Ir para conteúdo

Uruguai Duvida

noobom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Queimar um no Uruguai é q nem no resto do mundo, coloca um lado na boca e acende o outro.

Nao sei o preço da grama e hoje em dia ela é vendida pelos mesmos bandidos que mataram o velho índio na prisao. Maresia, sente a maresia.

O que eu sei é que só pessoas naturais de lá vao poder usufruir da compra nas farmácias. Provavelmente o turista terá que comprar de growers que vendam ou algo assim. E aacho q aainda nem começou a venda legalizada, mas a gaalera já tá usufruindo da legalizaçao a um tempo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

No Uruguay não é proibido consumir, CONSUMIR, Maconha já há 40 anos!!! Faz 20 anos que frequento a zona de fronteira com o RS e sempre vi a rapaziada fumando, a polícia passando, tudo em paz... O que era proibido e ainda é, é o tráfico, o comércio ilegal, contrabando, essas coisas... Mas pode fumar de boa lá sim, já faz tempo...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, o mais importante, ONDE ENCONTRAR? Por toda parte!!! kkkkk Na dúvida vai num growshop trocar uma ideia... As praças lá são espaços públicos bem utilizados, não vai faltar um pitando...

Link para o comentário