Usuário Growroom lily0987 Postado June 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2015 Oi gente. Esse fds viajarei do Galeão pra Bsb e quero levar uns 3 finos. Mas tô na dúvida se coloco na mala e despacho ou se levo no corpo. Qual é a forma mais tranquila ? Me ajudem!! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flores Postado June 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2015 Nunca carregue em mala, seja de mão ou despachada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Walter White Widow Postado June 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2015 Oi gente. Esse fds viajarei do Galeão pra Bsb e quero levar uns 3 finos. Mas tô na dúvida se coloco na mala e despacho ou se levo no corpo. Qual é a forma mais tranquila ? Me ajudem!! Boa tarde. Como já disse em outro post, o segredo de levar uns finos na mala é só um. Tranquilidade. Eu já levei em voo internacional e foi sussa. Meu conselho é que enrole os finos, pegue um maço de cigarro novo, tire o plástico, papéis etc. Remova o numero de cigarros para que caibam os finos e coloque no meio das roupas, sem esconder, sem dar na cara que vc quer esconder. Aproveite e jogue mais uns 3 maços fechados junto e pronto. Se quiser ser ainda mais profissional, pegue os cigarros, aperte e remova todo o tabaco. Depois que esvaziar, preencha o interior com a erva até o talo e coloque ele na mesma posição no fundo do maço. Basta levar a seda e bolar depois. Dá pra levar muito desse jeito, e não precisa ter medo pois não tem como pegar. Boa sorte. Abs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado June 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2015 Boa tarde. Como já disse em outro post, o segredo de levar uns finos na mala é só um. Tranquilidade. Eu já levei em voo internacional e foi sussa. Meu conselho é que enrole os finos, pegue um maço de cigarro novo, tire o plástico, papéis etc. Remova o numero de cigarros para que caibam os finos e coloque no meio das roupas, sem esconder, sem dar na cara que vc quer esconder. Aproveite e jogue mais uns 3 maços fechados junto e pronto. Se quiser ser ainda mais profissional, pegue os cigarros, aperte e remova todo o tabaco. Depois que esvaziar, preencha o interior com a erva até o talo e coloque ele na mesma posição no fundo do maço. Basta levar a seda e bolar depois. Dá pra levar muito desse jeito, e não precisa ter medo pois não tem como pegar. Boa sorte. Abs Fiz isso pro joao rock... comprei um maco de dunhill , bolei 7 vela e coloquei no fundo dps completei o maco com os cigarros.. So que o problema e o cheiro huaehuaehu o cheiro do kunk exalava PESADO... se deixo um beck no porta oculos do carro fica o carro td fedendo uaehuaehuuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lily0987 Postado June 29, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2015 Entendi. É que eu vi outros posts aqui E a galera falando que é mais seguro levar no corpo. Não seI se tem raio x de bagagem despachada pra vôo doméstico. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom linux Postado June 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2015 lily0987 Trouxe Hash de Amsterdam, dentro do sapato, foi suave. Chegando no Brasil, o Dog encanou na minha jaqueta que tava cheirando muito, e nem sequer cheirou meu pé. Tirei a jaqueta e o federal liberou, suave demais da conta! O esquema é não ficar nervoso, não tremer, não suar, não estalar o olhão e nada. Em voô doméstico deve ser mais suave ainda, nunca voei doméstico com B.O, mas acredito que é mais relax. Um amigo sempre voa GYN -> VCP com beck no bolso mesmo! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado June 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2015 lily0987, só pra lembrar que o fórum é sobre cultivo, qualquer problema não vem falar que a galera do GR falou que assim ou assado não teria problema, não existe garantia nenhuma de que não vai dar nada. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempie Postado June 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2015 Poe na cueca e ja era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Kidd Postado June 30, 2015 Denunciar Share Postado June 30, 2015 http://www.growroom.net/board/topic/57926-cao-fareja-maconha-de-passageiro-no-aeroporto-de-bh/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lily0987 Postado June 30, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2015 Mas eu sou menina hahaah. . Valeu gente pelas dicas.. vamos ver que bicho vai dar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom linux Postado July 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2015 Mas eu sou menina hahaah. . Valeu gente pelas dicas.. vamos ver que bicho vai dar.. Novidades, moça? Ou tu voa amanhã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lily0987 Postado July 1, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2015 Final de semana..mas posto aqui depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bubbler Postado July 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2015 Já fiz duas vezes sp - bsb dentro da mala despachada, era até que bastante e não estava nem bolado. Não deu nada, mas também não aconselho e não faria de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lily0987 Postado July 2, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2015 Já fiz duas vezes sp - bsb dentro da mala despachada, era até que bastante e não estava nem bolado. Não deu nada, mas também não aconselho e não faria de novo. Por que blubbler ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bubbler Postado July 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2015 Por que blubbler ? Fiz na inocência acreditando que não existisse cão farejador em vôo nacional só porque nunca vi um, não existindo, a chance de ser pega é quase zero. Na hora foi tranquilo, tinha até esquecido, e nem deu nada. Acho que foi mais pelas advertências dos outros que fiquei mais precavida e agora tenho cagaço de fazer de novo. Ainda tem o link que postaram mais cedo do cara ter sido pego em bsb mesmo, e pela área de embarque e desembarque nacional ser junto da internacional, tem mais segurança passando comparado com um aeroporto em que essas áreas são separadas, foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado July 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2015 Nunca trombei um dog do mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado July 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2015 Não trombar um dog no saguão não quer dizer que ele não dá as farejadas dele na sua mala nos bastidores do aeroporto, esteiras etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edi Postado September 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2015 Amigo ja viajei portando beck varias vezes, eu sempre levo um celular velho no bolso e coloco a maconha no lugar da bateria, a unica chance de dar merda eh se tiver cachorro, mas como eu pego o primeiro voo em juiz de fora aonde o aeroporto é pequeno, e depois faço a ponte aérea no galeão (assim nao preciso nem sair da area de embarque e fazer checkin e raio X 2x) nao deu nada ate pq o unico sistema de segurança do aeroporto era o raio X! detalhe coloquei o celular dentro da cestinha normalmente, nao deu nada. Mas é bom ter cuidado em aeroportos internacionais, pq esses costuma ter mais segurança! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado September 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2015 Deu sorte, edi. Eles podem diferenciar material orgânico no raio-x da bagagem de mão. Mais seguro levar no corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts