Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sei que a merda ta espalhada e voando pra todo lado, talvez sobre ate pro Supremo que ficara de maos atadas... Talvez nem julguem essa RE agora devido ao momento quente, e algum ministro peça vista.

A sociedade, apenas acata e aceita tudo! Alias, aproximadamente 80% da populaçao adoraria estar la em cima no alto escalão metendo a mao no din din do povo tb, ou sempre tirando vantagem quando da.. Brasil tem os representantes que mereçe!

O que será que vem por ai? o slogam; (pior que ta nao pode ficar) é furada, pode piorar e muito! se depender dos três poderes, tamos fudidos , melhor chamar o Chapolin Colorado

Putz, Disse tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa tarde galera.

Hoje lendo coisas que fogem a discussão do tópico, encontrei um ponto, que na minha visão, é pertinente ao tópico.

Aquele velho debate sobre pedidos de vistas dos processos que tramitam na casa pode finalmente ser discutido pelo próprio STF.

Até hoje, não existe um tempo limite para ser analisado os processos que são interrompidos por pedido de vistas. Ou seja, o ministro pode segurar por tempo indeterminado o processo para análise, tornando moroso o serviço da instituição. O presidente do STF, acatando uma proposta da OAB, pretende por um fim nessa bagunça que só beneficia partidos e pau mandados.

O prazo limite para ser analisado um processo quando é pedido vistas, seria de duas seções e caso a analise não tenha sido concluída, o tema seria votado/discutido mesmo assim.

Segue o link da reportagem: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/07/22/presidente-do-stf-quer-limitar-pedidos-de-vistas.htm

Abc.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e não é que lá foi o pau de galinheiro encher o saco do senhor da pauta?

http://www.conjur.com.br/2015-jul-21/cunha-rapida-transferencia-acao-lava-jato-stf

se o stf amolecer o cu apertado desse canalha, depois do que fez com a manobra de regimento pela redução da maioridade penal, serio, minha esperança no stf tbm vai entrar em cheque.

menos de duas semanas, poha!

segue.

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), reuniu-se nesta terça-feira (21/7) com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, para pedir agilidade em seu pedido de que a corte suspenda uma ação penal em que ele foi citado por um delator da “lava jato”.

O empresário Júlio Camargo, do grupo Toyo Setal, afirmou ao juiz federal Sergio Fernando Moro que o deputado federal pediu US$ 5 milhões de propina para que um contrato de navios-sonda da Petrobras fosse viabilizado. Cunha negou que tenha cobrado valores e pediu que o processo deixe a 13ª Vara Federal em Curitiba e passe para o Supremo, já que o presidente da Câmara tem prerrogativa de foro.

Cunha e seu advogado, o ex-procurador-geral da República Antônio Fernando de Souza, conversaram com Lewandowski por cerca de uma hora. O ministro já pediu informações a Moro, mas a defesa do deputado avalia que o caso é urgente e merece uma decisão rápida, antes mesmo da manifestação do juiz do Paraná.

“É evidente a usurpação de competência do Supremo Tribunal Federal por parte do Juízo reclamado ao proceder investigações em face do reclamante, a demandar urgente adoção de providências por essa egrégia Suprema Corte”, afirma Souza.

Na ação em que Cunha foi citado, são réus o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, o doleiro Alberto Youssef e o empresário Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, além de Júlio Camargo. No STF, o presidente da Câmara já responde a um inquérito aberto para apurar se ele apresentou requerimentos na Casa contra empresas que teriam parado de pagar propina, como forma de retaliação. Ele também nega ter escrito as solicitações. Com informações da Assessoria de Imprensa do STF.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamo ver se o STF tem o minimo de dignidade honestidade e respeito pelo Povo por que até hoje eu não vi em nenhum politico que se atrelou ao poder ter honra e dignidade honestidade e respeito pelo Povo.Unico jeito que eles se honram do povo é quando eles manipulam e enganam o povo sempre que eles tem necessidade e eles não tem nenhum problema com isso cada vez ficam mais fortes e corruptos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mencionaram aqui no tópico que o julgamento seria dia 03/agosto, porém nesse link não consta nada. Será que tiraram o julgamento de pauta?

Ali nos detalhes do RE diz que foi incluído em pauta de publicação no dia 22/06 que é quando foi marcado e o sano divulgou aqui. Pelo que entendi pode acontecer entre 3 e 27 de agosto.. vamo torcer

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu que nao espero mais por isso, ja ja remarcam pra dia 20, depois remarcam novamente, depois algum ministro pede vista, e logo entra 2016 sem ser julgado, minha opniao, antes de 2020 julgam isso, e olhe lá.... Boa sorte aos otimistas...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

3/8 quem viver verá

Tomara! To parado há dois meses com a erva justamente pelo desanimo de comprar de bandido. E se eu compro de fora pra plantar e fugir do bandido eu que viro bandido.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

3/8 quem viver verá

Vai ser uma looonga semana, só pra completar uma espera quase infinita...

Mas sou analfabeta jurídica e fico pra morrer de ver o sofrimento do pessoal das sementes apreendidas. Alguém pode explicar, mesmo q por alto, se isso pode e como vai ajudar o pessoal q já está enrolado?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tomara! To parado há dois meses com a erva justamente pelo desanimo de comprar de bandido. E se eu compro de fora pra plantar e fugir do bandido eu que viro bandido.

Q nada brother (licença pra discordar),

ta cheio de irmão por aí cultivando e te garanto que não são bandidos (o segredo do sucesso é o segredo), abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

3/8 quem viver verá

Que bom entao, nao sabia que tinha ministro do stf aqui, rsrs

Q nada brother (licença pra discordar),

ta cheio de irmão por aí cultivando e te garanto que não são bandidos (o segredo do sucesso é o segredo), abraço!

Acho que ele quis dizer que se pedir seeds de fora pode ser preso e tratado como bandido, e nao que quem planta o é.
  • Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...