Ir para conteúdo

Vôo Doméstico

lily0987

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi gente. Esse fds viajarei do Galeão pra Bsb e quero levar uns 3 finos. Mas tô na dúvida se coloco na mala e despacho ou se levo no corpo. Qual é a forma mais tranquila ? Me ajudem!!

Boa tarde.

Como já disse em outro post, o segredo de levar uns finos na mala é só um. Tranquilidade.

Eu já levei em voo internacional e foi sussa. Meu conselho é que enrole os finos, pegue um maço de cigarro novo, tire o plástico, papéis etc. Remova o numero de cigarros para que caibam os finos e coloque no meio das roupas, sem esconder, sem dar na cara que vc quer esconder. Aproveite e jogue mais uns 3 maços fechados junto e pronto.

Se quiser ser ainda mais profissional, pegue os cigarros, aperte e remova todo o tabaco. Depois que esvaziar, preencha o interior com a erva até o talo e coloque ele na mesma posição no fundo do maço. Basta levar a seda e bolar depois. Dá pra levar muito desse jeito, e não precisa ter medo pois não tem como pegar.

Boa sorte. Abs

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa tarde.

Como já disse em outro post, o segredo de levar uns finos na mala é só um. Tranquilidade.

Eu já levei em voo internacional e foi sussa. Meu conselho é que enrole os finos, pegue um maço de cigarro novo, tire o plástico, papéis etc. Remova o numero de cigarros para que caibam os finos e coloque no meio das roupas, sem esconder, sem dar na cara que vc quer esconder. Aproveite e jogue mais uns 3 maços fechados junto e pronto.

Se quiser ser ainda mais profissional, pegue os cigarros, aperte e remova todo o tabaco. Depois que esvaziar, preencha o interior com a erva até o talo e coloque ele na mesma posição no fundo do maço. Basta levar a seda e bolar depois. Dá pra levar muito desse jeito, e não precisa ter medo pois não tem como pegar.

Boa sorte. Abs

Fiz isso pro joao rock... comprei um maco de dunhill , bolei 7 vela e coloquei no fundo dps completei o maco com os cigarros..

So que o problema e o cheiro huaehuaehu

o cheiro do kunk exalava PESADO... se deixo um beck no porta oculos do carro fica o carro td fedendo uaehuaehuuhae

Link para o comentário

• Usuário Growroom
lily0987

Trouxe Hash de Amsterdam, dentro do sapato, foi suave.

Chegando no Brasil, o Dog encanou na minha jaqueta que tava cheirando muito, e nem sequer cheirou meu pé.

Tirei a jaqueta e o federal liberou, suave demais da conta! O esquema é não ficar nervoso, não tremer, não suar, não estalar o olhão e nada.

Em voô doméstico deve ser mais suave ainda, nunca voei doméstico com B.O, mas acredito que é mais relax.

Um amigo sempre voa GYN -> VCP com beck no bolso mesmo!

Boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por que blubbler ?

Fiz na inocência acreditando que não existisse cão farejador em vôo nacional só porque nunca vi um, não existindo, a chance de ser pega é quase zero. Na hora foi tranquilo, tinha até esquecido, e nem deu nada.

Acho que foi mais pelas advertências dos outros que fiquei mais precavida e agora tenho cagaço de fazer de novo. Ainda tem o link que postaram mais cedo do cara ter sido pego em bsb mesmo, e pela área de embarque e desembarque nacional ser junto da internacional, tem mais segurança passando comparado com um aeroporto em que essas áreas são separadas, foda

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Amigo ja viajei portando beck varias vezes, eu sempre levo um celular velho no bolso e coloco a maconha no lugar da bateria, a unica chance de dar merda eh se tiver cachorro, mas como eu pego o primeiro voo em juiz de fora aonde o aeroporto é pequeno, e depois faço a ponte aérea no galeão (assim nao preciso nem sair da area de embarque e fazer checkin e raio X 2x) nao deu nada ate pq o unico sistema de segurança do aeroporto era o raio X! detalhe coloquei o celular dentro da cestinha normalmente, nao deu nada. Mas é bom ter cuidado em aeroportos internacionais, pq esses costuma ter mais segurança! abraço

Link para o comentário