Ir para conteúdo

Vaporizador Pax

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Calma robertojae, o urubuz tiltou com o pax, mas não creio que ele seja considerado um dos melhores se não tivesse suas qualidades

Comprei um pax 2, até então só na seda, pipe e G-Pen

Não testei ainda, chegou hoje.

Depois volto pra compartilhar com minhas impressões sobre ele.

Paz

ComoPode boa noite, e o pax 2, oq vc me diz parceiro? Vale a pena? Não apresenta os problemas do pax 1? Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ComoPode boa noite, e o pax 2, oq vc me diz parceiro? Vale a pena? Não apresenta os problemas do pax 1? Abraços!!

Fala Sala4, escolhi ele pela portabilidade, e nesse quesito não tem igual.

Com ele não pode ter dó de por erva no reservatorio, e encontrar uma granularidade adequada (triturar bem a erva)

porém se ficar muito fino, acaba entopindo e precisa de manutenção (limpeza) mais frequente para desobistruir a passagem do ar.

Tem que ir puxando devagar, e acostumar-se que mesmo sem aquela fumaceira toda xapa.

Quanto aos problemas comparando ao pax1, não sei dizer, quais problemas te preocupam?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Sala4, escolhi ele pela portabilidade, e nesse quesito não tem igual.

Com ele não pode ter dó de por erva no reservatorio, e encontrar uma granularidade adequada (triturar bem a erva)

porém se ficar muito fino, acaba entopindo e precisa de manutenção (limpeza) mais frequente para desobistruir a passagem do ar.

Tem que ir puxando devagar, e acostumar-se que mesmo sem aquela fumaceira toda xapa.

Quanto aos problemas comparando ao pax1, não sei dizer, quais problemas te preocupam?

Mano eu tenho um Arizer air, mas.. Quero um pra levar e fumar na rua, em um show e tal, estou pensando no davinci 2 ou no Pax 2, o q vc recomendaria? Sei q o Pax é super discreto, mas.. Dizem q a bateria n dura muito, em um show de 2 horas por exemplo ele me deixaria na mão ?

Link para o comentário