Ir para conteúdo

Voces Ja Pensaram Em Parar?


Mitocondria

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve galera, o fim da faculdade ta chengado , as responsabilidades tambem...

E com essa recente onda de casa caindo , eu to começando a pensar seriamente na possibilidade de parar... colher a ultima fornada e parar... essa prisao do cert meio que me chocou, o cara NÃO é traficante , ta explicito e foi autuado como artigo 33.... Sempre fiquei bem de boa por ter uma boa saude financeira, faço faculdade integral e nao tenho antecedentes... sou uma pessoa normal , so gosto de fumar essa erva hahahahaha isso sempre me deu uma certa sensação de segurança, que ajudaria ser enquadrado no 28 como usuario... ultimamente ja tenho diminuido o numero de plantas no grow , mas sempre tenho 10 , 7 sao madres... pra explicar isso pro delega que ia ser foda, mesmo o cultivo dando pro auto sustento e só , mesmo que se sobrasse, eu ia fazer extratos e ficar mto doido hahahahah nunca vender, minha liberdade nao tem preço....

Tem mais gente ai pensando em dar um tempo no cultivo?

Como vcs pensam que vai ser se um dia a casa cair?

Mas por outro lado uma parte tem vontade de continuar ainda mais, a vontade de continuar, ser a resitencia , burlar essa lei injusta, que nao deixa o usuario com outra opção a financiar o trafico com o prenlixo ... de continuar e semear o conhecimento em outras cabeças... mas ai penso no desgosto que seria pra familia um dia se a casa cair... e me despilha total...

fora o prejuizo financeiro que deve dar...

Espero que aqui seja o lugar pra esse topico , se nao pesso desculpas a moderaçao.

É nosso dever moral, e obrigação, desobedecer a uma lei injusta.

Martin Luther King

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Passei a vida toda fumando, acho que nao rola mais de parar.

Mas no meu caso eu saí da casa dos meus pais aos 19 anos, já fumava um. Uns.

Daí sempre fui dono da minha casa e da minha vida. Em todas as casas onde morei, e foram várias, eu pitei normalmente.

Talvez melhorar o consumo. Deixando de fumar matéria vegetal e partindo de vez pras extrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Às vezes eu também tenho um pouco de nóia, mas é meio que o que o loucaço falou, me faz tão bem fumar (e cultivar) que eu fico puto de pensar em ter que parar e logo desisto, mas o medo anda do meu lado sempre.

Se a casa cair aqui minha vida sepa meio que acaba, me machucaria demais dar esse desgosto pra minha avó, que é com quem eu morava até antes de vir fazer faculdade em outra cidade. Ela já não teve bons exemplos na família, se acontece isso comigo a vida dela acaba e junto a minha também. Minha namorada mora comigo e também fuma, mas tá pesando DEMAIS pra eu parar depois desse ciclo. Tô conversando aos poucos com ela sobre isso, mas eu não quero parar. Não sei se seria possível eu assumir toda a responsabilidade caso eu rodasse aqui, mas se puder eu faço com toda a certeza. E além de me fazer muito bem fumar essa planta, eu acredito demais no seu potencial medicinal e o curso que eu escolhi foi um que pudesse me abrir as portas pra trabalhar com pesquisas relacionadas à maconha numa possível legalização/regulamentação/ou outro país. Perdi minha mãe pro câncer e tudo podia ter sido diferente se isso tivesse acontecido hoje. Além de eu estar cultivando meu remédio eu to cultivando meu futuro, minha carreira faz parte disso.

Já vi alguns experientes da casa dizendo que quantidade de planta não vai influenciar em muita coisa mas eu não consigo deixar de não acreditar que influencie sim. Cultivo numa caixa um pouco maior que uma CPU de computador pensando nisso, são duas plantas pequenas florescendo e algumas mudas na caixinha de vega que eu prefiro acreditar que mesmo aos olhos do polícia/delegado mais conservador eu consiga me livrar com menores problemas. Não sou tão bem de financeiro mas também nunca me faltou nada, passagem pela polícia só uns 3 anos atrás quando me pegaram fumando na rua e eu tava com todo o kit de maconheiro e mais 12g de prensado.. fiz um serviço comunitário e tudo ok.

Tudo o que eu sei é que tá tudo invertido.. várias fitas erradas acontecendo aí e nós, maconheiros de bem, pagamos o preço.

Por enquanto a vontade de seguir cultivando ainda fala mais alto que o medo!

#LiberdadeCabelo

#LiberdadeCert

#LiberdadePraTodosOsGrowers

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Depois que fiz meu primeiro cultivo em 2005, fiquei 5 anos sem fumar... Acho que o excesso prejudica, fuma todos os dias, o dia inteiro acho foda, já fiz isso.. Tem que ter um equilíbrio =}

Em relação ao plantio, penso nisso direto... Pq se der errado é uma incomodação gigante para sua vida.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom dia galera, então Mito, eu já pensei em parar sim, por dois motivos, o primeiro é que se algum dia eu rodar, assinar qualquer artigo eu vou me prejudicar muito na minha carreira, não vou poder crescer profissionalmente(Adeus OAB), to no inicio da facul, mas eu já tenho isso na minha cabeça que se algum dia eu rodar, assinar qualquer coisa, vai me atrapalhar dmss.. Segundo motivo, era porque eu só fumava (ainda fumo) prensado, além de ser uma porcaria, a onda passava muito rápido e depois eu apagava na lombra, eu n curto ficar com sono depois de quebrar um, curto fazer alguma coisa... Mas já tomei alguma atitude, o dinheiro que eu gasto com o prensado eu investi nas plantas, fiquei um bom tempo pesquisando sobre como cultivar, os tipos de cultivo, assistindo vídeos, pesquisei bastante (não o suficiente) para começar a ter o meu próprio cultivo... O Brasil é uma vergonha, tenho orgulho de ser Brasileiro, mas n tenho orgulho do meu país. Eu só não paro porque a erva me faz bem, me ajuda concentrar quando vou estudar, acredito que com as ervas plantadas e colhidas por mim, vão melhorar ainda mais isso...

"Confesso para ti que é difícil de entender
No país do carnaval o povo nem tem o que comer
Ser artista, Pop Star, pra mim é pouco
Não sou nada disso, sou apenas mais um louco
Clamando por justiça, igualdade racial
Preto, pobre é parecido mas não é igual"

"Volta pra América e avisa pra Madonna
Que aqui não tem censura meu pais é uma zona
Não tem dono, não tem dona, nosso povo ta em coma
erga sua cabeça que a verdade vem à tona."

"Então me diga o que causa mais estragos
100 gramas de maconha ou um maço de cigarros?
O povo rebelado ou polícia na favela?"

MV BILL - Só Deus Pode Me Julgar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falaê grande!
Nos EUA por exemplo, nesses anos que antecederam o movimento pró-legalização, milhares de growers rodaram e isso não foi muito antes da legalização em alguns estados.
Claro que aqui a história é outra, mas acho que qualquer mudança drástica na sociedade causará danos em muitos indivíduos inocentes para que possa acontecer. Essas prisões , por outro lado, reavivam o debate sobre cultivo caseiro, que já está indo para o senado. Acho que a caminhada é longa, mas depende de a gente se assumir e sair da sombra. Se todo mundo que fumasse saísse do armário já teriam legalizado a erva há muito tempo. Vamos cultivar e levar uma vida boa, respeitando todo mundo, sendo gentil e trabalhar para o bem, tentando sempre conscientizar parentes e amigos sobre o real valor da nossa erva e o absurdo da guerra às drogas.

Força nos momentos difíceis e muita paz pra você

um abraço!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Mito, vou dar um depoimento aqui,

Cara eu tive de parar pois meu filhinho nasceu e agora o medo de ficar longe dele é bem maior do que qualquer coisa!

Isso não quer dizer que a luta para aqui, pelo contrário, estou cada vez mais envolvido em coletivos anti-proibicionistas da minha cidade.

Agora posso te dar uma idéia? Se estiver com muito medo mesmo, você pode colher o que tiver de colher e fazer uma experiencia com outras plantas.

Porque não? Foi assim que eu perdi o medo de cultivo, inicie o cultivo de pimentas e logo em seguida de cannabis.

Adoraria receber um monte de policia na minha casa, quando eles entrarem na estufa ter um monte de pé de pimenta. Acho que vai ser engraçado.

Desculpa a brincadeira mas funciona muito isso, espero que todos nós um dia possamos cultivar nosso remédio sem medo!

Força!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pode crer Mito...essa onda de prisoes vem me assustando tambem cara.

Parar é foda,simplismente pq é foooooda voltar pro prensado,pqp..eh muito ruim !

Agora uma solução seria a seguinte :

1 colheita FARTA por ano.

Desligar o Setup,mocar tudo e ficar sussegado,acho que essa é a boa.

Outra coisa,fazer cruzas caseira,ja que nao vai dar pra manter clones e madres...

Pensando seriamente em fazer isso camarada.

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não para não mitoooo !

nem q seja umas guerrilhas no mato man, um green é um green né heheh

a melhor forma de se desligar desses medos é não explanar pra ninguém mano, ninguém mesmo !

vai na fé irmão, só Jah pra colocar nossas idéias no lugar, esse país injusto é foda !

fika na paz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cultivo do dbass ta bacana. Mas a logica nao! se NÃO podem respeitar a nossa privacidade, não poderão respeitar mais nada. a diferença do brasil para a europa é justamente essa. Num país desenvolvido se voce é grower ninguém quer saber. E esse papo de que gente inocente tem que ser prejudicada para que a evolução do assunto aconteça é meio arcaica. Mas enfim... o cara ta mandando bem no cultivo. Bola pra frente mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, sempre rola uma paranoia, maldita seja a proibição, que nos coloca de lado, como traficantes e destruidores da sociedade, enquanto a droga que mais destrói de fato ta sendo vendida no mercado, em qualquer esquina, é muito foda.

Mas eu nunca pensei em parar, oq vou falar agora, é a primeira vez que vo solta aqui no forum, mas jaja eu vou abrir um tópico pra explanar tudo certinho, a brisa é que eu to com câncer, descobri faz pouco tempo, e por conta disso, to aumentando o cultivo pra produzir hemp oil, com certeza sempre aumenta a neura, mas não podemos desistir.

Eu fico mais em choque ainda, pq eu não consigo ficar quieto, to agitando o movimento na minha cidade, organizando marcha, to sempre falando um monte no facebook (só nao falo do meu cultivo) a questão é que não da pra ficar quieto, temos que meter a cara e lutar pra mudar essas leis retrógradas, com certeza é muito mais seguro parar o cultivo pra lutar, minha condição no momento não permite que eu pare o cultivo, e minha cabeça não permite que eu pare de lutar.

FREE GANJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então mano, não é interessante você parar só por causa daquela noticia, se espelha nela pra ter mais proteção ;)

Já parei sim, mais de 8 meses sem fumar, por problemas na familia.

Não pretendo parar, estudo, trabalho, tenho minha empresa com 20 anos de idade.

Você ainda consegue levar sempre na pureza... Eu ainda recorro ao pren.. não consigo manter vega / flora... e o ciclo,

pretendo isso :D

Abraços! Sucesso irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Paranóia sempre rola. Ainda mais quando as plantas estão grandes e as flores exalando perfume. Sou e sempre fui cultivador outdoor, e isso piora a nóia.

Aqui fazemos o seguinte: fazemos só um cultivo por ano (temos planta por, aproximadamente, 4 a 5 meses por ano) e tentamos colher razoavelmente bem de poucas plantas (menos de 10 grandes, sempre). Demos uma boa manerada no nosso uso por isso, pois dificilmente teremos fumo para o ano todo e não compramos prensado, definitivamente (faz 3 anos que só fumamos o que colhemos). Tentamos ser bem informados, sabendo de nossos direitos. Mantemos uma política de boa vizinhança com as pessoas que moram ao lado da nossa casa. Temos o telefone de um advogado em mãos, de preferência que conheça a causa. Tentamos sempre ter como provar que somos pessoas "de bem", trabalhamos, pagamos nossas contas com isso, e que não temos nenhuma ligação com o tráfico. Mantemos nosso diário de cultivo atualizado e sempre deixamos claro lá que cultivamos para uso estritamente pessoal.

Mas, cara, claro que tudo isso é um cálculo. Temos sempre que estar cientes dos nossos atos, ponderando para conseguirmos viver uma vida com tranquilidade. Se um dia eu achar que a paranóia é maior do que o prazer de cultivar, eu paro sem pestanejar.

Fique tranquilo, amigo. Se arme de informações, escute as pessoas são mais importantes para vc e seja feliz nessa vida, pq não temos outra.

Abraços

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O medo aumenta cada vez mais, mais vem uma força lá de entro que me diz não pare, você não pode sucumbir!

Não vou me privar de poder cultivar algo que nos foi dado pelo grandioso Jah!

e Que ele Jah, continue a nos iluminar, a nossa familia e a nossos jardins, JAH ele realmente sabe qual nossa intenção quando decicidimos cultivar cannabis, então por ele nunca seremos condenados por isso e sim exaltados!

Viva la Ganja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já pensei sim!!! Principalmente no primeiro ano de cultivo.

Agora não mais.....mas quero pelo menos 4 meses sem cultivo de canábis na casa por ano. Para poder fazer churrascos e confraternizações sem pesadelos.

Tb tenho outros cultivos dentro da casa....alface, rúcula, beringela, etc.....isso ajuda a desbaratinar algum x9 pescoçudo.

E lógico...o segredo do sucesso é o segredo....como já ouvi por aí: O jardineiro é uma pessoa solitária e calada.

Nós somos a resistência!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...