Ir para conteúdo

O Que Te Fez Parar De Fumar?

Counterparts

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Foi mal galerinha, o tópico ficou incompleto. Gostaria de saber se existe alguma coisa que lhe incomoda proveniente da cannabis que já te fez parar ou dar um tempo.

Sempre tive algum "problema" com a larica, eu realmente (ainda?) não tenho o controle sobre manter uma dieta à risca e continuar usando erva - porém nada grave que piore muito minha saúde, tipo obesidade.

Por mais que o assunto esteja numa comunidade pró-erva, independente dos argumentos já tomei uma decisão, pretendo ficar 12 meses sem, "dar um tempo". Mas gostaria de ler as suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Prensado. Prensado nos faz parar de fumar. Quando sabemos do potencial de nossos camarões. Vou comparar com uma maça.

Quando sabemos o que é uma maça fresca e a comemos saborosamente, é delicioso. agora comer uma maça pode trás muitos problemas.

Um camarão cultivado por nós é como uma maça fresca que vc colhe do pé. um prensado é como ir na feira e ainda comprar uma maça podre para comer.

Plantando e apreciando nossa erva corretamente, ela irá nos fazer bem. Prensado, por melhor que seja, sempre faz o mal.

Prensado me faz parar de fumar !

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O tema é bem vindo, só suspeito que existam outros tópicos com o mesmo assunto e os moderadores vão te dizer para postar nele.

Sobre a larica, sei como é porque eu também pego pesado e quase passo mal no dia seguinte. O que tenho feito é deixado frutas e coisas mais saudáveis por perto antes de fumar... Uma salada de fruta bem-feita pra matar aquela boca seca do beck é demais.

Pessoalmente estou sem fumar há mais ou menos 1 mês, e antes disse estava desde janeiro. O único motivo é ainda não ter tido sucesso no cultivo, e a qualidade ruim e raridade de contato pra prensado no dia-a-dia....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu vou dar uma dica, baseada na minha recente experiência.

Meu Green acabou no carnaval,depois disso parei de fumar pq não consumo mais esse prensado inmundo e é a única coisa que tem por aqui..resultado,fiquei de cara por quase 4 meses, cultivando minha ganja novamente até mês passado,quando colhi e voltei a fumar,bongar etc..

resumindo, se quer dar um tempo, se apoie num ideal ou meta.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não sei se isso é um efeito colateral das impurezas do prensado, o modo de consumo (vaporizar vs fumar) ou algum terceiro fator. A ideia de premeditar o banquete e já deixar as comidas preparadas é interessante.

Isso veio com o tempo também, não foi sempre assim.

Sobre o prensado, não tendo ele pra salvar eu ficaria anos sem encostar porque do tempo que fumo nunca conheci ninguém grower ou algum contato que possa providenciar da terra mesmo, in-natura. Compreensível até, se eu cultivasse meu remédio não sairia falando a esmo por aí, só para um amigão mesmo, brother.

O máximo de qualidade que temos acesso por aqui é a 3 por 1.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po nunca parei nao.. faz tempo q nao fico sem tbm..

mas penso em dar um tempo as vezes.. mas dps me lembro que faço todas as minhas obrigações e correspondo a todas as expectativas que sao depositadas em mim.. mas eu gostaria de dar um tempo, mais pra frente.. li num topico de um cara conhecido aqui no forum por suas palas epicas (postas no palas engraçadas), que ele resolveu dar um tempo e acabou se vendo melhor sem a erva do que com e acabou perdendo todo interesse em fuma-la... eu me identifico com alguns aspectos que deram esse vislumbre pro sujeito...

por enquanto me sinto bem fumando...

o dia que eu perceber que algo negativo está acontecendo será a hora de rever meus conceitos hehe

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

única coisa q me incomoda na maconha é que eu sou naturalmente, bastante distraído e sob efeito dela me torno ainda mais distraído no que se refere aos bens pessoais(perco bastante o senso de como guardar as coisas para depois encontra-las sem ter que revirar tudo), quase todo dia é uma coisa pra procurar as coisas que eu espalho pela casa aleatoriamente dai depois tenho que refazer meus passos para encontrar, isso realmente me incomoda e tem me feito pensar em dar um tempo!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parei de fumar prensado desde que experimentei os buds lindos de Super Silver Haze, Amnesia Haze e Orange Kush

Como não tenho acesso aos coffeeshops pra comprar eles aqui no BR, tô há 3 dias tentando germinar umas sementes pra começar meu grow!

Daí voltarei a fumar! hahahah :watchplant::rollj::joint:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prensando e Plantando fecho os olhos e curto os dois , apesar que curti pouco a briza dos camarões me sinto bem usando o prensando fzr oq :( , mais nunca parei de fumar no maximo mesmo foi por motivos de corres do dia a dia que nn deu tempo de queimar uma ponta ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não parei de fumar ainda mais estou ja a diminuir bastante percebi que aquela larica violenta tava me fazendo mal percebi que minha inteligência decresce sutilmente sobre o efeito percebi um sutil aumento de medos paranoias sobre efeito percebi entidades densificadas se aproximando de minha consciência sobre o efeito.

Embora eu ainda tenho grande admiração pela planta acredito que depois de certa evolução no nível de consciência ela o atrapalhara.

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado... eu sou o único que não sinto uma larica monstra? Nem fome direito... sinto uma vontade de comer (que é diferente de fome), meu paladar fica muito aguçado, então comer qualquer coisa chapado é 1000x mais prazeroso huauhahua

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não parei de fumar ainda mais estou ja a diminuir bastante percebi que aquela larica violenta tava me fazendo mal percebi que minha inteligência decresce sutilmente sobre o efeito percebi um sutil aumento de medos paranoias sobre efeito percebi entidades densificadas se aproximando de minha consciência sobre o efeito.

Embora eu ainda tenho grande admiração pela planta acredito que depois de certa evolução no nível de consciência ela o atrapalhara.

Também reparei isso,no começo(pra quem nunca usou) a planta ajuda a pessoa evoluir a própria consciência,mas com o uso excessivo e desregrado,passa a prejudicar,deixa a pessoa mais 'lenta',preguiçosa,com medo e paranoica,a pessoa começa a sentir energias negativas,isso no caso do prensado..o plantado eu já não sei.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prensando e Plantando fecho os olhos e curto os dois , apesar que curti pouco a briza dos camarões me sinto bem usando o prensando fzr oq :( , mais nunca parei de fumar no maximo mesmo foi por motivos de corres do dia a dia que nn deu tempo de queimar uma ponta ..

explica isso man, tem algo errado nesses camarões ai... ou tais pegando prensado de chiquita banana hehehe

• Like 1
Link para o comentário