Ir para conteúdo

Exame Toxicológico, Baseado Em Matriz Biológica (Queratina, Cabelo Ou Pelo)

ué_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde, eu fumo maconha regularmente a 1 ano, fumando todo final de semana, e ano que vem pretendo prestar um concurso e lendo o edital notei que o exame toxicológico não seria por sangue e sim por "matriz biológica (queratina, cabelo ou pelo), o que me deixou bastante assustado.

Enfim, quanto tempo antes do exame devo para de fumar ? o que eu não estou nem um pouco afim no momento....

Sei que o tópico pode parecer igual porém não achei nada aqui na grow sobre o tal teste.

Abraço, obrigado a todos

:emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile:

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Entao cara é mais de 90 dias. No inicio da minha jornada de maconheiro eu fiz esses exames de cabelo. Eles mostram inclusive a intensidade do uso leve, medio, grave, gravissimo. Pra conseguir negativar, fiquei mais de 6 meses sem fumar! Uma coisa que percebi é que eu tinha ingerido LSD recente 1 mes antes do exame e nao deu nada. Só deu maconha e muita! ushaushau

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai, 3 semana é pouco pro cabelo deixa de conter THC.

Tem que ficar mais de 3 meses e raspar após, pois mesmo ficando esse tempo todo o organismo armazena os principios ativos da maconha por esse período.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imaginem o que quiserem, ué. :emoticon-0102-bigsmile:

hehe

Mas existem policiais bons por ai

Não deixando o poder subir a cabeça e cumprindo o papel de policial

Mal ou bem, as coisas estariam bem piores sem eles

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou desde 12/01/2014 sem fumar ou usar maconha. (498 dias) para ser mais exato! Kkkkk

Quero fazer esse exame do cabelo ainda esse ano pra ver Qualé que é...

Nesse período fui em festas onde o pessoal fumava do meu lado, amigos fumaram no carro enquanto eu dirigia, mas poucas vezes.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Polícia tem que existir, mas não a versão militarizada que temos por aqui. Resquício da ditadura.

Mas ai é uma questão de reformulação/reciclagem.

Mas abuso de poder existe na maioria dos lugares, vai da indole do profissional e de leis mais rígidas para evita-lo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou desde 12/01/2014 sem fumar ou usar maconha. (498 dias) para ser mais exato! Kkkkk

Nesse período fui em festas onde o pessoal fumava do meu lado, amigos fumaram no carro enquanto eu dirigia, mas poucas vezes.

Osso hein Hahahahahhahah

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Entao cara é mais de 90 dias. No inicio da minha jornada de maconheiro eu fiz esses exames de cabelo. Eles mostram inclusive a intensidade do uso leve, medio, grave, gravissimo. Pra conseguir negativar, fiquei mais de 6 meses sem fumar! Uma coisa que percebi é que eu tinha ingerido LSD recente 1 mes antes do exame e nao deu nada. Só deu maconha e muita! ushaushau

salve salve, mano estou 9 meses sem usar, será que tem risco de acusar alguma coisa? Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou fazer o exame pela amostra do cabelo, tem 9 meses que não fumo, será que ainda detecta? Usava uns 3 baseados por semana durante uns 5 meses.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chegou fazer o exame manolo?

Link para o comentário

• 8 months later...