Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 19/11/2015 at 15:47, Conde RaH disse:

Não consigo tirar essa citação do conde rah de cima, ta dando bug kkkk mas enfim, 

já dizia dub ataque "positividade, positividade sim, o ser que é positivo nunca vai temer o fim..!"

As mentiras vão cair, e a verdade será cristalina como água da fonte!

Fitipaldi Verde, na boa quando vejo que o comentário é seu, eu nem leio mais, perda de tempo. Negatividade trabalhando nas moléculas do seu corpo o tempo todo... nem precisa responder pq nem lerei tambem.. Um abraço e positividade pra vc.

Galera forte abraço, nossa luta um dia vai valer por tudo isso...

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 22/11/2015 at 11:08, DarkPassenger _\l/_ disse:

a justiça n funciona, entao temos isso q esta acontecendo no nosso país, pessoas tendo q caçar ratos para se alimentar, aposentados tendo q fazer emprestimos com os juros mais altos do mundo; para simplesmente pagar uma conta de luz, inflaçao e uma porrada de problemas, votem nos libertários aqueles q n querem meter o Estado no seu anus, obg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, nos E.U.A e outros países de vanguarda da regulamentação da cannabis não foi essa maresia que é aqui no Brasil, uma marcha a cada ano. A galera lutou pra valer, até valer seus direitos. E nos E.U.A demorou e com muita repressão. Aqui a galera fica esperando, esperando  e esperando a próxima marcha que não vai dar em nada. Acho meio difícil uma minoria conseguir alguma coisa assim nessa maré.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, meninacannabis disse:

Segundo pesquisas nem o alcool chega a essa porcentagem.

Sim, pq essa pesquisa ai de 70 porcento é autonoma, da minha cabeça. Mas eu realmente penso que gira em torno disso ai , eu acredito que menos que 50% é não. Não sei como o alcool não chega a essa porcentagem. É mt gnt que fuma um , eu acho raro qnd vejo alguem que nunk fumou. Claro digo pelo menos uma facha etaria até uns 50 anos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

autonomizando aqui então:

uns 50% já usaram cannabis

uns 40% usam alcool pra se drogar habitualmente

uns 99% consomem habitualmente outros tipos de drogas de forma nociva.

e a simplicidade de uma planta sendo motivo de perseguição porque seria uma droga absurdamente perigosa.

quem é contra, VAO-SE-FU-DEEEEE PROIBICIONISTAS FACISTAS IGNORANTES DO CAARALHO.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bom o Fitipaldi dar essas cutucadas, na real. Porque a postura otimista ou pessimista não muda muito,
é apenas uma característica da pessoa. Tem gente que sempre espera pelo pior, porque se for bom vai
ser bom pracaralho.

Entretanto, Fitipaldi, você tem que propor. Não adianta ficar com o rabo sentado na cadeira jogando para baixo
qualquer tentativa de mobilização. Isso é contra-revolucionário, contra-producente e coisa de coxinha mimado.

É legal falar, ironicamente, ''no dia seguinte eles liberam'' ... e aí ? Qual é a outra sugestão que você dá ? Não propor nada ?
Não lutar ? Ficar esperando o Osmar Terra legislar sobre a gente ? Se acha que não vai dar em nada, simplesmente não fala
nada. Ou proponha, nem que seja a coisa mais idiota que queira dizer.

No final das contas fica o aprendizado do Richard Bach, o aviador
''O que a lagarta chama de o fim do mundo, o mestre chama de borboleta.'' 

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não vejo sentido nenhum a não ser o de que o Fitipaldi é um "troll".

Eu não tenho visto ninguém iludido por aqui, vejo otimismo e pé no chão. O cara propôs um ato e foi ironizado por esse camarada porque? Quantos dias demorariam então se não fizéssemos nada??
Pode até ter sido engraçado, ok.  Mas de fato não agrega em nada...dá impressão que o cara não tem o que fazer e fica por aqui gastando tempo, tirando um sarro e se divertindo com a cara dos outros.

• Like 6
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
  • Criar Novo...