Usuário Growroom Sala4 Postado October 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2015 Calma robertojae, o urubuz tiltou com o pax, mas não creio que ele seja considerado um dos melhores se não tivesse suas qualidades Comprei um pax 2, até então só na seda, pipe e G-PenNão testei ainda, chegou hoje.Depois volto pra compartilhar com minhas impressões sobre ele. PazComoPode boa noite, e o pax 2, oq vc me diz parceiro? Vale a pena? Não apresenta os problemas do pax 1? Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ComoPode Postado October 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2015 ComoPode boa noite, e o pax 2, oq vc me diz parceiro? Vale a pena? Não apresenta os problemas do pax 1? Abraços!!Fala Sala4, escolhi ele pela portabilidade, e nesse quesito não tem igual.Com ele não pode ter dó de por erva no reservatorio, e encontrar uma granularidade adequada (triturar bem a erva)porém se ficar muito fino, acaba entopindo e precisa de manutenção (limpeza) mais frequente para desobistruir a passagem do ar.Tem que ir puxando devagar, e acostumar-se que mesmo sem aquela fumaceira toda xapa. Quanto aos problemas comparando ao pax1, não sei dizer, quais problemas te preocupam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2015 Fala Sala4, escolhi ele pela portabilidade, e nesse quesito não tem igual.Com ele não pode ter dó de por erva no reservatorio, e encontrar uma granularidade adequada (triturar bem a erva)porém se ficar muito fino, acaba entopindo e precisa de manutenção (limpeza) mais frequente para desobistruir a passagem do ar.Tem que ir puxando devagar, e acostumar-se que mesmo sem aquela fumaceira toda xapa. Quanto aos problemas comparando ao pax1, não sei dizer, quais problemas te preocupam?Mano eu tenho um Arizer air, mas.. Quero um pra levar e fumar na rua, em um show e tal, estou pensando no davinci 2 ou no Pax 2, o q vc recomendaria? Sei q o Pax é super discreto, mas.. Dizem q a bateria n dura muito, em um show de 2 horas por exemplo ele me deixaria na mão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ComoPode Postado October 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2015 O davinci não posso falar pois não conheço e mesmo o pax2, ainda não usei o suficiente para "dominar" as caracteristicas dele.Se for compartilhar não deve durar as 2h, mas sozinho aguenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ComoPode Postado October 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2015 esqueci de dizer, eu não conhecia o sabor da erva antes de usar o pax2, aroma muito agradavel também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts