Ir para conteúdo

O Que Te Fez Parar De Fumar?

Counterparts

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O Quê Te Fez Parar De Fumar?

Foi o vape!!

Sinceramente! Que me lembre fumei 2 x ano passado e uma esse ano....

Lembro bem dessas ultimas vezes e, de verdade, não me agradou em nada o aroma, sabor e onda da fumaça...

Agora é bolo, dab ou vape, fumar não quero mais não

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Parei de fumar por dois motivos, não consigo consolidar o estudo com a erva, e principalmente por não encontrar erva de qualidade. Como não posso plantar, não fumo.

Mas você tenta estudar chapado? Se for por isso, aí nem tem como mesmo... impossível se concentrar

Foi o vape!!

Sinceramente! Que me lembre fumei 2 x ano passado e uma esse ano....

Lembro bem dessas ultimas vezes e, de verdade, não me agradou em nada o aroma, sabor e onda da fumaça...

Agora é bolo, dab ou vape, fumar não quero mais não

Valeu, boas!

Tá doido, não consigo abandonar o ritual "dichavar, apertar, fumar", faz parte do jogo huahuahua

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só eu consigo estudar chapado?

A única coisa que tenho que evitar nestas situações de estudo, é fumar pela manhã.

Assim evito aquela lombera monstra que dá... mas se eu fumar só depois de almoçar pra lá é de buenas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só eu consigo estudar chapado?

A única coisa que tenho que evitar nestas situações de estudo, é fumar pela manhã.

Assim evito aquela lombera monstra que dá... mas se eu fumar só depois de almoçar pra lá é de buenas!

Cara eu estudo chapado de boa tambem, e ainda faco provas, trabalhos, tudo chapado...

O problema que eu vejo eh assim que vc fuma, que da uma chapada forte que desconcentra mesmo, fica dificil ler uma pagina inteira rapidamente. Mas depois que passa uns 30 minutos, o pico do efeito vai passando, e eu vou lendo de boa... uma boa tambem eh ir chapando de leve pra nao desconcentrar tanto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parei devido as constantes brigas que aconteciam entre eu e minha familia, como ainda moro com os meus pais parei pra evitar um desgaste maior...

Eu tb parei de fumar,principalmente pq moro com meus pais,e não posso plantar também,o dia que tiver morando sozinho eu planto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também reparei isso,no começo(pra quem nunca usou) a planta ajuda a pessoa evoluir a própria consciência,mas com o uso excessivo e desregrado,passa a prejudicar,deixa a pessoa mais 'lenta',preguiçosa,com medo e paranoica,a pessoa começa a sentir energias negativas,isso no caso do prensado..o plantado eu já não sei.

O green e a mesma coisa friend

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal o tópico.

Como maconheiro com uns 15 anos de experiencia, já dei uns tempos:

1) É bom dar um tempo de tempo em tempos, fazer uma detox no organismo e tb para você treinar seu autocontrole.

2) Tenho certa compulsão quando fumo, principalmente quando tenho em casa. É fissura tipo TOC, de querer toda hora estar queimando um. Trabalho nisso e já melhorei bastante, ultimamente ando fumando um por semana e para mim está ótimo.

• Like 2
Link para o comentário