Usuário Growroom Hengest Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 Conseguem me dizer que planta é? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 Maconha!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 maconha sativa sofrida querendo florir. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 ta com fome hahhaha falta luz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBPB Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 Com fome, calor e pouca luz. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 Uma canábis surrada e mau tratada. KKKKKk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 É cannabis, irmão! Mas muito castigada! E ela tá mandando você estudar sobre ela! Entrou aqui para fazer essa pergunta tola e acabou caindo no lugar onde tem mais informação em nosso idioma sobre sua planta e todos os assuntos referentes a ela! Aproveita e estuda muito! Talvez em breve você esteja aqui nos mostrando belas plantas e nos dizendo que plantas são! Que Jah abençoe e ilumine sempre nossos caminhos e nossas plantas! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 Para de mimimi rapzz..voce tem um grow,tem um sistema de iluminação,tem um sistema de exaustao,tem 2 plantas que voce conhece e pergunta que planta eh essa ?? Ou voce tirou a foto do grow de alguem e ta fuçando pra depois entregar o cara?? Aaa vááá ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 Ou voce tirou a foto do grow de alguem e ta fuçando pra depois entregar o cara?? Tá parecendo isso mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 ele deve tá pensando que os paraguaios plantam skunk e blueberry hahahaha meu primeiro ''grow'' foi loucura demais, eu ficava horas olhando pra aquela planta e pensando; - pô, será que vai sair aqueles buds coloridos? ou aquelas folhas largas e laranja? ou roxas? final das contas era macho, e sativa é claro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 Estão sofrendo. Que dó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado April 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2015 essa é a famosa pariparoba, planta medicinal que cura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luquinhas17 Postado June 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2015 http://www.growroom.net/board/gallery/image/335034-/ http://www.growroom.net/board/gallery/image/335035-/ http://www.growroom.net/board/gallery/image/335036-/ SAALVE SAALVE GALERA ALGUEM PODE ME DIZER QUAL ESPECIE É ? UMA E DE PRENSADO E AS OUTRAS DUAS SAO DE UMA COLHEITA Q FIZ E EU MOSKEI COM UM MAXO AI DEU UMAS SEMENTES ELAS NAO FALHA TODAS GERMINARAM E TAO CRESCENDO DEBOA NO OUT SE ALGUEM PODER ME DIZER AE OU SE PRECISAR MANDAR OUTRAS FOTOS PRA VER MELHOR É NOOIS AE GALERAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado June 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2015 essa é a famosa Paraguay Sativa. muitas vezes vem de brinde nas paranga de prensado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts