Ir para conteúdo

Coleta De Assinaturas - Liberdade Ras Geraldinho

urubuz

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Nosso ativismo condena totalmente essa "regra".

A privação da liberdade individualde escolha é um resquício da cultura religiosa do nosso brasil.

Nesse país de merda, um fdp engravatado, alienado e ignorante acha q tem o direito de fazer escolhas por procuração.

O Geraldinho foi considerado traficante pela quantidade de plantas, mas na real, foi motivada pela "moral cristã", que prega nossa total dependência do produto social e político forjado sobre uma ameaça, uma promessa e uma chantagem sentimental:

Promessa:

"Se professares tua fé em meu nome, te dou.o paraíso eterno."

Ameaça:

"Se não professares tua fé em meu nome, te mando pro inferno eterno."

Chantagem:

"Morri na cruz por causa de seus pecados, portanto vc me deve essa."

Não pedi pra inventarem céu e inferno, muito menos que alguém fosse martirizado pra compensar meus erros diante dos meus semelhantes.

Nossaa dívidas são sociais, familiares e legais.

Não devemos nada a esses seres imaginários.

Enviado por Leo Cannabis

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, leomram disse:

Nosso ativismo condena totalmente essa "regra".

A privação da liberdade individualde escolha é um resquício da cultura religiosa do nosso brasil.

Nesse país de merda, um fdp engravatado, alienado e ignorante acha q tem o direito de fazer escolhas por procuração.

O Geraldinho foi considerado traficante pela quantidade de plantas, mas na real, foi motivada pela "moral cristã", que prega nossa total dependência do produto social e político forjado sobre uma ameaça, uma promessa e uma chantagem sentimental:

Promessa:

"Se professares tua fé em meu nome, te dou.o paraíso eterno."

Ameaça:

"Se não professares tua fé em meu nome, te mando pro inferno eterno."

Chantagem:

"Morri na cruz por causa de seus pecados, portanto vc me deve essa."

Não pedi pra inventarem céu e inferno, muito menos que alguém fosse martirizado pra compensar meus erros diante dos meus semelhantes.

Nossaa dívidas são sociais, familiares e legais.

Não devemos nada a esses seres imaginários.

Enviado por Leo Cannabis

Concordo com essa parada, não sei porque, sempre me achei meio trouxa por não acreditar e nem aceitar muitos valores "éticos e morais das religiões" mas agora vejo que tem pessoas que pensam como eu kkkk to em casa nesse growroom mano kkkk

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Oi gente!

Ando fuçando por aí e tenho encontrado bastante gente discutindo a questão da legalização da cannabis.

A despeito do fato de que a oposição à causa ainda é maior que a aceitação, tenho notado que é mais por ignorância e paixão que por motivos práticos.

Tem um site de nerds, mauricinhos e patricinhas chamado Outer space, no religião e política, onde detectei uma enorme reação contrária, mas imatura.

Depois de umas tres, quatro paginas de discussão, com uma boa condução, já dá pra ganhar um bocado de gente.

Meu nick lá é Rimoel e o topico que criei fica no Politica e Religião."QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A LIBERAÇÃO...".

O segredo é a forma da abordagem.

Dá uma fuçada lá pra entender a mecanica das argumentações.

A gente precisa do apoio dessa gente.

Eles são meio alienados, mas são influentes entre si.

O segredo é sair do nosso nicho e ganhar apoio dentro da resistencia contraria.

By Rimoel'¥€§_§@€¥'

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 02/01/2017 at 18:06, Rimoel disse:

Oi gente!

Ando fuçando por aí e tenho encontrado bastante gente discutindo a questão da legalização da cannabis.

A despeito do fato de que a oposição à causa ainda é maior que a aceitação, tenho notado que é mais por ignorância e paixão que por motivos práticos.

Tem um site de nerds, mauricinhos e patricinhas chamado Outer space, no religião e política, onde detectei uma enorme reação contrária, mas imatura.

Depois de umas tres, quatro paginas de discussão, com uma boa condução, já dá pra ganhar um bocado de gente.

Meu nick lá é Rimoel e o topico que criei fica no Politica e Religião."QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A LIBERAÇÃO...".

O segredo é a forma da abordagem.

Dá uma fuçada lá pra entender a mecanica das argumentações.

A gente precisa do apoio dessa gente.

Eles são meio alienados, mas são influentes entre si.

O segredo é sair do nosso nicho e ganhar apoio dentro da resistencia contraria.

By Rimoel'¥€§_§@€¥'

Acho que é inútil fazer isso.

Outerspace e UOL jogos, dentro do mundo dos videogames, são conhecidos pelo nível baixo de seu público.

É um bando de animal sem vida social e que acha que sabem de tudo sobre tudo.

• Like 1
Link para o comentário