Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

uma planta de tabaco produz quando de fumo?
quanto uma pessoa fuma por dias( sera q chega a ser mais de uma planta por dia?

imaginem a revoluçao, nao sei se seria viavel a quantidade, mais acho q irian fazer campanha pra galera parar de cultivar kkkkk

e o nosso recurso extraordinario? onde esta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
de_pendente
  • photo-thumb-15760.jpg?_r=1363207163
  • Usuário Growroom
  • 348 posts

Posted 13 September 2013 - 05:21 PM

Vão votar a favor dos mensaleiros, podem esperar!

Impresionante como brincam com a cara da população, condenam e depois tentam soltar, quem entende isso?

Pra mim governo e tribunais jogam sempre para os "grandes" e o corporativismo é voraz por lá, exemplos:

- Poderiam ter acabado com a taxa de assinatura telefônica, mas trabalharam para as teles no final.

- A redução de energia elétrica foi um fiasco público, redução ínfima pra população comum e reduções escabrosas para as grandes industrias.

O benefício maior vai sempre pra quem, a população comum ou as grandes industrias\empresários?

A população que se F.... pra eles, só servimos pra pagar impostos.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto esperamos o STF nos salvar um videozin que mostra nossa policia trabalhando de verdade heheheh com enxada pá, carregando erva do trafico no lombo, ta ai a prova que os cara trabalham tmb kkkkkkk

abraços

Como se correr atrás de uma planta e quem a vende e transporta fosse trabalhar, quero ver policial prender assassino, ladrão, estuprador...policial que prende gente só por tráfico, venda de maconha, pra mim é pior que inútil, é pior que merda. Porque pelo menos merda dá pra adubar terra...isso aí é um parasita da sociedade. E é pior do que inútil porque o que ele faz piora tudo na verdade, ele prender o cara por transportar maconha vai causar uma reação e tornar o tráfico mais agressivo, mais cauteloso...vai também aumentar o valor da droga e enriquecer ainda mais seus varejistas.

• Like 4
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta: -

Meu filho, você sabe como nascem os bebês?

O menino assustado, responde: - Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me contar, pai!

O pai, confuso, não se conforma, e pergunta: - Mas por que você não quer saber, Joãozinho ? -

E o menino, soluçando, responde: - Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da Páscoa; aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem sereias, nem o Saci Pererê, aos 8 entendi que o Papai Noel é você! Se agora eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo mais razão para continuar...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/10/1356191-analise-supremo-levou-em-media-615-dias-para-julgar-embargos-infringentes-ate-junho.shtml

Só pode ser piada mesmo!! Acabei de ver que o STF vai levar 615 dias para julgar o mensalão.

Então esse tópico, com certeza, vai ficar mais uns 2 anos esperando a vontade do nossos ministros para ser votado. Até lá.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como vocês sabem que após o julgamento do mensalão vai ser julgado a nossa causa? Pergunto porque ontem vi aquela escrota da Cristiana Lobo dizendo que existem outros casos a serem julgados e que o mensalão está atrasando tudo, ela citou o caso dos indios e mais um que eu não me lembro, mas não citou a questão das drogas. Dei uma googlada, mas não achei e como eu não entendo direito o sistema jurídico resolvi perguntar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como vocês sabem que após o julgamento do mensalão vai ser julgado a nossa causa? Pergunto porque ontem vi aquela escrota da Cristiana Lobo dizendo que existem outros casos a serem julgados e que o mensalão está atrasando tudo, ela citou o caso dos indios e mais um que eu não me lembro, mas não citou a questão das drogas. Dei uma googlada, mas não achei e como eu não entendo direito o sistema jurídico resolvi perguntar...

Marisa Lobo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rá, my bad!

Existem muitas causas muito importantes pendentes de decisão, e algumas, cá entre nós, muito importantes mesmo, até mais do que a "nossa". Não somos a prioridade do Judiciário. É um julgamento muito polêmico para uma época de excesso de preocupação com a "opinião pública"

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros,

NAo quero aqui ser pessimista nem nada...Mas enquanto houver recursos para protelar essa questao, pode ter certeza que vai continuar se arrastando...

IMO, os politicos (nao todos, claro) nao querem ver seu nome envolvido na "LEI QUE DEIXARÁ AS PESSOAS LIVRES PARA USAREM DROGAS"...pois é exatamente assim que muita gente pensa inclusive os proprios governantes.

Sem contar, claro, no fator financeiro. Teve uma reportagem semana passada (acho que vi no site da UOL) sobre o PCC.

E mano, a parada é sinistrissima...mt maior do que a gente pensava ser...

Sabendo disso tudo, a policia (que é a propria sujeira junto com os politicos) ate entao nao mexeram 1 dedo. Nao estamos falando do trafico de maconha, que no final das contras deve valer E MUITO para os traficantes uma boa parcela do lucro, mas sim de N outros negocios ilegais que, acredito eu, tem valor mais importante para o grupo. Como por exemplo, um integrantes da facção se candidatar a deputado e esse carinha, ja eleito, votar contra a legalização porque irá ferir nossos jovens e crianças. Mas na verdade ele nao quer que seja legal porque ele ira ganhar menos grana.

Entao, acredito que so veremos algo realmente positivo quando a mudança ocorrer numa esfera maior, de cima para baixo, e nao de baixo para cima. Por mais que nos maconheiros plantemos para nao financiar o trafico, ainda vai ter ainda tem o crack, o pó, as armas, etc... A turma ja sabe disso tudo claro, mas faz vista grossa...

Entao amigos, vamos continuar fazendo nossa parte, se arriscando, mas tirando ao menos 1 bala que seja das ruas. Pra mim isso ja vale a pena...Mas cuidado, os amigos do Marcola estao doidos para acabar com essa sua boa ação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

STF = SUPREMO TRIBUNAL das FALCATRUAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quem lembra do caso do banqueiro Daniel Dantas pego na escuta?? !!!!!!!!!!

Pois é, o STF legitimou todas as ditaduras brasileiras. Precisa dizer mais?

http://www.viomundo.com.br/entrevistas/luiz-mopreira.html

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...