos testes de qualidade.

Olha as discussões no fuckcombustion, vários aparelhos com problema, muito diferente do que eles sempre foram com todos os aparelhos. Espero que eles corrijam logo isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente o juro do pagseguro/mercado pago é meio salgado mesmo, mas eu não consigo absorver esse custo para mim e repassar sem juros para você, bem que eu gostaria.

O Crafty tem um desempenho superior mesmo, mas não tão portátil quanto o pax.

Eu, como usuário, tb uso o pax e estava buscando um com melhor qualidade, hoje uso o pax e o arizer air, mas vou pegar um crafty pra mim até junho.

Um abraço.

Com certeza, cada site faz o que pode. Os dois são sérios e de ótima qualidade e atendimento, só estava passando minha perspectiva quanto a questão de valores depois de ter pesquisado uma cara.

Eu como só preciso de um vape para usar no final do dia e em finais creio que só o Crafty faz legal o serviço. Esse Arizer Air tava de olho nele, achei bem interessante, como é a qualidade dele? Bateria e vapor?

cara storz bickel fabricantes do volcano sao tipo a ferrari dos vaporizadores, tudo é perfeito, engenharia estudada a exaustao

depois que pagar o pax quero fazer um post pra discussao do might craft :emoticon-0102-bigsmile:

É isso que to atrás irmão, algo que não desperdice erva e tenha uma boa qualidade de vapor sem gosto de plástico.

E sou parceiro de abrir um tópico de review do Crafty.

Pois é, porém eles não estão dando conta da demanda do crafty e provável q largando aparelhos no mercado sem os devidos testes de qualidade.

Olha as discussões no fuckcombustion, vários aparelhos com problema, muito diferente do que eles sempre foram com todos os aparelhos. Espero que eles corrija logo isso.

Sempre vai ter unidades problemáticas no inicio, me lembro na época que lançaram o Ascente, os cara mandavam as unidades até com fios pra fora... Pelo que li eles estão fabricando agora em 2015 uma nova série, com algumas correções de bugs das primeira unidades.

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

Então Nandu, o Air é um excelente aparelho. Vapor bem abundante, fácil de limpar, sabor bacana e não tem muito desperdicio não.

A bateria não dura muito, creio que 40min, porém ela pode ser trocada. Eu uso nas temperaturas mais baixas, até a terceira temp, então pra mim esses tempo é mais q suficiente pra fazer umas boas sessions. Não sou hard user.

O que eu sinto falta nele em relação ao pax é o seguinte: o air demora um pouco pra esquentar, mesmo na temperatura mínima, um pouco mais q o pax, mas nao chega a ser irritante e sinto falta de nao conseguir checar o status da bateria, igual tu consegue fazer com o pax sacudindo o aparelho.

No mais, recomendo muito.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei meu pax há duas semanas de um brother que trouxe dos eua pra mim. Estou gostando bastante do pax. Ele é muito prático tanto para abastecer a câmara, como para retirar os restos de erva. É muito discreto e aquece rápido. A bateria tem uma boa duração, apesar do pequeno tamanho (consigo usar ele umas 7 sessões solo na temp vermelho). Agora vou usar ele a primeira passada em temp laranja e na segunda em vermelho. a única coisa q chei de mal que tem que limpar sempre, senão a biqueira comeca a grudar e fica presa. Mas é bem fácil de limpar.

Uma dica de uso minha: mexer a erva de vez enquando. Faz sair um vapor mais denso.

Espero ter ajudado.

Paz

• Like 2
Link para o comentário

to mexendo mano com a propria tampa kkkkkkkkkkkkkk

limpeza de dois em dois dias senao nao funcionao direito essa eh a merda do pax

cara arizer air com akele tubao de vidro perde totalmente a discriçao kkkkkkkkkkk

tem um pequeno, q eh mais discreto, o maior é grande mesmo. De qualquer maneira de longe é um e-cig haha

Link para o comentário

Comprei meu pax há duas semanas de um brother que trouxe dos eua pra mim. Estou gostando bastante do pax. Ele é muito prático tanto para abastecer a câmara, como para retirar os restos de erva. É muito discreto e aquece rápido. A bateria tem uma boa duração, apesar do pequeno tamanho (consigo usar ele umas 7 sessões solo na temp vermelho). Agora vou usar ele a primeira passada em temp laranja e na segunda em vermelho. a única coisa q chei de mal que tem que limpar sempre, senão a biqueira comeca a grudar e fica presa. Mas é bem fácil de limpar.

Uma dica de uso minha: mexer a erva de vez enquando. Faz sair um vapor mais denso.

Espero ter ajudado.

Paz

alem de mexer a erva, dá uma sacudida segurando com o dedo indicador a tampa do forno, isso faz com q a erva q naoteve contato com a superficie quente enconste, gerando mais vapor.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eh depois de algumas semanas de uso ja posso dizer sem o calor do momento de quando o produto acabou de chegar na sua casa

infelizmente ele fica devendo e muito na questão do sabor

ele funciona bem mas acaba mostrando que é chines no final das contas

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fiz um tópico pois aqui não achei explicações ..

Comprei um pax essa semana .

1 - quando a erva fica preta ela já não presta mais ou ainda da pra ficar puxando ? Quando fica preto fica um gosto estranho .

2- tem como tirar o cheiro do aparelho ? Aquele cheiro que fica no forno e no bocal ?

3 - urubuz como assim uma redinha ?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

po so pq eu acabei d comprar pax rs =(

eu tava na duvida c pegava o pax arizer air ou craft..ja vi q devia ter pego o craft ou arizer =(

Calma robertojae, o urubuz tiltou com o pax, mas não creio que ele seja considerado um dos melhores se não tivesse suas qualidades

Comprei um pax 2, até então só na seda, pipe e G-Pen

Não testei ainda, chegou hoje.

Depois volto pra compartilhar com minhas impressões sobre ele.

Paz

Link para o comentário