Usuário Growroom noobom Postado July 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2015 koe ! como está o esquema para turista torrar uns la no uruguai? quanto está custando em media a grama? onde eu encontro? valeu, valeu... abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2015 De nada, de nada. Abraços! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meninacannabis Postado July 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2015 Sei que churrasco no Uruguai é uma delícia, huuummmm..... chega deu agua na boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MMKnox Postado July 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2015 Queimar um no Uruguai é q nem no resto do mundo, coloca um lado na boca e acende o outro. Nao sei o preço da grama e hoje em dia ela é vendida pelos mesmos bandidos que mataram o velho índio na prisao. Maresia, sente a maresia. O que eu sei é que só pessoas naturais de lá vao poder usufruir da compra nas farmácias. Provavelmente o turista terá que comprar de growers que vendam ou algo assim. E aacho q aainda nem começou a venda legalizada, mas a gaalera já tá usufruindo da legalizaçao a um tempo já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom siro Postado July 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2015 No Uruguay não é proibido consumir, CONSUMIR, Maconha já há 40 anos!!! Faz 20 anos que frequento a zona de fronteira com o RS e sempre vi a rapaziada fumando, a polícia passando, tudo em paz... O que era proibido e ainda é, é o tráfico, o comércio ilegal, contrabando, essas coisas... Mas pode fumar de boa lá sim, já faz tempo... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Cânhamo Postado July 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2015 a sua duvida em si é a de todos, sim vale a pena ir para o uru e sim é caro , media 3 reais 1 grama q resulta em 1 beck , mas lembre-se: CHAPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom siro Postado July 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2015 Ah, o mais importante, ONDE ENCONTRAR? Por toda parte!!! kkkkk Na dúvida vai num growshop trocar uma ideia... As praças lá são espaços públicos bem utilizados, não vai faltar um pitando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexandre Martins Postado July 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2015 Em qualuer lugar se poder ver ou sentir o consumo de maconha. Mas se tiver dúvidas basta perguntar para algum policial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts