Ir para conteúdo

Namorada ? Maconha ? Ou Os Dois..


Bili23

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala galera, acho que aqui é lugar certo para postar, vamos lá.. Acho que muitos aqui já passaram por essa situação, ou vão passar. Estou namorando a uma garota à apenas 5 meses, ela é evangélica (mas não é daquelas loucas não, tem uma vida normal feito a nossa, só que é careta..), ela não sabe que fumo maconha com frequência, antes de namorar com ela falei que já fumei ALGUMAS vezes, poucas e não houve problemas, mas ela sempre deixava claro que não gostava de garotos que curtiam a erva.. Um dia a gente já namorando ela descobriu que eu fumei, disse que fumei só um dia que meus amigos me ofereceram e eu aceitei, ela ficou muito triste e até CHOROU (não imaginava que ela iria ficar tão mal) e ai ela me fez prometer que eu não iria fumar mais que ela não gostava e blábláblá, e eu prometi a ela, mesmo sabendo que não ia parar...Continuei fumando escondido, depois de um tempo ela acabou descobrindo outra vez (essa semana passada) e disse que não queria mais, que não gostava de meninos que curtiam maconha e acabou ! pedi para voltar, disse que errei por ter mentido, mas que maconha não era isso tudo que ela pensava.. no dia seguinte voltamos e estamos bem até agora, só que ela falou que se isso acontecer outra vez iria acabar de vez, e eu não duvido disso. To sem saber o que fazer, não quero parar de fumar, pois me faz muito bem, mas também não quero acabar com ela, pois gosto dela e ela é uma namorada fodaa, o erro dela é essa cabecinha fechada. Gente a solução é fazer com que ela aceite isso (pior que ela nem sabe que eu fumo com frequência, acho que ela desconfia um pouco), porque se eu ficar fumando escondido uma hora ou outra ela vai acabar descobrindo e ai fodeu ! ela não vai mais confiar em mim.. me ajudem se possível, abraço a todos !!!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara é complicado, sei o que vc está passando.... o negócio vai ser vc falar para ela... chamar para conversar em algum lugar, um dia que ela esteja calma, fala que vc gosta, sempre fumou, tem muitos benefícios, que ela não entende pq a mídia e ela foi criada assim, mas que vc vai respeitá-la e não fumar perto dela, mas fala que é uma opção sua e não vai mudar o seu caráter... mulher tem de monte man, principalmente que fuma... só que se vc ficar com ela não vai ser completamente feliz, e ter que ficar fumando escondido. Se ela te ama tem que te respeitar, mas vc tb tem que respeitá-la não fumando perto dela. (com o tempo provavelmente isso acaba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

filho, vo te falar uma coisa: viva pra vc, nao pra ela.. será que ela faria o mesmo por vc?? se comportar igual a ela e facil qdo nao e ela que ta tendo que abrir mao de algo pessoal.. mantenha sua postura, nao seja um escravo de buceta, se ela nao te quiser tem quem queira... acima de tudo os dois devem se aceitar como sao.. tenha uma conversa de gente grande com ela, sem deixar que dogmas religiosos e pensamentos ignorantes e proibicionistas impostos pela mídia turvem a visao das pessoas (mesmo porque os argumentos utilizados por esses meios de comunicação em massa são fáceis de refutar, basta apenas usar a bighead) temos o forum para nos auxiliar com isso também, alem de nos dar informações sobre grow.. tenho uma mina tbm, ela nao e a maior fã da maconha mas nada que um bom trato a noite nao resolva o problema, as vezes ela ate fuma comigo depois... hehehehe peace men.. be yourself

edit: mas a respeite tbm, caso ela aceite seu consumo, evite consumir qdo for se encontrar com ela por exemplo.. ou quando sair a noite com ela.. peace

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Conheço varios camaradas na mesma situação eheheh

Eu não tenho namorada, mas se um dia tiver, ela vai ter que aceitar que eu fumo, pq nao vou para kkkk...

"Não vou mudar o meu jeito de ser e fazer por causa de uma outra pessoa".., Isso eu levo pra mim

Cara tenta mostrar umas matérias pró cannabis.. essa questão medicinal, mostra o filme ou traillher do filme ILEGAL

Qual o argumento dela de não gostar de meninos que fumam maconha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...