Usuário Growroom ué_ Postado May 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2015 Boa tarde, eu fumo maconha regularmente a 1 ano, fumando todo final de semana, e ano que vem pretendo prestar um concurso e lendo o edital notei que o exame toxicológico não seria por sangue e sim por "matriz biológica (queratina, cabelo ou pelo), o que me deixou bastante assustado. Enfim, quanto tempo antes do exame devo para de fumar ? o que eu não estou nem um pouco afim no momento.... Sei que o tópico pode parecer igual porém não achei nada aqui na grow sobre o tal teste. Abraço, obrigado a todos 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bernardinz Postado May 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2015 Para desde já. A janela de detecção no exame por matriz biológica é grande, algo na média de 90 dias, se não me engano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BoneThugs Postado May 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2015 Entao cara é mais de 90 dias. No inicio da minha jornada de maconheiro eu fiz esses exames de cabelo. Eles mostram inclusive a intensidade do uso leve, medio, grave, gravissimo. Pra conseguir negativar, fiquei mais de 6 meses sem fumar! Uma coisa que percebi é que eu tinha ingerido LSD recente 1 mes antes do exame e nao deu nada. Só deu maconha e muita! ushaushau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado May 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2015 Estar perto de quem está fumando, em ambientes fechados (casa, bongues/carro, boate) pode acusar uso de THC? Tem algum produto que possa ajudar a burlar o exame de queratina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado May 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2015 Me fala uma coisa, e se eu parar de fumar, e depois de 3 semanas raspar minha cabeça no 0 e todos os pelos do corpo, os que irão crescer, vão ter traço de thc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado May 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2015 Vai, 3 semana é pouco pro cabelo deixa de conter THC. Tem que ficar mais de 3 meses e raspar após, pois mesmo ficando esse tempo todo o organismo armazena os principios ativos da maconha por esse período. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado May 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2015 Huummm concurso pra PM é ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ué_ Postado May 24, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2015 Huummm concurso pra PM é ? Não, mas prefiro não falar, hahhahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado May 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2015 Então é, mas vc não admite. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ué_ Postado May 25, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2015 Então é, mas vc não admite. Huummm concurso pra PM é ? Imaginem o que quiserem, ué. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado May 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2015 Imaginem o que quiserem, ué. hehe Mas existem policiais bons por ai Não deixando o poder subir a cabeça e cumprindo o papel de policial Mal ou bem, as coisas estariam bem piores sem eles 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado May 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2015 Estou desde 12/01/2014 sem fumar ou usar maconha. (498 dias) para ser mais exato! Kkkkk Quero fazer esse exame do cabelo ainda esse ano pra ver Qualé que é... Nesse período fui em festas onde o pessoal fumava do meu lado, amigos fumaram no carro enquanto eu dirigia, mas poucas vezes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2015 Polícia tem que existir, mas não a versão militarizada que temos por aqui. Resquício da ditadura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado May 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2015 Polícia tem que existir, mas não a versão militarizada que temos por aqui. Resquício da ditadura. Mas ai é uma questão de reformulação/reciclagem. Mas abuso de poder existe na maioria dos lugares, vai da indole do profissional e de leis mais rígidas para evita-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ué_ Postado May 28, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2015 Estou desde 12/01/2014 sem fumar ou usar maconha. (498 dias) para ser mais exato! Kkkkk Quero fazer esse exame do cabelo ainda esse ano pra ver Qualé que é... Nesse período fui em festas onde o pessoal fumava do meu lado, amigos fumaram no carro enquanto eu dirigia, mas poucas vezes. Osso hein Hahahahahhahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Max90 Postado October 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2015 Entao cara é mais de 90 dias. No inicio da minha jornada de maconheiro eu fiz esses exames de cabelo. Eles mostram inclusive a intensidade do uso leve, medio, grave, gravissimo. Pra conseguir negativar, fiquei mais de 6 meses sem fumar! Uma coisa que percebi é que eu tinha ingerido LSD recente 1 mes antes do exame e nao deu nada. Só deu maconha e muita! ushaushausalve salve, mano estou 9 meses sem usar, será que tem risco de acusar alguma coisa? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Max90 Postado October 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2015 Entao cara é mais de 90 dias. No inicio da minha jornada de maconheiro eu fiz esses exames de cabelo. Eles mostram inclusive a intensidade do uso leve, medio, grave, gravissimo. Pra conseguir negativar, fiquei mais de 6 meses sem fumar! Uma coisa que percebi é que eu tinha ingerido LSD recente 1 mes antes do exame e nao deu nada. Só deu maconha e muita! ushaushauVou fazer o exame pela amostra do cabelo, tem 9 meses que não fumo, será que ainda detecta? Usava uns 3 baseados por semana durante uns 5 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Max90 Postado October 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2015 Estou desde 12/01/2014 sem fumar ou usar maconha. (498 dias) para ser mais exato! Kkkkk Quero fazer esse exame do cabelo ainda esse ano pra ver Qualé que é... Nesse período fui em festas onde o pessoal fumava do meu lado, amigos fumaram no carro enquanto eu dirigia, mas poucas vezes.Chegou fazer o exame manolo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlos Felipe Postado July 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2016 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts