Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas


dine

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera, sou nascido em 1986, usuário de Cannabis desde 2004 e tb nesse ano me registrei aqui no growroom. No ínicio era apaixonado com esse fórum e tb era um maconheiro de primeira.

 

Hoje em dia pouco uso, mas o que me fez voltar foi o comentário da galera sobre esse julgamento....

 

Pelo que sei 3 ministros ja votaram a favor, precisamos de mais 3 votos dos 8 restantes. Vi o pessoal comentando em cima que devem julgar nessa quinta agora. 

 

Com certeza esse julgamento seria mesmo essa enrolação , até matéria no fantástico domingo passado já passaram.

 

Mas quero saber se vão ter mais informações, como é? vai ser na quinta mesmo?! tem chance de algum outro ministro pedir vista?! será que vão legalizar o plantio, ou alguma outra forma de se adquirir?! por favor, quem tiver mais antenado me informe...quero muito fumar o meu na moral! Sou maconheiro e sou da paz, quero ficar a pampa.

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foda essa declaracao q postaram do fux paginas atras, sendo q o mesmo em outra ocasiao deu a entender q ia votar a favor... nao sei mais nada...


O cara eh surfista, deve conhecer um monte de maconheiro, eh do jiu, muitos gostamde um fumo tb e curte um Tim Maia, esse nao precisa nem comentar... e agora vem com historia de q o brasil nao esta preparado... porra ja passou da hora, nesse pensamento nao vamoa estar preparados nunca.. tem vidas em jogo e o cara vem agora com esse discurso de 30 anos atras... foda.

Porra cara, tb fiquei decepcionado com essa declaração do Fux. Pra mim ele era um voto certo a favor....ele tem cara de surfista mesmo, mas nem sabia que ele era do jiu....porra eu sou do jiu tb , e me ajuda demais fumar antes do treino...só pra galera ter uma noção mais ou menos de como a cannabis me ajuda no jiu. 

Eu sou faixa roxa de jiu jitsu, treino como tal em condiçoes normais, quando eu fumo um beck antes do treino, eu treino como um faixa preta! kkkkkkk é mais ou menos por aí...

 

mas mesmo assim...eu achava que o cara ia ser um voto garantido a nosso favor, mas pelo que vi da declaração dele não da pra confiar.

 

Pqp , o que esse país ta esperando?! não tem sentido nenhum essa merda ser proibida, tem que legalizar logo essa porra, estamos perdendo tempo, dinheiro e vidas, isso já era pra tá legalizado a mto tempo...pena que a sociedade é bastante burra e hipócrita! 

 

mas vamos aguardar...ainda tenho esperanças! Faltam apenas 3 de 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

*só um off post já que esse é o tópico mais visitado.

pra galera mais das antigas que tem o login diferente do nome de usuário; utilizem o nome de usuário pra efetuar o login no fórum!!!

po a nem lembro o login, tava ate aachando q tinham perdido a conta, mas pedi pra recuperar a senha e rolou.

layout novo ta bacana, mas ate acostumar da saudade do antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e ai moderação vai rolar a barra de status?

é impressão minha mais mudou tudo devido aos problemas com as quedas do fórum?

 

voltando ao tópico, na jamaica pode levar 53g de ganja, sem problemas!!!!

 

http://maconhamedicinal.blogspot.com.br/2015/02/no-aniversario-de-bob-marley-jamaica.html

 

PaZ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai galera,  alguém tem novidades sobre o caso? 

 

Off topic: não estou conseguindo visualizar fotos, textos coloridos,  etc.. 

Vejo o bbcode e os links como se estivessem disso escritos normal. 

 

Alguém com o mesmo problema?

Em que tópico podemos conversar a respeito disso no GR? 

Obrigado! 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vi que entrou mais amicus curiae contra a descriminalização. Pesquisando um pouco mais sobre a advogada que vai falar contra, ela foi advogada de traficante... que moral que tem pra falar?

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/198477882/andamento-do-processo-n-0000028-1420158260140-acao-penal-procedimento-ordinario-15-06-2015-do-tjsp?ref=topic_feed

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha, acredito que a tendência é que o STF venha a colocar com a mesma quantidade de amicus curiae, favoráveis e contra a descriminalização, tal como ficou estabelecido no primeiro dia do julgamento. Como aquelas amicus curiae já se pronunciaram na ocasião, igualmente contra e favoráveis, nas próximas datas deverão ocorrer outras rodadas de falas.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que entrou mais amicus curiae contra a descriminalização. Pesquisando um pouco mais sobre a advogada que vai falar contra, ela foi advogada de traficante... que moral que tem pra falar?

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/198477882/andamento-do-processo-n-0000028-1420158260140-acao-penal-procedimento-ordinario-15-06-2015-do-tjsp?ref=topic_feed

Acho que o Growroom tinha que se inscrever para ser um Amicus Curiae também. Existe a figura jurídica da associação de fato e isso era uma ótima oportunidade para levantarmos nossa bandeira e para corrigir o Min Barroso que falou em plantas fêmeas. Acho que ele deveria falar de plantas florindo.

  

  • Like 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha, acredito que a tendência é que o STF venha a colocar com a mesma quantidade de amicus curiae, favoráveis e contra a descriminalização, tal como ficou estabelecido no primeiro dia do julgamento. Como aquelas amicus curiae já se pronunciaram na ocasião, igualmente contra e favoráveis, nas próximas datas deverão ocorrer outras rodadas de falas.

 

abraços

Amicus fala no início do processo. Depois da instrução já era, já começam os votos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

 

Acho que o Growroom tinha que se inscrever para ser um Amicus Curiae também. Existe a figura jurídica da associação de fato e isso era uma ótima oportunidade para levantarmos nossa bandeira e para corrigir o Min Barroso que falou em plantas fêmeas. Acho que ele deveria falar de plantas florindo.

  

devíamos ser ouvidos...

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, devemos ligar e pedir para falar com os ministros incluir o Growroom. Hora de ativismo. Envie o fax e confirme.

Supremo Tribunal Federal, Telefone

Atendimento STF:

 

Faxes para recebimento de Petições:

(61) 3321-6194
(61) 3321-6707
(61) 3217-4519

Confirmação de recebimento dos faxes das 8h às 20h:

(61) 3217 3623

OBS: As petições originais devem ser endereçadas Seção de Atendimento Presencial do Supremo Tribunal Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília/DF - CEP 70175-900.

 

ALGUÉM PODE AJUDAR A CAUSA AGORA?

Editado por CanhamoMAN
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa. dae galera....

Pensando aqui cmg...se tá entrando mais amicus no processo o growroom deveria entrar tb....Principalmente depois do voto do barroso que fala sobre cultivo e plantas femeas....

O CJGR deveria se mobilizar pra ter alguém lá na tribuna falando com propriedade sobre o cultivo caseiro...Acho que seria mto bom pro nosso lado!!!Não vamo deixaar os proiba dominarem não.....essa causa é nossa!!

Vamo que vamoo....

Abç do pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, nenhum Amicus vai falar mais no processo. Os debates acontecem até a fase sanatória. Essa fase já foi. O processo já está na parte dos votos. O GR pode pedir pra ser incluído como AC para poder peticionar, apresentar memorando no gabinete dos ministros, etc. Não adianta ativismo para incluir o GR no processo. O próprio GR deve apresentar uma petição pedindo para ingressar no processo. Não posso eu pedir pro STF colocar o GR lá. Mas tb não teria efeito nenhum. O que pode ser feito é uma petição para ingressar como AC e distribuir memorandos nos gabinetes dos Ministros. Isso é o que pode ser mais efetivo, porque vai constar no processo e vai ter alguma chance dos caras lerem.

  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...