Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sano essa matéria do O Globo com 200 nomes de peso ( São mais de 200 assinaturas de pessoas como o ex-ministro da Saúde José Gomes Temporão, do presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha; o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Mauro Gomes Aranha de Lima; o médico oncologista Drauzio Varella e o psquiatra Jairo Bouer. )

apoiando a descriminalização foi a melhor coisa que li depois do Barroso apoiando a descriminalização... é hoje, é hoje :icon_spin:

vai rolar coisa boa sim, e aquela meia duzia de proibicionistas e religiosos de melda vão sair do STF chorando e tremendo heehehehe vai Brasil, pelo menos nisso nos de alegria \oooo/\oooooooo/

GUENTAAAAAA CORASSSSAUMNMNMNMNMNMNMNMNMNMNN

:yay::segredinho:clap:yay::love::rastabannab::rasta2bigsmoke0gf::rasta::happydance::happydance:

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kkkkkk não é pressão é só minha visão sobre os fatos

sei la talvez o meu e mail nao faca diferença mas se a caixa dele de e mail tiver com mais de mil emails falando sobre isso talvez faça a diferença

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só se der a louca nos ministros, pq a grande maioria já se mostrou favorável. Além disso, quem vai falar pela criminalização preparou um saco de merda pra vomitar no plenário. As "entidades médicas" falaram que são contra todas as drogas, álcool, cigarro, maconha,etc.. Então blz, todo mundo vira vegano e so como organico, se não vai pra cadeia. Vai ser mole. A merda eh esse pseudo comunista de araque do fachin.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Barroso ja se mostrou a favor e ja se tem um documento de apoio com mais de 200 nomes de peso como o ex-ministro da Saúde José Gomes Temporão, do presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha; o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Mauro Gomes Aranha de Lima; o médico oncologista Drauzio Varella e o psquiatra Jairo Bouer a favor da descriminalização

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só se der a louca nos ministros, pq a grande maioria já se mostrou favorável. Além disso, quem vai falar pela criminalização preparou um saco de merda pra vomitar no plenário. As "entidades médicas" falaram que são contra todas as drogas, álcool, cigarro, maconha,etc.. Então blz, todo mundo vira vegano e so como organico, se não vai pra cadeia. Vai ser mole. A merda eh esse pseudo comunista de araque do fachin.

Sei que a galera esta apostando que o Fachin via pedir vistas, mas pelo que sei ele é bem progressista, preocupado com os direitos humanos e tal...isso quem me falou foram alguns alunos dele, talvez realmente passe, mas vai saber.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguma coisa da cartola os ministros vão ter que tirar.

Considerando que a inconstitucionalidade do art 28 e seu parágrafo 1 é dada como certa, a questão a ser discutida é qual a solução que os ministros vão adotar para o tratamento dado ao porte de substâncias proscritas.

1) ser apresentado imediatamente a um juiz, como sinaliza o relator, IMO não muda nada;

2) estabelecer quantidades agora é o melhor resultado para os usuários. Porém, se essa quantidade for muito baixa, pode até piorar o quadro de perseguição, como México e Russia.

3) exigir a definição de critérios ao órgão regulador, no caso a Anvisa, parece o mais correto tecnicamente. Considerando que vários ministros são esquivos à ideia de regular critérios de quantidade, eu não descarto essa opção como saída para os magistrados. Porém, essa solução implica em mais demora, haja vista o tempo que uma agência reguladora leva para elaborar uma regulamentação. Implica também em mais pressão dos agentes conservadores para inibir a definição de critérios e/ou diminuí-los.

Mas essa novela vai ser mais arrastada do que a gente imagina. A programação de hoje é esperar o voto do relator e o pedido de vistas.

Tem muitos países pra se espelhar, só espero que não venham com uma solução tabajara que nem a tomada.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...