Usuário Growroom Donkeydick Postado August 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2003 Jardim# 3 Vic High Vic High da BCGA, planta Chemo, em aeroponia, com lampadas de 1000W. Lindo Jardim!!!!!!!!!! Mais informações: http://www.cannabisworld.org/vbportal/foru...&threadid=31256 Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 24, 2003 Denunciar Share Postado August 24, 2003 CARALHO!!! MANEIRO DEMAIS!!! E deve ser Beeeeeeeeem produtivo!! Só os clonezinhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado August 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2003 vixe olha o tamanho dessas lamp a conta de luz do cara deve ser bem pekena do tamanho das lampadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 as lampadas parecem estar zuando as folhas, num parece naum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MARCIOLINO Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 maneiro!pra manter um desses deve ser uma fortuna!entri no site e ñ entendi porra nenhuma, ñ manjo nada de inglês huahuahuahua!!!!!!!! "eu fumo porque é de fumar, se fosse de beber eu bebia"!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado September 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2003 muito style, nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psygrow Postado September 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2003 O Puro Glamour !!!!!!!!!!!!Por mim dormia ai nesse pico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts