Ir para conteúdo

Surto Psicótico Induzido

Shawla

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia, boa tarde, boa noite a todos. É o meu segundo post aqui no fórum e novamente venho falando não só de maconha, mas também de LSD. Gosto de vir aqui pois é aqui que encontro pessoas que gostam de uma viagem, e não no yahoo respostas onde ninguém sabe de nada. Venho com o intuito de pedir ajuda, num caso que aconteceu comigo e está me deixando preocupado.

Eu fumava maconha já a 1 ano e até então nunca tive nenhuma bad trip. Resolvi experimentar LSD e tomei duas vezes (as duas vezes foram 1/4). Na terceira vez tomei 1/4 novamente, nada de bad, só good trip. Porém logo depois de acabar a pira eu fumei no bong pela primeira vez. Eu estava na casa de um amigo totalmente parado e logo depois de 5 minutos os efeitos do doce vieram. Comecei a achar que meu amigo estava tentando me controlar, achei que ele estava entrando na minha mente pois tudo que ele falava aparecia na minha frente. Entrei numa paranoia total! Quando saí de la fui pra casa de bicicleta sozinho e eu achei que alienígenas tinham inventado o doce para fazer testes com a mente humana, e eu era um teste. Todos os meus movimentos estavam sendo controlados por eles e não havia como eu provar o contrário, acreditei fielmente nisso por 1 hora. Quando cheguei em casa ainda pensei nisso e comecei a achar que meu pai, minha mãe, meu irmão e meus amigos estavam todos juntos nessa para testar a minha mente. Depois de mais uns 30 minutos voltei ao normal e dormi. Uma semana depois tomei metade de um bike 43 e fumei uma bomba, entrei na paranoia novamente, a sensação era exatamente a mesma, de que eu estava sendo controlado. Mas dessa vez foi muito mais fraco, não associei à alienígenas mas pensei que tudo que meus amigos faziam era pra tentar me controlar (e digo controlar no sentido de controlar o meu corpo inteiro, não só as minhas ideias, como se eu fosse um robô ou marionete). Logo recobrei a consciência e voltei ao normal. Parei com o LSD e voltei a só fumar maconha. Quando fumava ainda vinha um pouco daquela sensação mas logo desaparecia e com o tempo não senti mais isso. Mas agora estou muito preocupado, sempre fui ansioso e preocupado com tudo mas dessa vez a preocupação é muito maior pois acho que posso ter predisposição à esquizofrenia ou outro tipo de psicose.

Gostaria de saber se vocês já passaram por experiências tão intensas como essa, de achar que aquilo é a sua realidade e não conseguir contra-argumentar. Achei muito pesado mesmo para uma bad trip, considerando que foi apenas 1/4 misturado com bastante maconha.

Venho nesse fórum porque aqui sei que têm pessoas que entendem essas coisas melhor do que em outras comunidades!

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu já li esse mesmo relato em outro tópico aqui no growroom mesmo...

Por que você abriu outro tópico?

Eu escrevi novamente explicando melhor e mais detalhadamente. Só quero ajuda, não sei como funciona o fórum

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Daí você abre um tópico novo com um relato repetido, ao invés de pedir ajuda nos tópicos que já estão abertos para quem procura ajuda. Tudo isso porque você não sabe como funciona o fórum, pois não leu a mensagem automática que vai pro seu e-mail quando você faz o registro.

Ou seja, você está poluindo o fórum pois tem preguiça de ler e quer que te respondam sem precisar pesquisar antes.

Interessante...

Edit: Olha aqui o tópico que você abriu, igual a esse praticamente: http://www.growroom.net/board/topic/57612-bad-trip-com-lsd/#entry1216639

Olha aqui o tópico para relatar bad trips.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...