Usuário Growroom Marconha Postado August 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2003 ae galera uma pedroca do clone , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rEZENDE Postado August 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2003 Po eu queria so uma lasquinha !! ehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado August 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2003 clone do kank so cherando mesmo pra confirmar se é kanconha ou nao.....pela foto nao da certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado August 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2003 Acho q o clone chegou aqui no RS... Peguei um beck agora de tarde... so agora a pouco q bolei um e tasquei fogo... Galera! Bem que eu estranhei a cor... bem claro... sem sementes... duro pacarai o tijolinho...hmm deve ser bom, pensei... Pra resumi... to espancado q nem consigo pensar aqui... numa locura so, heheheh falow galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado August 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2003 é realmente uma foto nao é suficiente pra despertar os sentidos como a erva desperta, só degustando mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mescalito Postado August 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2003 acabei de pegar 50g de felicidade!!! huhauhauhaua do bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado August 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2003 o clone do meu cmterraneo gaucho e bem parecido com o que eu fumeiaqueleeraverde claro ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado August 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2003 aqui em floripa tava rolando alguns fumos parecidos com esse do rio grande do sul ... muito prensado .... não da pra esmurruga na mão .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado September 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2003 esse ai é o skunkconha nao o clone ... o clone era uns bud prenssado ki dava até pa ver os fios marrons do bud... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado September 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2003 HEhehehEh, skunconha e massa! eehhehe realmente, ele e verde claro, e durissimo! sem sementes quase... dos 10 mango q peguei (2 tijo de 5) veio 2 sementes num, e nenhuma noutro. amanha vo ve se pego uma cara legal, antes q acabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado September 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2003 meu , to com 2 variedades muito boas aki , o clone , que ja rolou algumas remessas e um outro q nao sei qual é mais ja fumei varias vezes , muito bom , .....só nos mix de fumo... to loko pra ver as prantinha de fejao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado September 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2003 podi crer, so pra comemorar vou fumar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado September 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2003 o clone era verde clarinho.. dava até pa ver os pistilos do camarao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado September 3, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2003 ------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts