Ir para conteúdo

Bad Trip Com Lsd

Shawla

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá para todos! Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar uma situação que enfrentei/enfrento para que vocês possam me ajudar.

Bom, eu sempre fumei maconha com meus amigos e nunca me aconteceu nenhuma bad. Um dia resolvi experimentar LSD e só tive viagem boa. Tomei mais dois e só tive viagem boa também. Resolvi tomar um quarto em um rolê pra ficar mais sossegado. Tomei, fumei bastante e novamente tive muita viagem boa. Quando a pira passou, fui à casa de um amigo e lá fumamos no bong. Mas uns 10 minutos depois de fumar, a pira voltou muito forte. Comecei a ver coisas e ficar escamado. Comecei a achar que o meu amigo estava me controlando de alguma forma e via as coisas frame por frame. Fiquei com muito medo e fui embora, sozinho. Indo pra casa de bicicleta comecei a achar que alienígenas estavam controlando meu corpo e todas as pessoas do mundo inteiro estavam na terra por causa de mim. Como se eu fosse um experimento ou algo do tipo. Nunca tinha sentido algo parecido. Todo carro que passava, na minha cabeça estava passando só pra me assustar. Com muita dificuldade consegui chegar em casa, ainda louco. Comecei então a pensar que minha família também fazia parte de tudo isso, mas logo o efeito foi diminuindo e eu fiquei de boa. Foi horrível, pior sensação da minha vida.

Duas semanas depois tomei metade de mais um doce e senti quase a mesma coisa. A sensação era a mesma, mas era MUITO mais fraca. Não associei à alienígenas mas só às pessoas, novamente achando que estavam tentando me controlar. Eu não consegui prestar atenção em nada que os outros falavam e ficava só pensando nessa viagem. Resolvi nunca mais tomar LSD e continuei a fumar maconha. Mas agora toda vez que fumo, tenho uma pequena BAD. Nada comparado à bad do LSD, mas já me causa um desconforto.

Gostaria de saber se vocês já passaram por alguma viagem tão forte quanto essa. Quero saber se é "normal" ou se sou meio louco.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Os caras vão te falar que aqui é só um fórum de cannabis.

Mas eu me amarro em ácidos, só que hoje em dia só tem nbome toma cuidado com essa parada, pode dar problema. invista em cogus mano, bem melhor.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada dia que passa é um relato de trip mais esquisito que o outro

Acho que essa sociedade moderna está deixando todo mundo paranóico

Fico imaginando como deveria ser antigamente, quando você viajava devia ser em coisas boas

Mas hoje a mídia enche a a cabeça da gente do que quer. E o resultado é isso aí. Ao invés da gente curtir a onda, fica de paranóia.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É meu amigo, ácido é pesado, não é pra todo mundo, vo te falar que TODA vez que eu tomava um doce, eu tinha pelo menos uma parte da brisa que era bad, e a outra parte (maior parte) eu curtia, e eu só deixei de ter essa bad numa época que eu sai tomando doce dia sim e dia não, ai foram dias tão intensos que eu consegui entender o doce, e entender o que sou eu no doce, que é completamente outra coisa do que quando estamos sóbrios.

Mas vo te fala que essa paranoia tão intensa, e que deixa resquícios quando voce usa algo leve como ganja por exemplo, é pq provavelmente deixou alguma marca na sua cabeça, algo que ainda não foi esclarecido, na minha opinião, vc precisa parar e refletir sobre, antes de sair tomando mais doce, ou talvez até mesmo antes de voltar a fumar um beck, mas desapega mano, pensa que você é só mais um no universo, é que na nossa visão sempre somos os mais importantes do mundo, afinal somos o protagonista de nossas vidas né, sensação normal, e nossa sociedade força mt a paranoia como o brother disse acima.

Enfim, relaxa mano, boa sorte ai, qualquer coisa tamo ai, apesar do forum ser de ganja, não impede de nos ajudarmos quando necessitados!

abraço

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...