Ir para conteúdo

Hindu Kush

KNukem

Recommended Posts

• Usuário Growroom

***Dexo um abraço ae pro colega natão q vai fikar com muito orgulho de ver as fotos ja q as 2 femeas de hindu sao nossas heheheh

temos 1 macho tb q garantiu algumas sementes pro futuro.....

o sabor do fumo é muito bom!

um chero forte!

dificil de disfarçar kuando o fumo ta secando

as plantas tinham uns 3 meses kuando começaram a florir

sempre out! fizemos muitas mudanças nos vasos pra chegar nesses ai q sao bem grandes..... a planta fikava aki em casa... as vezes tinha q intokar ela no armario.. muitos traumas... elas passaram uns tempos no meio do mato tb...e na casa de amigos....

colokamos uma terra boua misturada com esterco de vaca, alem de muito magnesio(sulfato de magnesio, "salamargo"), usamos um adubo quimico 04.14.08, apenas no inicio da floraçao, com microtrientes ( S, Ca, B, Zn, Mo, Cu, Fe)

as tecnicas de fortalecimento do caule(q aprendemos por aki) tb foram usadas...

kit%20foto7.jpg

kitfotoDSC05353.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bom é isso ai

apos 2 semanas dessas fotos nos colhemos os camaroes

amanha c der ponho as fotos dos camaroes ja secos

"jamais perca o seu equilíbrio

por mais forte q seja o vento da tempestade busque no seu interior o abrigo

de que valem os dreads..de que valem... se as palavras sao em vao.

o que lhe faz um rasta é a alma e o coraçao"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehehehehe

meu caro hoffrg25

me entrometendo um pouco no assunto, essas sementes nos foi enviada pelo nosso caro joao do canada !

no inicio brotaram 8 das 10 sementes!

mais com o tempo mamae acabou com o restante, e soh nos restaram 3 (1 macho e duas lindas meninas)

sementes mto boas, brotaram d um dia pro outro, me pegando ate d surpresa, jah q nao havia preparado os vazos, jah q as d prensado demoravam uns 5 dias pra brotarem!

o cheiro impressiona!!!

mto forte mesmo!!!!

mais nao aparenta cheiro da erva! tah mais pra perfume!!

dois peguinhas sao o sulficiente para dar uma arzera!

um desses pés,jah sem os camaroes, hj esta na guerrilha, jah o outro esta em minha residencia.

estamos com 4 fluors d 30w cada uma apenas pra ver se começam a brotar novos ramos, para assim colocarmos ela novamente out pra v c rende mais alguns camaroes!

eh spetinho...ninguem imagina os apuros q passamos com essas crianças ai... hj tds querem esperimentar a potencia da hindu, um ar q bate e bodeia, a unica vontade eh deitar e dormir!

hehehehehheheh

um abraço ai pros aventureiros tanto os d guerrilha qnt os d room...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
speto escreveu

bom é isso ai

apos 2 semanas dessas fotos nos colhemos os camaroes

amanha c der ponho as fotos dos camaroes ja secos

"jamais perca o seu equilíbrio

por mais forte q seja o vento da tempestade busque no seu interior o abrigo

de que valem os dreads..de que valem... se as palavras sao em vao.

o que lhe faz um rasta é a alma e o coraçao"Ponto de Equilibrio eh muito irado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

*iniciante: ponto de equilibrio é uma sonzera muita boua mesmo!

recomendo todas ehehehe

*JAHBLESS: o joao nao tem essas sementes no momento em maos, porem tem outras variedades que certamente sao exelentes tb... procure no site dele, no forum tem uma parte em q ele fala os 2 tipos q ele tem em maos( alem claro dos mix de sementes q ele sempre tem)!!!

o valor das sementes é 3 dollares(apenas com fins donativos, ele n tem fins lucrativos... ele n vendes as sementes, ele simplsmente doa!! alias c vc n mandar o dinhero acredito q ele envie a semente mesmo assim... mas como tempo é dinheiro, ja q vc vai esperar cerca de 1 mes para receber as sementes nao custa nada enviar os 3 dollares!!!

quanto a guerrilha, teoricamente todas as variedades podem ser plantadas em guerrilha, a escolha certa varia de acordo com a regiao que vc escolher... algumas plantas sao mais sensiveis e fikam melhor indoor, mas nao é impossivel planta-las em guerrilha..

algumas plantas nao passam 1 metro, outras chegam a 4!!! A hindu fika com pouko mais de 1 metro e é uma planta muito forte, vigorosa, certamente uma boua opçao para guerrilhas!! comigo a guerrilha só mostrou eficiencia com um plantiu mais extenssivo. Como muitas morrem e metade é macho o jeito é plantar logo umas 20, 30 plantas e esperar para q 5 femeas cheguem a florir

é uma probabilidade e claro que depende muito da sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ae hoffrg25

nao se esqueça d colocar veneno para as formigas!

elas acabam com a planta d um dia para o outro

ainda mais em guerrilha q nao se pode estar vendo as plantas com tanta regularidade!!!

coloque no minimo uma garrafa pet cortada, no peh da planta ! As formigas nao conseguem subir por ela!!!

boa sorte!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ehehhe

cara

eu e o natao somos do interior de sao paulo

tamus a menos de 100 km da capital

mas o ponto de equilibrio ja fez ate show por aki...

lagrimas de jah, arvore do reggae e ponto de equilibrio sao as 3 q eu mais eskuto, mas todas sao otimas...

CLIDES: guerrilha é vc plantar a planta em algum lugar escondido para q ng a veja, nem vc mesmo tb para nao dar palas.. eheheh interessante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala doidos!

Show de Plantas! Parabéns!!

Eu tmb plantei hindukush e bubblegum do Johnny, de 2 plantas bubble as 2 eram machos, e de 5 hindukush virou só 2 femeas! É oq vc falou, as seeds germinaram muito rápido, enquanto as do hipersemillas (nirvana) não viraram, mas blz!

Plantei indoor, hqi e hps de 400w + uvb na floração, dynagrow nos 2 ciclos e co2 tabs na final da floração (Valeu Xtyle! Valeu Marrokino!)

Ficaram muito menores que as suas, mas eu dei alguns vacilos.

Vou postar umas fotos de hindukush indoor pra dar uma completada no post intaum!

Inclusive, quero aproveitar pra perguntar pra galera que está no SOG se já usaram esse enraizador brazuca com cara de picareta nos seus clones...Alguém???

hindubud.jpg

Um close no Bud e seus cristais mágicos! (UVB Rules!)

hindubud2.jpg

As meninas no meio da floração.

hindu14.jpg

E de final, um pequeno hindu macho!

tb_hindumacho.jpg

Valew!

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nosso macho hindu kush, bem mal cuidado....

kit%20foto.jpg

*indica: out no brasil é muito bom, ainda mais kuando c planta direto no solo, este bem preparado... no solo a planta fika muito forte! alem de ser muito mais estavel em relaçao a ph e nutrientes.... isso facilita muito!!

as seeds vierma do joao do canada, como disse o natao:

hehehehehehe

meu caro hoffrg25

me entrometendo um pouco no assunto, essas sementes nos foi enviada pelo nosso caro joao do canada !

no inicio brotaram 8 das 10 sementes!

mais com o tempo mamae acabou com o restante, e soh nos restaram 3 (1 macho e duas lindas meninas)

sementes mto boas, brotaram d um dia pro outro, me pegando ate d surpresa, jah q nao havia preparado os vazos, jah q as d prensado demoravam uns 5 dias pra brotarem!

o cheiro impressiona!!!

mto forte mesmo!!!!

mais nao aparenta cheiro da erva! tah mais pra perfume!!

dois peguinhas sao o sulficiente para dar uma arzera!

um desses pés,jah sem os camaroes, hj esta na guerrilha, jah o outro esta em minha residencia.

estamos com 4 fluors d 30w cada uma apenas pra ver se começam a brotar novos ramos, para assim colocarmos ela novamente out pra v c rende mais alguns camaroes!

eh spetinho...ninguem imagina os apuros q passamos com essas crianças ai... hj tds querem esperimentar a potencia da hindu, um ar q bate e bodeia, a unica vontade eh deitar e dormir!

hehehehehheheh

um abraço ai pros aventureiros tanto os d guerrilha qnt os d room...

*Weed Smoker : preciso pegar a camera com um amigo e ir ate a casa do natao onde esta o cha.

*dudouz:vc nao tem kazaa? aki é só escrever "ponto de equilibrio" e ja encontra todas as musicas da banda... sao poucas.

*HempCore_TTI:esse enraizador ai eu ja usei mas nao com finalidade de fazer clones... é apenas Fe4% e Zn4%, o bom seria usar hormonios pra clonar.

Link para o comentário