Ir para conteúdo

Uso Recreativo Legalizado No Alasca


EreimaTranscendental

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Legalização da maconha entra em vigor no Alasca
Droga só pode ser consumida em ambientes privados. Repórter que se demitiu ao vivo foi uma das entusiastas de campanha.
O Alasca se tornou nesta terça-feira (24) o terceiro estado norte-americano a legalizar o uso recreativo da maconha, mas os defensores da legalização não esperam a realização de grandes celebrações, visto que permanece ilegal o consumo público da droga.
Na maior cidade do estado, Anchorage, policiais estão prontos para começar a distribuir as multas de US$ 100 previstas, para garantir que o consumo permaneça sendo feito entre portas fechadas.
O Alasca se juntou aos estados de Washington e Colorado a ter o consumo de maconha legalizado.
Uma das envolvidas na campanha pela legalização foi a repórter Charlo Greene. Ela trabalhava em um canal de TV do Alasca e pediu demissão ao vivo em setembro. Na época, ela soltou um palavrão no ar, e disse que fez isso com objetivo de trazer luz ao debate em favor da legalização da maconha no estado.
Greene, que trabalhava na emissora "KTVA", um canal filiado à "CBS", tinha terminado de apresentar uma notícia sobre o uso de maconha medicinal em Anchorage (Alasca), quando revelou que ela mesma era a proprietária do local.
"Dedicarei todas minhas forças em lutar pela liberdade e justiça, que começa por legalizar a maconha no Alasca. Para isso, não tenho mais alternativas do que deixar o programa. Estou indo embora", disse ao vivo a jornalista.
Em novembro, os eleitores aprovaram a legalização com 53% dos votos a favor.
A medida entrou em vigor, entretanto, apenas nesta terça. A partir de agora, os adultos que vivem no estado podem não apenas consumir e ter maconha em sua posse, mas também podem transportá-la, cultivá-la e dá-la a outras pessoas.
Uma segunda fase do processo, que criará um mercado regulado e taxado, não começará antes de 2016.
Enquanto a posse de maconha não é mais um crime no estado, consumir a droga em público renderá mula de US$ 100.
Fonte: G1
  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O mundo esta regulamentando a substância!

Uma salva de palmas a Humanos que andam pra frente..... clap clap clap clap clap.

Uma salva de palmas para Parlamentares que respeitam a Fé Pública e incluem "as minorias"em sérios Projetos..... clap clap clapclap

Sei nem o que falar pois embora seja Brasileiro sinto o peso e da vergonha e da injustiça neste exato momento no Brasil.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O mundo esta regulamentando a substância!

só vai sobrar o Brasil...

por simples motivos de corrupção, propinas... etc etc etc... quem vai querer perder o dinheirinho extra? ainda mais no Brasil... aqui não legaliza nunca.... não quero ser pessimista..e nem quero criar discussão mesmo pq não irei discutir sobre isto, aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois é, ta difícil mesmo legalizar por aqui, o governo ja disse que não tem esse interesse pelo menos nos próximos 4 anos...

Mas não é porque é difícil que devemos desistir da causa, temos que lutar cada vez mais, e fazermos nossa parte, se só abaixarmos a cabeça, estamos aceitando o proibicionismo, precisamos agitar, fazer barulho, mostrar a real, porque numa discussão civilizada é MUITO simples de defender a cannabis, afinal, todos argumentos proibicionistas são fundados em cima de mentiras.

vamo que vamo brasil, rumo a legalização!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Apesar de na teoria o Estado ser laico, o grande problema é que temos uma fortíssima oposição, mais conhecidos com evangélicos(protestantes), apesar de ser um país em sua maioria, católico, quem representa a força na câmara das religiões são justamente os parlamentares evangélicos(Eduardo Cunha, Irmãos Malafais e mil outros nomes....).Esse mesmo Eduardo Cunha aumentou o custo anual de cada político em dois milhões de reais, olha que ele assumiu a presidência da câmara agora no começo de fevereiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
  • Tópicos

  • Posts

    • 8 / 9 OUTUBRO 2022 / SÃO PAULO Salve hermanos! 🌱 Alguém aqui do fórum vai colar no festival híbrido em SP? Vai acontecer no Komplexo Tempo, no Parque da Mooca em São Paulo, o festival tem como foco o empreendedorismo cannabico e o apoio à ressignificação cultural e mercadológica deste mercado cannabico. O Festival Híbrido apresentará painéis de debates com especialistas em serviços da indústria, consultores, médicos, advogados e instituições que já desenvolvem projetos voltados ao universo canábico. IG do evento: https://www.instagram.com/festivalhibridosp/ Site: https://www.hibridosp.com.br/ Se alguém aqui do fórum for aparecer lá, deixa um salve, vou levar uns adesivos para compartilhar por lá! 🔥 À moderação GR: Desculpas à moderação, queria muito fazer este tópico na seção correta, porem me parece que não existe mais moderadores ativos na comunidade, visto que não existe nenhum post aprovado em 2022 nas respectivas seções. Postei aqui por ser o local visivel e mais próximo do adequado.
    • Salve hermano(a)?! @sabira Aqui minhas sementes demoram para germinar também, acho que não temos a mesma sorte que muitos aqui tem rs, minha Purple Afghan Kush eu deixei 24 horas na água com adicional de uma tampinha de água oxigenada volume 10 e depois passei para uma célula Jiffy, levou 7 a 9 dias para levantar da Jiffy, estava quase desistindo já, mas hoje está cheia de saúde. Há algumas alternativas que você pode testar aí para melhorar a germinação: Pré hidratar as sementes por 12 ou 24 horas antes do papel toalha. Podes também adicionar uma tampinha de água oxigenada volume 10, para eliminar possíveis pátogenos.  Lixar levemente as sementes, você pode usar uma lixa de madeira/parede ou até mesmo de unha e ir lixando levemente a semente de modo a afinar a sua casca e facilitar a entrada da umidade. Essa é uma técnica citada no 'The cannabis grow bible do Greg Green'. Utilizar um alicate de ponta para romper a semente, esta técnica é util em sementes mais duras, você precisa pegar um alicate de ponta/bico e colocar a semente na ponta do alicate, com os dois extremos (aresta mais longa, NÃO pode ser de lado) da semente em contato com o alicate, fazendo uma LEVE pressão no alicate até escutar um estralo. É importante não utilizar muita força no alicate para não perder a semente. Esta é uma técnica mais agressiva mas bastante funcional com sementes saudáveis. Se não me engano, aprendi esta com Mr Splinter. Importante: Temperatura ideal é entre 22ºc a 25ºc. Umidade relativa em 70% a 90%. Se você tiver sementes sobrando, acho que vale a tentativa de algumas das técnicas acima, talvez alguma delas te traga resultados positivos. 🌱 Boa sorte e sucesso!
    • Salve tio! Acredito que seja isto mesmo, na pesquisa recente encontrei a mesma informação. Buscava algo um pouco mais completo, mas já da para ter ideia.  Vou instalar no meio do mês ou no inicio de novembro o danado. 🔥
×
×
  • Criar Novo...