Ir para conteúdo

Dúvidas De Um Novato

Hendare

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola pessoal, desculpa criar este tópico pois sei que para muitos será chato ler mais baboseiras de um inexperiente hehe. Ha alguns anos tive câncer e após muito tempo viciado em morfina fui apresentado a linda Macs. Sempre usei prenssado e estive sempre contente com o resultado( ahahah noob msm) mas sempre ouvi falar mto dos buds e da planta ao natural. Meu consumo eh muito baixo, somente com minha esposa apenas uns 2 fds do mês e soh.... Depois de achar uma semente no prenssado e botar ela na terra ao lado da nossa cebolinha e salsinha kkk ela germinou e esta com uns 50cm. Soh a ideia de estarmos criando algo novo, mesmo uma planta, já nos anima... Estamos muito excitados com a experiencia. Sei que aqui como muitos são "profissionais" tentam sempre retirar a maior performance da planta e sempre o melhor resultado, assim como treinadores e seus atletas. Por isso venho pedir que me iluminem um pouco com o conhecimento kkk..
Deixamos nossa plantinha na sacada e ela está dando um cheiro mto gostoso a noite, gostaria que ela ficasse pequena mesmo para ser discreta, mas a ideia de poder enfim experimentar um fumo natural me anima mto. Será que eu consigo nem que seja apenas um pouco para fumar com esta planta? Oq podem me dizer, desculpem novamente fazer estas perguntas e comentarios tao bobos...ahhh e qto tempo mais deverei esperar se der certo? Kkkk e oq fazer?? Abracos!!

ps.: (não pretendo investir nada em estufa nem nada, só curiosidade apenas de saber se conseguirei assim ter algum fumo, se não der tudo bem )

ps2.: eu dei uma lida no resto do fórum e não achei local apropriado para postar isso, desculpem

fotos da planta.

http://prntscr.com/6d9jo9

http://prntscr.com/6d9jj6

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa iniciativa irmão , as plantas parecem estarem bonitas , procurar pesquisar um pouco mais no forum sobre os periodos dela ( vegetativo e da floração ) dps que finalizada a floração e vc colocar pra secar e curar 1 mes tu ja pode fumar , ahahaha.De uma pesquisada ai que é sucesso , mt PAZ ae !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maninho, quando você se cadastra você recebe uma mensagem privada com algumas informações, dê uma olhada.

Não pode criar tópico com perguntas, use os tópicos de dúvidas existentes.

E quando você for abrir um tópico de verdade, tente colocar na categoria certa. O nosso fórum já é muito bagunçado pra acharmos informação, nos ajude a melhorar..

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bonita a planta amigo, parabéns.

Pelo que vi tua planta está crescendo com outras ao redor. Separe ela o quanto antes pois isso pode lhe trazer problemas. Como você vai levar ela somente com a luz solar, estude sobre o fotoperíodo da cannabis. Não sei qual é o solo que você está utilizando, mas recomendo você comprar algumas coisas que vão te ajudar:

- Vaso (quanto maior, melhor)
- Húmus de minhoca (fonte de nitrogênio, as plantas adoram)
- Terra vegetal
- Perlita ou fibra de coco (substância aeradora, serve para as raízes se desenvolverem melhor, porém tenha cuidado ao usar a fibra de coco.)

Isso é o básico do básico. Se for comprar tudo que te indiquei você não vai gastar nem R$20,00. Aqui no fórum tem tudo o que você precisa, é só procurar que com certeza você vai achar. Vou deixar o link do tópico aonde você pode tirar suas dúvidas.

http://www.growroom.net/board/topic/53713-novatos-e-iniciantes-facam-suas-perguntas-aqui/

Parabéns pelo cultivo, fica na paz.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Gente preciso muito de ajuda!

Tenho um filho autista de 6 anos, hiperativo e não verbal.

Já fez tratamentos com medicamentos tradicionalmente usados para o autismo que só trouxeram outros problemas.

Tentei também homeopatia e não obteve nenhuma melhora.

Agora o óleo de cannabis está sendo utilizado para tratamento de autistas e parece estar dando ótimos resultados.

Alguém saberia me indicar como consigo esse óleo de cannabis?

Pode me enviar email hingredcarneiro@gmail.com

Link para o comentário

• 3 weeks later...