Ir para conteúdo

Caçadores De Camarão

heinrikao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Para você que estava numa inocente viajem e encontrou um jardim secreto...

Para você que estava realmente na intenção de encontrar um jardim secreto...

Para voce que estava procurando um certo tipo de genética tipicamente Brasileira....

Chegou !!!!!!

Caçadores de Camarão

Um tópico para você expor suas aventuras e descobertas canábicas!

Um espaço para troca de informações e pesquisa sobre as genéticas que vem sendo cultivadas a anos, décadas e séculos no Brasil e no mundo.

Para Começar os trabalhos posto aqui uma feliz descoberta em um jardim secreto na região sudeste do Brasil.

Genética: Sativa

Tempo de cultivo: 6 meses

Tempo de floração: 11 ha 12 semanas

Época de colheita: No hemisferio sul entre abril e maio

Tamanho: 2,90m a 3,10m

Sabor: Citrico, Frutado e terroso

Onda: Euforia, criatividade, relaxamento muscular e fome

Nao estou conseguindo postar as fotos

• Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

na minha cidade tem uma strain vira lata mesmo que rola entre os cultivadores que só solta pistilo rosa, coisa linda de se ver, de vez em quando as seeds que rolam por aqui puxam essa genetica e vem essa plantas lindas de se ver, proxima vez que eu pegar uma seed premiada dessa posto aqui nesse tópico :335968164-hippy2:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera fico feliz com a receptividade do post.

VERDIMSUDESTE

EreimaTranscendental

RpLost

henriqd2

Mas lembrando que preciso da ajuda de todos para o topico ir pra frente.

Da minha parte podem ter a certeza que vou atualizar sempre que um novo Camarão for descoberto

Fogo Na Bomba!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Creme de la Creme da cultura de sementes - Black Gold

Uma planta que se concentra na produção em abundância de uma resina escura parecida com petróleo!
Uma cepa Indica pura, préstimos vindos de um estoque vintage de genética afgâm, conhecida por seus doces e pegajosos Camarões e que cruzou com outras quatro cepas também grandes produtoras de resina.
Uma destas quatro cepas é a Hindu Kush outra estirpe famosa por sua capacidade de produzir os hashs supremos.
O resultado final é uma planta que produz enormes Camarões e uma resina negra em grandes quantidades.
É a garota perfeita para todos os chefs de hash e dabbers!
Suas largas folhas verdes em tons escuros vão pingar com tanta resina pegajosa, grossa e cheia de cristais.
Precisa de um certo cuidado com esta resina pois alguns insetos e ou pragas costumam acabar preso a ela!
Um estourou de sabores com tons de laranja-toranja açucarados, coberto com um sotaque picante de Diesel.
ELA FEDE VELHOTE!
Se você gosta de dab então esse monstro gosmento é planta certa para você !
NÓS AMAMOS HASH!
Genética: Maple Leaf Indica x indiano x Brasil x Hindu Kush
Genótipo: 100% Indica
Indicado para: Indoor / Outdoor
Rendimento: Aproximadamente 450g / m2 interior e 65g / por planta ao ar livre
Floração: Aprox 60 dias
Resistência a pragas: Muito Alto
THC: 18%
-Linhagem do Camarão/ Genealogia:
Black Gold
Maple Leaf: Indica
Índia: Indica
Brasil: Indica
Hindu Kush: Indica
Black Gold Auto
Maple Leaf: Indica
Índia: Indica
Brasil: Indica
Hindu Kush: Indica
Desconhecido Ruderalis: Ruderalis
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito legal esse tópico heinrikao !

Babei aqui lendo sobre essa black gold :cadeirada:

Já seguindo ele claro, estou até ancioso para ver a quantidade de post construitivo que vai sair aqui !

Excelentes vibrações para você, abraço !

eu que agradeço nobodyknows e peço ajuda para manter este tópico atualizado e cheio de Camarões

FOGO NA BOMBA!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas a black gold é auto ne, deve ser uma delicia mesmo, na verdade eu estava olhando, esse breeder Cream of the Crop parece ter coisa boa viu... vc tem ela ai heinrikao??

Infelizmente nao tenho este Camarão Divhy

Mas ja provei de seus encantos nos idos de 1997 quando ele ganho destaque e ficou muito famoso aqui na região sudeste.

Que tempo bom!!!!!!

Sim ja tem um híbrido auto eu vou corrigir as informações valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manga Rosa

Uma planta com genética Sativa africana pura.

Provavelmente esta cepa foi introduzida no Brasil pelos escravos vindos de Angola que povoaram o nordeste brasileiro se concentrando no estado da bahia. Região onde se encontra com facilidade este lindo e cheiroso Camarão.

A Manga Rosa ficou muito famosa a partir dos anos 70 com a musica “Morena Tropicana” de Alceu Valença..

“Da Manga Rosa quero o gosto e o sumo!”

Este Camarão é um clássico do nordeste brasileiro.

Com uma genética pura, a sua cepa foi utilizada para criar um dos melhores e mais famosos hibridos canábicos da historia a Viúva Branca (White Widow).

Com um efeito prolongado e elevação do fluxo cerebral.

Este é o Camarão perfeito para a criação artistica, grandes pensamentos filosóficos e iluminações.

Seu limpo e delicioso sabor vem acompanhado de intensa fragrância de manga.

Que me remete a infância, quando subia nas árvores e pegava as mangas mais maduras e doces, direto do pé.

Seus Camarões crescem, como gomos enormes, densos e com uma resina em tons laranja e vermelho fogo que lembram uma cauda de raposa.

Ideal para o cultivo em exterior, esta planta se adapta facilmente ao cultivo de interior, obtendo ótimos resultados.

Em altas temperaturas necessita de muita atenção e cuidados, o ideal é mantê-la bem irrigada e com os nutrientes equilibrados.

No periodo de floração precisam de bastante nitrogênio para potencializar sua grande produção de longos, gordos e resinados Camarões

Genética: africana

Genótipo: 100% Sativa

Altura: 2m

Indicado para: Outdoor

Rendimento: Aproximadamente 850g por planta ao ar livre

Floração: Aprox 10 a 12 semanas

Colheita: Hemisfério sul, de abril a junho.

Resistência a pragas: média

Sabor: Frutado e Doce

Onda: Criatividade, grande fluxo de pensamentos e euforia.

THC: 10% a 14%

É o Camarão ideal para curtir o dia

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Henrikao, sem querer poleminzar, mas africana, 100% sativa com 10-12 semanas de flora,só? 2m de altura no out não é nada pra essas sativas, IMO. Elas chegam nos 3m, 3,5m fácil fácil se cultivada na temporada, já presenciei paraguaias em vasos relativamente pequenos com 2m de altura, imagina uma landrace africana o tamanho que não fica se cultivada em solo e tals...além disso, sativa tropical com problemas em altas temperaturas é no mínimo estranho...nunca vi uma Manga Rosa, mas já conversei com pessoas que, em teoria, já fumaram....assim como muitos, tenho a brisa de conhecer e cultivar essa strain...abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Henrikao, sem querer poleminzar, mas africana, 100% sativa com 10-12 semanas de flora,só? 2m de altura no out não é nada pra essas sativas, IMO. Elas chegam nos 3m, 3,5m fácil fácil se cultivada na temporada, já presenciei paraguaias em vasos relativamente pequenos com 2m de altura, imagina uma landrace africana o tamanho que não fica se cultivada em solo e tals...além disso, sativa tropical com problemas em altas temperaturas é no mínimo estranho...nunca vi uma Manga Rosa, mas já conversei com pessoas que, em teoria, já fumaram....assim como muitos, tenho a brisa de conhecer e cultivar essa strain...abraços

Caro CannaCult toda critica eu tomo como construtiva e não crio polemicas por ae.

O Tópico foi criado para gerar debate e troca de conhecimento fique vontade de expor as suas ideias e pensamentos

Este é um hobby, uma troca de experiência apôs muita pesquisa e centralização de varias informações com inúmeras fontes. Ao longo dos meus 23 anos de vida canábica, tive algumas oportunidades de saborear por longos períodos esta iguaria baiana.

A primeira vez que vi uma plantação de manga rosa foi em maio de 1996 quando eu e um pequeno grupo de amigos fomos acampar na chapada da diamantina, ficamos um mês explorando as belezas naturais do lugar. Logo no segundo dia um amigo comprou uma muca de um solto com um tom avermelhado muito cheiroso, quando provamos dos seus encantos imediatamente corremos atras do vendedor que era uma pessoa interessantíssima, um lavrador simples com uns 8 filhos e muito conhecimento sobre o plantio da "erva" como ele mesmo dizia, depois de muita negociação combinamos de comprar um pé inteiro por R$40,00 na época era uma fortuna fizemos uma vaquinha e juntamos a grana.

No dia seguinte o lavrador nos levou a um lugar bem mais afastado e escondido onde ele mantinha uns 30 pés de manga rosa, um lindo mar em tons de vermelho, todos ja maduros prontos para a colheita. estes pé não eram muito mais altos do que eu, que meço 1,91m de altura.

Escolhemos o pé mais frondoso fizemos a colheita instruídos pelo lavrador esta foi a primeira vez que vi e colhi um pé de maconha.

Te digo com experiencia depois desta já vi muitas plantações de canabis com muitas cepas diferentes espalhadas por esteBrasil a fora e eu nunca vi uma manga rosa com mais de 2,20m.

Com relação ao calor a sua fragilidade é bem real, este camarão precisa de uma alta taxa de umidade, por exemplo em lauro de freitas região metropolitana de salvador normalmente o verão com poucas chuvas gera um clima seco com baixa humidade relativa do ar, alguns amigos irrigam diariamente e de 2 em 2 dias eles simulam uma chuva com mangueira para manter alto o nível de humidade relativa do ar.

Estes são os resultados da minha pesquisa e que estou compartilhando com todos.

Estamos sempre abertos ao dialogo.

FOGO NA BOMBA!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostaria muito de experimentar o manga rosa,manga rosa mesmooo,o famosao,o tao falado,o lendario...

Eu ja experimentei manga rosa baiano,dessa regiao de Lauro de F./Barreiras/Juazero (dentre varios outros "soltos"),o camarao a coisa mais linda do mundo..mais quando fumado ce ta loko,,dor de cabeça foi mato naqele dia..más lembranças..sem falar no gosto de mau curado,clorofila ate umas hora..qualquer green comercial era melhor..

Na epoca que consegui comprar um solto,era sempre muito mais barato do que prensado, ( o que achava bom,pois eu, em contrapartida da maioria que gostava mais do pren,preferia o solto)...Mais tenho respeito pelas historias e pela cultura,pois uma genetica que foi usada para criar White Widow tem que respeitar..

Link para o comentário