Ir para conteúdo

Cão Fareja Maconha De Passageiro No Aeroporto De Bh

cxlx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu viajo há muitos anos constantemente de avião e sempre levo maconha (em pequenas quantidades). Nunca vi um cao farejador na ala de embarque. Mas sempre fico muito esperto. Nunca deixo na bagagem de mão, sempre no bolso pronto pra dispensar fico antenado pra sacar qualquer movimento estranho.

O colega deu azar pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Uma vez eu estava indo de Brasília para Bh é o cachorro passou com o nariz na minha mochila eu estava com um pedaço de prensado mesmo assim ele não alertou, tive sorte esse dias rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, consultores juridicos...nesses casos o que ocorre..os PF apreende a ganjah do cara? Retifa Como evidência? Ou o cara segue liberado E com suas flores?

Pow um saco isso hein...to pra fazer uma trip de avião, vôo doméstico msm...se algum irmão puder e quiser da uma letra por MP de algum bom procedimento pra levar com segurança agradeceria muito

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

parece que ele ainda tentou dichavar "esquecendo a mala" haha

que bom que foi reconhecido como usuario , é bom ver tantos sendo pegos com flagrante, inclusive com jardins e responderem como consumidores ;D

legalize ja !!

Link para o comentário