Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

esses últimos andamentos aí deve ter relação só com o último petição da defensoria pedindo suspensão de todos processos relacionados até que se complete o julgamento do RE.

não seria nada ruim o jardineiro paraguaio meter logo na pauta, largar logo seu voto contrário filhadaputamente babaca e tomar no cu com o posicionamento de pelo menos mais 1 ministro a favor.

se isso chegasse a acontecer, mais alguém pedir vista seria um chute no saco de todo mundo aqui.

mas um chute no caso que merecia uma mobilização pra chutar o pau da barraca.

aliás, pra chutar o pau da barraca, tá faltando o que? porra.

camarada meu, das antigas, cancheiro de mil tretas, sabidamente sempre diz: só revolução armada nessa merda pra fazer alguma coisa mudar.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu só acho que deveríamos esquecer isso de marcha da maconha uma vez ao ano e aproveitar tudo isso que está acontecendo para irmos às ruas e jogar a real, e isso tem que ser em cadeia nacional. Ou pelo menos boa parte dos estados, poxa, se a gente não se mover esses desgraçados não vão dar o braço a torcer. Parece que nem todo mundo está acompanhando essa reviravolta em relação a  maconha e também não acredito que alguém pedirá vistas depois de tanto reboliço. 

Somos ativistas ou apenas maconheiros? Acredito que ser maconheiro torna alguém ativista ao mesmo tempo, então vamos às ruas, Brasil é o único país que a lei ainda não mudou e isso é inadmissível, enquanto isso tem exército no rio de janeiro.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae pessoal! não aguentei, tenho que postar. Nosso querido advogado do pcc, e agora minisstro do supremo foi trollado no paraguai, viram aquela ação midiatica do moraes metendo o facão nas plantações do paraguai? a galera fez uma reportagem lá e os cara entregaram que foi tudo armado, os paraguaios são massa!

ó só o pedacinho da reportagem: "Curioso, perguntei a ele sobre as operações midiáticas, como a que ocorreu no ano passado, na qual o então ministro da Justiça brasileiro, Alexandre de Moraes, desceu de um helicóptero com homens da Senad e derrubou a machetazos (golpes de facão) meia dúzia de pés de maconha. “Quando é assim, é tudo negociado, a gente entrega uma roça meio caidinha pra eles, tira tudo que vale alguma coisa de lá, deixa só as plantas. Pode ver que ninguém nunca é preso nessas operações”, diz. De fato, ninguém foi preso na operação."

link da reportagem: Destrinchando a maconha paraguaia

:D:P:lol::boogie::D:P:lol::boogie::D:P:lol::boogie::D:P:lol::boogie::D:P:lol::boogie::D:P:lol::boogie::D:P:lol::boogie::D:P:lol::boogie:

• Like 2
  • Haha 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/08/2017 at 20:17, Bechk Varder disse:

Sem título.jpg

Esse pedido de suspensão dos processos foi uma sugestão da CJGR a Defensoria Pública.

Se der certo é um golaço da casinha.

• Like 6
  • Thanks 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, sano disse:

Esse pedido de suspensão dos processos foi uma sugestão da CJGR a Defensoria Pública.

Se der certo é um golaço da casinha.

Quando puder me manda uma mp. 

Tem um menino precisando de ajuda

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, fangorn disse:

Quando puder me manda uma mp. 

Tem um menino precisando de ajuda

Salve irmão,

Escreve no sos@growroom.net. Não estou usando as MP do GR por não conseguir dar conta de tantos canais de comunicação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/08/2017 at 08:53, Lugas-GrowerMan disse:

camarada meu, das antigas, cancheiro de mil tretas, sabidamente sempre diz: só revolução armada nessa merda pra fazer alguma coisa mudar.

esse neocamarada então não conhecia o Partidão

visto que na 'revolução de 64' os maconheiros da época acharam melhor vencer na educação do que na troca de tirinho

o problema eh que nossa educação falhou gravemente e os melhores pensantes da atualidade são pró descriminalização, enquanto a massa pobre de cultura soh quer saber da volta de um salvador de Judah

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém sabe o que rolou agora?!

Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento
28/08/2017  Expedido(a)    Intimação 5597/2017 - PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO - JS889857054BR - Data da Remessa: 28/08/2017   

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Juniaum disse:

Alguém sabe o que rolou agora?!

Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento
28/08/2017  Expedido(a)    Intimação 5597/2017 - PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO - JS889857054BR - Data da Remessa: 28/08/2017   

DESPACHO: Trata-se de pedido da Defensoria Pública do Estado de São Paulo de “suspensão de todos os processos criminais em curso no território nacional com termo circunstanciado ou denúncia fundamentada no art. 28 da Lei 11.343/06”, até o julgamento do recurso extraordinário com repercussão geral reconhecida, na forma do art. 1.035, § 5º, do CPC – Petição 44156/2017. Autue-se em apartado, classe Petição, distribuindo-se por dependência ao Recurso Extraordinário 635.659. Após, dê-se vista ao Procurador-Geral da República, por quinze dias. Publique-se. Brasília, 16 de agosto de 2017. Ministro GILMAR MENDES

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/09/2017 at 09:34, ErvaIsraelense disse:

DESPACHO: Trata-se de pedido da Defensoria Pública do Estado de São Paulo de “suspensão de todos os processos criminais em curso no território nacional com termo circunstanciado ou denúncia fundamentada no art. 28 da Lei 11.343/06”, até o julgamento do recurso extraordinário com repercussão geral reconhecida, na forma do art. 1.035, § 5º, do CPC – Petição 44156/2017. Autue-se em apartado, classe Petição, distribuindo-se por dependência ao Recurso Extraordinário 635.659. Após, dê-se vista ao Procurador-Geral da República, por quinze dias. Publique-se. Brasília, 16 de agosto de 2017. Ministro GILMAR MENDES

Eu acho difícil que este despacho de em algo, mas se essa parada fosse deferida que ia ser da hora a isso ia viu.
Porém acompanho esse tópico faz tempo e o negocio anda a passos de tartaruga isso sendo um pouco otimista ainda :2n74gvp:

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Scrogscrog disse:

Eu acho difícil que este despacho de em algo, mas se essa parada fosse deferida que ia ser da hora a isso ia viu.
Porém acompanho esse tópico faz tempo e o negocio anda a passos de tartaruga isso sendo um pouco otimista ainda :2n74gvp:

Sad but it's true man

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

...E se todos que consomem, saíssem numa gigantesca passeata, TODOS fumando um beck, com gente 'graúda' no meio (artistas e políticos que já se manifestaram à favor e que já declararam consumir), inclusive os idosos e pessoas que consomem por motivos de saúde... será que isso iria causar o impacto necessário?
Eu acredito que sim... mas infelizmente, seria impossível! No Brasil, nós brasileiros, quase nunca nos unimos... é aquele tal de : Ahh... vai muita gente... eu não vou fazer falta! E com esse tipo de pensamento e atitude que nos roubaram bilhões e roubaram o futuro de muitos jovens, assim como a vida de muitos pobres largados em hospitais que mais parecem barracos (sem ofensa àqueles que não possuem uma moradia melhor que tal).

Foi só um 'pensamento alto' que me passou... e fica incomodando toda hora!

Em tempo: Um amigo conhece um Juiz Federal que emitiu uma liminar para si mesmo, liberando-o para importar e plantar para consumo próprio (tem doença degenerativa)... ou seja, MAIS uma vez, a classe política e servidores públicos (de vários níveis) usam o cargo em benefício próprio e que se exploda o resto do povo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, greeneye disse:

...E se todos que consomem, saíssem numa gigantesca passeata, TODOS fumando um beck, com gente 'graúda' no meio (artistas e políticos que já se manifestaram à favor e que já declararam consumir), inclusive os idosos e pessoas que consomem por motivos de saúde... será que isso iria causar o impacto necessário?
Eu acredito que sim... mas infelizmente, seria impossível! No Brasil, nós brasileiros, quase nunca nos unimos... é aquele tal de : Ahh... vai muita gente... eu não vou fazer falta! E com esse tipo de pensamento e atitude que nos roubaram bilhões e roubaram o futuro de muitos jovens, assim como a vida de muitos pobres largados em hospitais que mais parecem barracos (sem ofensa àqueles que não possuem uma moradia melhor que tal).

Foi só um 'pensamento alto' que me passou... e fica incomodando toda hora!

Em tempo: Um amigo conhece um Juiz Federal que emitiu uma liminar para si mesmo, liberando-o para importar e plantar para consumo próprio (tem doença degenerativa)... ou seja, MAIS uma vez, a classe política e servidores públicos (de vários níveis) usam o cargo em benefício próprio e que se exploda o resto do povo.

palhaçada né greeneye os caras usando o cargo pra julgar e advogar em causa propria, resolvendo o problema pessoal olhando para o proprio umbigo e o resto da populaçao que se exploda enquanto isso um bando de gente inocente indo presa a toa e o sistema carcerario lotado a ponto de explodir e a gente ainda tendo que ficar bancando esse sistema, triste realidade essa que vivemos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, greeneye disse:

toda decisão judicial é pública.

faz favor pra nossa curiosidade tenta descolar detalhes disso aí? tipo número de processo, comarca, justiça federal estadual etc flw.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

3 horas atrás, Lugas-GrowerMan disse:

faz favor pra nossa curiosidade tenta descolar detalhes disso aí? tipo número de processo, comarca, justiça federal estadual etc flw.

seria interessante arrumar o numero e divulgar na midia um fato desses.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/09/2017 at 21:19, Scrogscrog disse:

mas se essa parada fosse deferida que ia ser da hora a isso ia viu.
Porém acompanho esse tópico faz tempo e o negocio anda a passos de tartaruga

entre a lebre e a tartaruga, adivinha quem vai cultivar camarão depois da decisão final?

Jah foi deferida, só falta combinar com os russos

boa véspera de independência a tod@$

cultive pot , colha coins, leia sobre potcoins

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 9/5/2017 at 17:55, Scrogscrog disse:

seria interessante arrumar o numero e divulgar na midia um fato desses.

Em 9/5/2017 at 14:49, Lugas-GrowerMan disse:

Então... tentar eu tentei, mas esse chegado tá apreensivo porque ele está tentando conseguir para um parente que necessita muito de tratamento e não tem como arcar com os custos..mas tranquilo... se pintar qualquer tipo de info adicional eu compartilho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...