Ir para conteúdo

Café + Cannabis

heisenb3rg

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia gente. Então, vamos diretos ao ponto.

Tenho 19 anos e "fumo" cannabis há 2. Mas nos últimos meses dei uma parada pra me dedicar ao vestibular, só que semana passada quando queimei um depois de alguns meses tive espasmos nos dedos, pernas e palpebra além do ritmo cardíaco ficar MUITO acelerado.

O fumo apesar de ser prensado era de boa qualidade. Aí fui dar uma pesquisada e vi pessoas relatando quase os mesmo problemas ao fumar cannabis junto com café. E realmente, essa parada que tinha dado coincide com a época que eu comecei a tomar bastante café pra aguentar os estudos por mais tempo.

Enfim, mais alguém teve problemas similares? Corro algum risco?

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Brother eu também tomo bastante café e te aconselho a dar uma parada... não entendo muita coisa disso, mas é provável que o teu problema seja o excesso de café mesmo... nunca tive problemas desse tipo, mas dá uma diminuída...

É foda! Eu tomo pra caralho também, mas faz um mal filho da puta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só abro os olhos depois de um canecao de café preto.

cafe com maconha nunca experimentei, mas tomo todo dia, então acho era pra eu sentir essa vibe ruim ai mas não sinto não.

Recomendo você substituir o café por vinho, vais ficar relax. Vinho com baseado é muito relaxante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano estava procurando no forum alguma dica, ontem não tinha tomado café e então após uns pegas em um baseado do paraguay resolvi tomar um café na noite e CABUM, passei a noite inteira com palpitações no coração, aceleradas e desaceleradas, me senti muito mal e nao culpo o café pois tomo quase todos os dias e nunca me deu isso, acredito ser o fumo que deu uma descontrolada, e até a falta de esportes, ando meio parado ultimamente ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aproveitando o ritmo do tópico, fumo maconha a uns 3 anos mas também não tenho como pegar uma erva de qualidade sempre prensado, apesar de ser um prensado clarinho, de vez enquando vem uns tenebroso de escuro kk, oq eu posso fazer em relação a isso, quero parar de fumar esses prensados, mas não tenho como plantar em casa. Alguma dica ae de alguem que passou por uma situação parecida?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to sem fumar enquanto não planto ou arrumo algo melhor pra fumar.se não quiser ser radical e parar, vale a pena você lavar seu prensado, procura pelo fórum que tem conteúdo sobre isso.será que não consegue plantar em alguma mata fora de sua casa(guerrilha)?abçs

Link para o comentário