Ir para conteúdo

Bad Violenta (Paranóia)

Pimpolho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fellas, já acompanho o fórum há um tempo, mas nunca postei aqui. Minha conta é recém-criada.
O que me fez criar meu primeiro post agora tem sido as bads que tenho tido com a erva.
Fumo há 3 anos. Nos 2 primeiros anos foi uma beleza: fumava, ria pacas, curtia tudo, filosofava muito e batia uma larica tão monstra que comia pão puro como se fosse picanha grelhada, hehe.
Entretanto, nos últimos tempos tenho tido altas bad trips.

Primeira bad:

Foi em um festival: fumei a erva, um paiol e tomei uns copos de vodka. Quando vi, as coisas começaram a rodar, o som ficou alto demais, as cores ficaram em tons de vermelho, o coração acelerou demais, tive um apito no ouvido e as pernas bambearam. Tive que sentar. A onda começou a bater em uns 3, 4 min. Em 10/15 min já tava massa, vibe boa, mas logo após esse ápice de good trip fiquei normal, sério, como se não tivesse usado nada, e os efeitos ruins já citados começaram.
Depois de 10 minutos sentado a bad passou e fiquei normal novamente.

Segunda bad:

Fumei em casa com uns amigos, a onda começou a bater, fiquei legal por uns 5 minutos, e de repente bate uma ansiedade grande, nada tão ruim, mas que cortou a brisa instantaneamente, além de começar a sentir frio e taquicardia. Passou em uns 5 minutos.

Terceira bad (a mais tensa):

Saí com meus amigos pra fumar em uma praça que a gente sempre fumava, mas, chegando lá, tava tendo uma festa. Tinha uma quantidade considerável de gente e alguns guardinhas.
A praça, até certo tempo antes do ocorrido, era ponto de tráfico, mas a polícia prendeu todos os traficantes e limpou o lugar. Esses fatos já começaram a me deixar ansioso porque eu é quem carregava o banza e o cara que trouxe a erva pra gente bolar era amigo do meu amigo, então eu não conhecia o cara de verdade, troquei ideia com ele poucas vezes. Não sabia se ele tinha mais erva consigo, se comprou de outro ou se traficava.
Enfim, resolvemos fumar ali na praça mesmo, em um lugar meio mocado.
Fumaça vai e vem, percebo que os guardas e os seguranças estão rondando muito o local e olhando pro lado, falando em rádios, e começo a perceber que tem muita gente olhando pra nós (4 caras passando um "cigarro"), principalmente guardinhas e seguranças. Nisso começou a subir uma ansiedade monstra. Comecei a chacoalhar as pernas, sentir muito frio, a boca começou a secar, mas eu tava conseguindo controlar forçando pensamentos engraçados e falando "pow, não vai dar nada, é coisa da minha cabeça", sempre tentando segurar os pensamentos ruins (tipo "vou ser preso", "vai dar merda", "minha carreira já era", "minha família terá vergonha de mim"...).
Mas de repente acontece o pior: um cara, com muito jeito de policial à paisana (meio bombadinho, camisa polo etc) chega em nós e pergunta se a gente tem pra vender. Claro que negamos.
Parece simples, mas, maluco, nessa hora as pernas bambearam e eu comecei a rir (de nervosismo) sem parar, olhar pro lado toda hora. Imaginava que a qualquer momento seríamos presos e que o maluco que trouxe a erva tinha uns 500g consigo.
Como faço Direito, não posso ser preso, iria destruir minha carreira, e outra, minha família é religiosa e conservadora, o que acabaria com minha vida familiar. A ansiedade começou a explodir, e eu via, a toda hora, policiais e viaturas passando (já não sei se eram reais ou alucinações). Parecia que todo mundo na praça estava me olhando. Tentei levantar, mas as pernas estavam bambas. O coração acelerou muito, comecei a suar frio e comecei a achar que todo tipo de merda iria ocorrer.
No caminho para casa, comecei a achar que todos estavam me observando. Eu estava sentindo muito frio. Achei que meus amigos queriam me sacanear (roubar, coisa do tipo) e que no caminho eu tomaria pulão. Minhas boca e garganta secaram tanto que eu não conseguia falar ou respirar direito, a língua colou, os lábios colaram nos dentes, a garganta fechou, eu só queria água, e ficava imaginando que meus amigos iriam jogar B.O. em mim ou que eu iria cair na rua e ser atropelado por um ônibus.

Chegando em casa o negócio foi bruto. Sentei na cama e o tempo parecia não passar. Comecei a prestar a atenção em tudo e parecia que tudo estava contra mim, além de continuar a ter todos esses sentimentos que coloquei acima. Não sentia fome alguma, apenas um pouco de sede.
Tinha uma pá de coisa boa em casa pra larica, mas minha noia era tão forte que comecei a achar que a comida estava envenenada. Meus amigos me mandavam comer, eu mastigava forçado, ia no banheiro e cuspia tudo na pia, forçava vômito silenciosamente, pois tinha certeza de que estava envenenada a comida. Apesar de fazer isso, eu sabia que aquilo não fazia nenhum sentido, que eu tava pensando coisas erradas. Chegava a imaginar que os caras iam me matar sem motivo algum.
Enfim, fiquei sentado na cama até a bad passar, e passou.
Depois de passado um tempinho do ocorrido fui na farmácia medir a pressão: 18 por 12.

Experiências após essa bad:

1ª - Fumei um hash uma vez depois disso e tive um pouco de taquicardia, tremor e minha ansiedade aumentou, mas, no geral, foi boa a viagem, ri bastante e viajei legal.

2ª - Fumei um fino com meu amigo, bebaço, e minha ansiedade aumentou, junto com um pouco de desconfiança (paranoia leve), mas me rendeu um tanto de risadas.

Enfim, depois dessa terceira bad fumei só mais 2 vezes, pois estou com muito medo de ter isso de novo.
O que devo fazer quanto à cannabis? A deixar de vez?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, isso é paranoia, larga disso que isso pode te prejudicar mais na frente, primeiro, controle sua mente, segundo; nao fume em lugar que vai te deixar preocupado, nervoso, ansioso, fume em local aberto e que nao seja em ponto de trafico, se nao sua briza nao vai ser daora msm.. po fuma um pros guardinha roba briza nem vale a pena.. terceiro, se tem gente que vc nao conhece nao sabe procedencia e vc nao se sinta bem, nao vira fica fumando, fume com seus amigo de verdade que voce se sinta ah vontade, e pare de fica pensando negativo, ninguem que mata vc.. e o mais importante quando for fumar, tente relaxa, de forma natural.. agora em questão ah taquiacardia e tremo isso é relacionado ah ansiedade, vc é meio paranoico e ah erva deixa as pessoas mais percpetivel, entao tente fumar em lugar agradevel, e se voce acha que ta fazendo mal, da um tempo, vai fazer outras coisas... aki tem mtos topico sobre bad trip, da uma olhada lá tem varios relatos e dicas... fica em paz e sem paranoia !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que saber usar a erva.

Parece que você tem muitos medos (carreira, saúde, policia), você precisa se preparar psicologicamente e estar em paz antes de fumar, senão vai entrar na paranóia mesmo.

E o principal, procure plantar o seu fumo pra ter um maior controle nas reações que seu corpo irá apresentar.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...