Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Baseado nesse topico, o pessoal ta desde 2011 botando fé que algo vai mudar e acreditando que agora é a hora... Kkkkk

por isso que desde 2011 eu sigo plantando para ter green na hora de comemorar... cada flush uma nova esperança rsrs

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não dá nem pra comparar 2011 com agora, hoje temos vários exemplos que estão dando certo. EUA, Uruguai, Chile,Jamaica...a pressão só aumenta! é o Tsunami verde vindo com tudo!

kkkkkk... em 2020, vamos estar nesse topico, falando mais ou menos assim........

"Nao da nem pra comparar 2015 com agora, hoje temos varios exemplos que estao dando certo. EUA, Uruguai, Chile, Jamaica, Alemanha, Franca, Italia, Canada, Paraguai, Uruguai, Bolivia, Guiana francesa, Marrocos, Turquia, Finlandia, Islandia, China, Japao, Korea, Vietnam, Israel, Australia, Camaroes, Africa do sul, Congo, India, Russia, Irã, Republica Tcheca, Siria, Trinidad tobago, Mexico, Venezuela, Paquistao, Albania, Angola, Arabia saudita, Argelia, Argentina, Austria, Azerbaijao, Birmania, Burquina Faso, Colombia, Cazaquistao, Costa Rica, Dinamarca, Suecia, Belgica, Equador, Eslovaquia, Fiji, Filipinas, Gana, Indonesia, Taiti, Irlanda, Jamaica, Libano, Lituania, Luxemburgo, Malasia, Mocambique, Polonia, Servia, Senegal, Somalia, Suecia, Vaticano e Zimbabue...a pressão só aumenta! é o Tsunami verde vindo com tudo!"

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é magrão criar grandes expectativas...é osso...ainda mais quando é pra depender da lei...olha só...kkk da lei do brasil.....um bando de uns grandes e virtuosos

filhos da pesteorietiloititi....eu tbm fico na minha...como sempre ouvi aqui no Growrrom.... "legalizar o que a natureza ja legalizou"....eles querendo ou não...eu tô

plantando ganjah....se regulamentar beleza...se nao regulamentar...não muito beleza...mas.... beleza tbm....

falow irmãos...vamos fazer o que nos resta...que é esperar a boa vontade deles....kkkkk forte abraço;;;;;;;

Deus nos proteja sempre..é isso

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é magrão criar grandes expectativas...é osso...ainda mais quando é pra depender da lei...olha só...kkk da lei do brasil.....um bando de uns grandes e virtuosos

filhos da pesteorietiloititi....eu tbm fico na minha...como sempre ouvi aqui no Growrrom.... "legalizar o que a natureza ja legalizou"....eles querendo ou não...eu tô

plantando ganjah....se regulamentar beleza...se nao regulamentar...não muito beleza...mas.... beleza tbm....

falow irmãos...vamos fazer o que nos resta...que é esperar a boa vontade deles....kkkkk forte abraço;;;;;;;

Deus nos proteja sempre..é isso

Como diz o Muhammad Ali: "Espere o melhor, prepare-se para o pior".

Fiquemos na nossa, mas sempre que houver uma oportunidade pra alguma mudança como esta, fiquemos em cima, divulguemos, torçamos.

Se não fosse pelo ativismo, não teríamos nem um lugar virtual para aprender a cultivar e trocar experiência como o Growroom.

Pelas experiências passadas, é provável que a gente vá quebrar a cara de novo, mas temos que torcer!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como diz o Muhammad Ali: "Espere o melhor, prepare-se para o pior".

Fiquemos na nossa, mas sempre que houver uma oportunidade pra alguma mudança como esta, fiquemos em cima, divulguemos, torçamos.

Se não fosse pelo ativismo, não teríamos nem um lugar virtual para aprender a cultivar e trocar experiência como o Growroom.

Pelas experiências passadas, é provável que a gente vá quebrar a cara de novo, mas temos que torcer!

apois sim....o ativismo é uma preciosa pedra nessa coroa...digo eu...independente desse governo de lixo para eu ter minha planta, nãoo espero por aprovação

deles..tem gente que já precisa...então torcemos por eles também....-------eles do governo que se lasquem

com o bode veio deles....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos deixar as críticas e o pessimismo pra depois da coisa toda rolar. Quem sabe nem precisaremos fazer tais críticas e ao invés de rancor gritaremos LIBERDADE.

Sei lá, é só uma opinião.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O parâmetro mundial mudou demais... Está tudo ao nosso favor, não tem como deixar obscuro tanto poder que essa planta tem... Infelizmente não é liberada por interesse de maiores, porém, é como dizem... O mundo da voltas e é em uma dessas voltas que tudo virá em nosso favor. E com esse sentimento é que eu acordo todo dia. A justiça há de ser feita e será feita!

Enquanto isso, no mínimo o ativismo local, NO MÍNIMO... Nós que somos privilegiados de tanta sabedoria sobre a planta, sempre acumulando mais e mais, temos um dever moral de espalha-la e mostrar que a nossa amada :love-weed: :love-weed: não é tão ofensiva assim quanto dizem!

E TODAS, simplesmente TODAS as vibrações positivas para que isso mude e nós possamos comemorar, CARBURANDO MUITA MURRUGA!! :anim_30: :anim_30: HAHAHA

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu lembro quando esse tópico começou... gente, essas coisas de justiça demoram mesmo, é tudo muito enrolado... e ainda mais se tratando de Brasil... essas coisas não tem data certa mesmo não, mas um dia chega!

Eu ainda confio que em Agosto vai rolar. Já tá na pauta...

Com pedido de vista ou sem pedido de vista, uma hora vai rolar!

Tá mais perto do que longe, pessoal. Aguenta, coração!

• Like 4
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...