Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Enquanto isso no Braziu................................................................

Piada da década http://www.growroom.net/board/topic/49455-stf-pronto-para-analisar-liberacao-do-uso-de-drogas/ sempre que vejo eu imagino o cabide de emprego que o governo é com esses preguiçosos são e levam o serviço publico.

BANDO DE FILH4 D4 %¨*$@$#@, safados, sem vergonha, corruptos...

desculpa a linha de cima! mas que são, isso são!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

mudou o status lá!!!!

1 de abriu....Brasil né galera... c acha q pos-pascoa aquelas preguisosos com ego inflado fariam algo de bom?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, primeira que caio hoje... ja tava indo seco ver o andamento...

cara to cascando aqui!!!!não podia peder a deixa!

Será que o ano que vem trolo mais alguns??? a pergunta é, vou trolar por quantos anos?

link das peças

http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quanto mais esperar, mais inocentes serão presos, mortos e consequentemente todo o resto de ruim que vem junto.

Na verdade já era para ter sido votado até julho, como algum ministro do STF disse no começo desse ano.

Tem que votar já e à favor!!!!

• Like 1
Link para o comentário

O que eu mais gosto deste tópico é que serve de cronômetro quando o que está em discussão é a justiça brasileira.....

Alguém coloque a mão na cabeça e pense, a justiça pra ser justiça, pode tardar..... e se tardar pode falhar.......

Acerta?.......

Aquela força meus caros, eles que pensem muito bem, eu sei que em tempos em que a "justiça" tarda, ou pior falha.... sei que outra "força" trabalha em dobro... só verificar os óbitos.

Paz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de decretar a prisão de gente inocente, sem provas, pura e simplesmente por pressão da mídia, o que vocês esperam que o STF faça em relação a um assunto tão polêmico quanto a liberação do uso de drogas? Eu não boto mais fé nenhuma nesses caras.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah, tá certo... porque a Globo disse o dinheiro da Visanet é público vcs acreditam, ahá. sabiam que o filho de JB trabalha pro Huck? que a Globo pagava bv pro Marcos Valerio? que quem assinava os cheques no Banco do Brasil era um tucano?

dá um desânimo tão grande!

se é com esse bando de maconheiro mal formado e mal informado que nós vamos conseguir alguma coisa, então estamos fodidos...

quero ver na hora que o Ras Geraldinho (por acaso) esteja em julgamento no STF e pedir embargo infringente. e aí, vai estar valendo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caso o STF decida a nosso favor nesse caso oq irá ocorreu é a descriminalização do porte para consumo próprio. Isso não é legalização. Ainda vai depender do PM achar que vc tem cara de traficante ou não no caso de ser pego com um saquinho de maconha na rua. O auto-cultivo continuará a depender como hoje da ïnvestigação" policial em cada caso específico. De fato facilitaria a vida do advogado de quem por ventura vier a cair mas continuarão a ocorrer arbitrariedades. Quanto a AP470 mais uma vez ficou provado que a justiça brasileira só condena PPP. Julgamento de exceção, político e viciado. Comemora-lo é assinar o atestado definitivo de ignorância política e da história do Brasil.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente acho temerário o STF julgar agora nosso caso! Sério! O momento é pessimamente péssimo!

O STF, na pessoa do Joaquim Barbosa, conseguiu se transformar de herói a bandido, de Batman a Coringa, de um dia para o outro. Concordo com o resultado do mensalão, mas o JB conseguiu se cagar todo na hora de expedir os mandatos de prisão.

O STF tá desacreditado no momento, se rolar o julgamento da RE 635659 agora a chance é de perdermos a causa devido a cuzisse deles em não querer se queimarem mais, e pior, usarem a RE como boi de piranha!

Torço pra que seja lá pra perto do meio do ano que vem, quando todo mundo estiver ansioso pela Copa e esteja só falando disso. Tem coisa que mais distraia brasileiro do que a porcaria da Copa?

Por enquanto deixa a parada esfriar...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...