Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom... talvez vc esteja certo mas duvido muito, muito mesmo... os usuarios saberiam de longe que houve mistura, ainda mais com crystal meth.

eu sinto no uso diario a curto a medio prazo principalmente nos dentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Calma, irmãos!! Nada que nós já não soubessemos. vai dar tudo certo. Se ficar pra amanhã, tudo bem, todo mundo de cabeça fria. Mesmo que tardia, será feita!

Agora, pausa técnica para o café as 16:15h

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a justiça precisa ser mais objetiva?

tá, então os ministros só vão dizer: "sim, descriminaliza pq eu quero".

ou

"não, mantém criminalizado pq eu nao gosto do cheiro".

pow. se quem pensa assim um dia "rodar", iria gostar de ver o delegado dizendo "coloca esse loco na cadeia pq eu nao gosto de maconha e foda-se quem ele é?". e depois de 6 meses preso por crime hedindo o juiz decidir: "maconheiro? cadeia 15 anos... próximo..."

no BR existe aquilo q chamam de contraditório e ampla defesa,,,,, significa q vc deve (ou deveria) sempre ter a chance de se defender, de ser ouvido,

essa bagaça toda aí q vcs tão vendo, eles tão discutindo exatamente isso. quem sabe sai daí a audiencia de custodia q seria um puta avanço na situação atual.

a galera pode até achar ruim eles ter de ficar discutindo as coisas, pode até pareer um atraso e nao sei mais o q,,,, mas na prática do judiciário não é assim que funciona a coisa.

se nao houver uma fundamentação séria e sólida sobre o tema, qualquer "laranjeira" da vida move uma ação e derruba, e a gnt sabe cá entre nós quais são os interesses daqueles q querem q continue sendo criminalizado.

não podem mais esperar? se mudem pro uruguai, casem com uma mina de lá. simples.

ou fiquem e lutem com aqueles que acreditam na liberdade.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem precisa casar com uruguaia. Acordo Mercosul

Edit: Na Argentina que também é Mercosul esse julgamento do STF de lá já saiu (descriminalizou) em 2009.

Amor á patria, ou amor á liberdade. Cada um decide

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lucas Grower-Man, não é opinião, é constatação! Entre em qualquer Vara de qualquer instância de qualquer lugar do país e pergunte a algum advogado, funcionário ou Juiz e verás que a Justiça é morosa sim! A Justiça precisa ser mais objetiva, e isso é um apelo de todos os envolvidos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lucas Grower-Man, não é opinião, é constatação! Entre em qualquer Vara de qualquer instância de qualquer lugar do país e pergunte a algum advogado, funcionário ou Juiz e verás que a Justiça é morosa sim! A Justiça precisa ser mais objetiva, e isso é um apelo de todos os envolvidos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual é, Lugas, do jeito que tu fala parece até que o processo chegou lá ontem.

eai man...

entendo man, acontece q a bagaça ta indo até rápido se comparar com outros julgamentos q tão engavetadas a anos. ou daqueles que discutem e nao sai decisão nenhuma...

e concordo contigo, claro, q isso aí é o custo brasil, eternidade pra justiça acontecer, em todo caso, moro aqui, sujeito a jurisdição daqui então tenho q tentar entender como funciona a bagaça.

e por fim, continuo cultivando, indiferente da decisão do julgamento.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...