Ir para conteúdo

Ajuda A Um Pai Que Ama Seu Filho.

rk47

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, eu gostaria de mais uma vez aqui, agradecer a toda a família GROWROOM pelos conselhos, idéias, experiências de vida e tudo que a galera tem escrito aqui, a vcs meu MUITO OBRIGADO.

Quero informar que, do dia em que descobrir, até hoje, a conversa com meu filho tem sido magnífica, de grande valor, tanto pra mim, quanto para ele. Dizem que momentos difíceis aproximam as pessoas, no meu caso é isso que tem acontecido. O mesmo não esta acontecendo entre eu e a mãe, que insiste em me culpar, mas quer saber ? Fuck it, ela pode, e não esta longe disso acontecer, deixa de ser esposa, mas ele nunca deixará de ser meu filho.

Acho que por enquanto ele continua nas 3 x de uso, pos a mãe esta marcando junto, leva e traz de todos os compromissos fora de casa. :cadeirada:

O moleque é muito bom, eu não poderia querer um filho melhor.

Mas sei que tenho que esperar mais alguns anos até poder abrir uma "sociedade" com ele em um cultivo, mas tenho certeza de que um dia isso acontece.

Mais uma vez, um muito OBRIAGADO a TODOS pela força e troca de experiências !!!!!

PAZ NO CARAǘAO DOS HOMENS DE BEM.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A partir do momento que tu violentou teu filho meu chapa tu perdeu A oportunidade do ezemplo pela educação. O cultivo é uma escola do consumo. E hoje podemos falar sobre isso aqui.

O melhor seria entender o que os levam ao conflito diante de uma oportunidade de paz.

Como disse um cara hoje: eles se esquecem e entao comem a maçã dae voltam a lembrar das coisas... (sobre adao e eva).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seu filho já demonstrou que confia em vc, então tente confiar nele.

Use sempre a sua experiencia para instrui-lo e não reprimi-lo.

Aproveita o papo aberto que ele teve contigo e vai conversando na boa com ele.

Como ele é com estudos e respinsabilidades? Tente mostrar que ele não deve deixar isto de lado.

Assista alguns documentários com ele, mostre-o que a bebida é pior do que a maconha.

Insista para que nessa fase ele utilize-as apenas em momentos de lazer.

E as vezes de uns roles com ele sim, isso vai trazer mais confiança ainda nele.

Melhor você educar do que a rua!

Link para o comentário