Usuário Growroom ambrosiado Postado June 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2015 Olá amigos. Por volta do final de novembro do ano passado eu fui enquadrado junto de outras 3 pessoas. um deles tinha 1 baseado. fomos para o posto policial, assinamos o BO e agora, depois de 6 meses, chegou a intimação. eu era menor no dia. os cara me algemaram, não sei se pode algemar menor de idade. me fizeram ficar deitado no chão uma cota, no meio da praça. Quero saber se eu for condenado de alguma coisa, isso pode sujar minha ficha. (é a primeira vez q eu rodo) eu quero viaja p fora do pais, e se eu tiver ficha suja eu n consigo o visto. me ajuda ai galera. vlw! ja procurei uma par de sites de advogado mas n consigo contato com nenhum. queria saber de alguem q ja passou por algo parecido ou que conhece a lei. vlw, abraço. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempie Postado June 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2015 que isso cara, era só um baseadinho se leonardo da 20, pq é q eu não posso dar 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado June 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2015 dá nada mermao, se é traficante? tava vendendo? não, tinha apenas um beck, não vai da nada não, nao tenha vergonha de assumir que é maconheiro ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado June 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2015 BORA LER O GROWROOM? Não se cria tópico para dúvidas..... inclusive essa dúvida que já foi respondida zilhões de vezes. Pesquise jovem...e relaxa. Esses link vão te ajudar (pelo perfil Alexkid - moderação) Novato no cultivo? Pergunte aqui Leia as melhores dicas do Growroom aquiQuer comprar semente? Os bancos estão aqui Tudo sobre Germinação de sementes aqui Quer ajudar a moderação, saiba comoaqui Diários de cultivo - INDOOR aqui Solos e substratos, aqui Diários de cultivo - COCO, aqui Diários de cultivo Hidroponia, aqui Quer projetar seu grow, aprender sobre iluminaçãoaqui Dúvidas sobre fotoperíodo aqui Quer aprender técnicas avançadas, aqui Plantas automaticas ( Ruderalis) aqui Esta com problema em suas plantas, ache a solução aqui Saiba tudo sobre colheitas aqui Extrações: Hash, kief, oleo e afins, aqui Saiba tudo sobre fertilizantes, aqui Dúvidas Jurídicas, aqui Culinária com cannabis, aqui Teve problemas com sua familia em realação a Cannabis,aquiAprenda a subir fotos e publica-las em seu diário: Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Onghi Postado July 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2015 Da nn manooow ... fka de Booahh era soo umm Finin naoo era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts