Ir para conteúdo

Bads Trips E Outras Paradas

Plurr

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá meus queridos, sou nova aqui entao se eu tiver errando quanto ao topico me avisem que eu corrijo.

Então vou relatar minha história.. Fumo a quase 3 anos, apenas o prensado pois nao tenho como plantar em casa pq não moro só. Sempre tive boas sensações com a erva, a mesma me ajudou em varias coisas e só evoluiu o meu pensar, mas a mais ou menos 2 meses fui apertar um no meu quarto ouvindo um trance enquanto meus pais dormiam no outro quarto e o medo de alguem chegar misturada com a ansiedade fez a vir a famosa "bad trip" que foi a sensação mais louca da minha vida, tive alucinações movimentos repetitivos e coração acelerado por 3 horas que depois disso persistiu por dois dias, o trance nao saia da minha cabeca, eu passei 2 dias sem dormir pois a musica na minha cabeca era como se fosse real e me pertubava pois era bem alto. Nao fumo muito, no maximo 4 vezes por semana e depois desse episodio continuei fumado e só rolaram "good trips" ate que um dia eu tava na praia com uns amigos fumamos,fiquei muito chapada e foi a melhor viagem em todos esses 3 anos de experiência com a erva.No mesmo dia quando fui dormir, me deitei eu senti umas coisas estranhas como se minha alma tivesse saido do corpo, nao havia gravidade eu tava flutuando me vendo de fora, mas nao era uma coisa normal efeito da bad trip, talvez espiritual quem sabe. Desde entao nao consigo dormir, sinto presenças e energias nao digo negativas e sim pesadas, algo nao me deixa dormir (ontem acordei com o trance na minha cabeça como se fosse o "remake" da bad que eu tive) mas por mais que eu ache que é espiritual pode ser que seja da erva como pode ser psicologo também, o pior é que as sencações estão persistindo, nao durmo direito faz 1 semana e nem fumo faz 1 semana também com medo de piorar a situação e acabar internada entupida de remedios. Amigos nao quero deixar minha planta nao fumo so pra ficar "tranquilona" vai muito além disso ela me faz pensar melhor ter outra visão de mundo peço que me dêem um "norte" pois ja nao sei mais a quem recorrer. Um abraço e energia positiva a todos.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado usuário

Seu tópico foi rejeitado por ser um assunto discutido várias vezes em nosso fórum.

Por favor use a busca ou os tópicos abaixo para tirar suas dúvidas.

Novato no cultivo? Pergunte aqui

Leia as melhores dicas do Growroom aqui

Dúvidas sobre cannabis Medicinal? aqui

Quer comprar semente? Os bancos estão aqui

Tudo sobre Germinação de sementes aqui

Diários de cultivo - INDOOR aqui

Solos e substratos, aqui

Diários de cultivo - COCO, aqui

Diários de cultivo Hidroponia, aqui

Quer projetar seu grow, aqui

Dúvidas sobre fotoperíodo aqui

Maconha e ansiedade (bad trip ou ñ) aqui

Quer aprender técnicas avançadas, aqui

Plantas automaticas ( Ruderalis) aqui

Esta com problema em suas plantas, ache a solução aqui

Saiba tudo sobre colheitas aqui

Extrações: Hash, kief, oleo e afins, aqui

Saiba tudo sobre fertilizantes, aqui

Dúvidas Jurídicas, aqui

Culinária com cannabis, aqui

Aprenda a subir fotos e publica-las em seu diário: Aqui

JAMAIS se ofenda, não há razão, não é NADA PESSOAL e NUNCA SERÁ .É um direcionamento apenas.

Valorize o trabalho realizado pelos demais e OTIMIZE, ACELERE sua curva de aprendizado,
seguindo os passos já trilhados pelos colaboradores GR.
Sucesso em seus estudos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...