Usuário Growroom ColonialHemp Postado October 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2015 (editado) Vocês acham que acaba quando a votação dos 11 ? Editado October 10, 2015 por ColonialHemp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheiro1972 Postado October 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2015 (editado) Foda as coisas que lemos por aí...As vezes acho que estamos à beira do fascismo.http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/documentoverdade/videos/ultimos-programas/conheca-o-oxi-a-mais-devastadora-e-letal-das-drogas Esse Juliano mandou bem, paciente o rapaz... Editado October 10, 2015 por Maconheiro1972 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado October 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2015 Ninguém merecer ser preso, nem esse cara ai.Multa nele!!!! No bolso é o pior castigo!! Se ele tiver muito, então 'tripifica' a multa pela ação. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Cannabis Postado October 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2015 Ninguém merecer ser preso, nem esse cara ai.Podemos abrir outro post pra debater isso? Gostaria de aprender com as argumentações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wino Postado October 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2015 Comé que é aquele ditado: quem olha o dedo não vê a lua?Foca na petição pra auxiliar o STF. Chegar junto para exigir o andamento do voto. Questionar a atitude do ministério da agricultura. Poupar gastos com a verba pública. Esse ~ ae tá querendo confeti. E o Gilmar deve saber disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado October 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2015 (editado) Foda as coisas que lemos por aí...As vezes acho que estamos à beira do fascismo.http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/documentoverdade/videos/ultimos-programas/conheca-o-oxi-a-mais-devastadora-e-letal-das-drogas Cara, eu não consigo mais nem dialogar com estes tipos.A raiva e o preconceito é latente com os maconheiros!A falta de informação destas pessoas está me dando "vergonha alheia". Mas um dia a maré vai virar (já está virando), e iremos navegar em águas mais calmas.... Editado October 10, 2015 por Frp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2015 Já vivemos o fascismo , agora e correr atrás do preju... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2015 Podemos abrir outro post pra debater isso? Gostaria de aprender com as argumentações.Podemos sim, mas se quiser ir adiantando os argumentos recomendo ler sobre Louk Hulsman:https://pt.wikipedia.org/wiki/Louk_Hulsman 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fitipaldi Verde Postado October 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2015 To sentindo um clima de ano que vem..... e olhe lá!analise mais realista que vi até agora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado October 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2015 Podemos sim, mas se quiser ir adiantando os argumentos recomendo ler sobre Louk Hulsman:https://pt.wikipedia.org/wiki/Louk_Hulsman"Portanto, se o Direito Penal é arbitrário, não punindo igualmente todas as infrações delitivas, independentemente do status de seus autores, recaindo quase sempre sobre a parte mais débil e os extratos economicamente mais desfavorecidos, acarretando enormes sofrimentos, o melhor a se fazer seria acabar definitivamente com esse sistema de reação social frente à criminalidade[3] ." 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wino Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 (editado) Teori o gaveta geral da nãção! vai conxinhas!!! Editado October 13, 2015 por Wino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 O resultado negativo da engavetação afeta a todos até os mais caretas ou ricos sofrem sem saber o por que,no meu bairro dois ladrões traficantes mataram de assalto um rapaz de 21 anos que tinha uma familia milhonaria.Realidade triste os coxinha se satisfazem em prender os trafica mas a mãe desse rapaz nunca mais vai deixar de sentir tristes saudades de seu Ente falecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kosmico Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 Solta a porra do preso Teori!!!É proibicionista? Vota logo contra e resolve de vez, fica amarrando a porra do processo em troca de que??vista é o cacete, palhaçada!!! Parece até que lucra com a proibição... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kalyptra Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 Cara, eu não consigo mais nem dialogar com estes tipos.A raiva e o preconceito é latente com os maconheiros!A falta de informação destas pessoas está me dando "vergonha alheia". Mas um dia a maré vai virar (já está virando), e iremos navegar em águas mais calmas.... Infelizmente tem muito Bolsonazi no Brasil todo, tanto q tem os q são eleitos, pra nosso desgosto.E se o Teori sentou no processo pq sentiu q ia perder tb não me surpreende, eu não sabia quem mas suspeitava q ia ser feito. Não é muito diferente da House of Cunha q vota repetidamente até conseguir o resultado q quer.Impressionante como um reaça pode ferrar tanta coisa pra tantas pessoas.Vamos torcer pra q em algum momento, ele ouça ou leia alguma coisa q o faça sentir uma pontinha de vergonha, solte o processo, vote contra e deixe acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fitipaldi Verde Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 O resultado negativo da engavetação afeta a todos até os mais caretas ou ricos sofrem sem saber o por que,no meu bairro dois ladrões traficantes mataram de assalto um rapaz de 21 anos que tinha uma familia milhonaria.Realidade triste os coxinha se satisfazem em prender os trafica mas a mãe desse rapaz nunca mais vai deixar de sentir tristes saudades de seu Ente falecido.falou mestre, quer dizer q a culpa desse assassinato que vc citou é da proibição da maconha? blznao seria pq esses dois "ladroes_traficantes" são assassinos da pior especie e acharam melhor fazer o cara do que trabalhar dignamente como a maioria das pessoas?o cara puxa o gatilho pq é MAU mano, pq gosta de matar e ver o medo no olho da vitima.se vc for culpar a sociedade pela existencia de traficantes vai ter que se culpar tb. como cidadão vc tb ta sujeito a ser assaltado e levar um tiro dessas pessoas. abraço, não é coxinha mas a salsicha é quente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Cannabis Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 quer dizer q a culpa desse assassinato que vc citou é da proibição da maconha?Eu concordo contigo. Aliás, acho que sinceramente, há tanta vontade das pessoas que se faça uma legislação que libere a maconha que o pessoal exagera nos argumentos. Tem que ser sincero, liberar a maconha não vai acabar com o tráfico. Aliás, nada acabará com o tráfico, nem a liberação e comercialização total de TODAS as drogas (alias, nem sei se esse "libera geral" seria bom pra sociedade). Quando li o comentário sobre o assassinato aí também achei estranho a analogia. Ia comentar mas acabei fazendo outras coisas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 O mal está dentro de nós, o que muda é só a motivação. Sabia que era bom demais pra ser verdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 . Em Penas Perdidas, Hulsman desenvolve ainda a ideia de que a distância psicológica e a falta de contatos sociológicos entre nós, que encarceramos, e os encarcerados dificultam o entendimento da realidade do sistema e de suas mazelas. “Entre pessoas de cultura, modo de vida, linguagem, modo de pensar tão diferentes, naturalmente se cria uma espécie de incomunicabilidade difícil de superar”. A decorrência disso seria a dificuldade de reconhecimento mútuo e recíproco entre os agentes do sistema, a “opinião pública” e os criminosos, o que facilita a manutenção do próprio sistema. Acreditar que as pessoas que ele captura são tão desviadas e diferente dos demais é quase que pressuposto da aceitação do sistema de justiça criminal. Hulsman chama isso de “distâncias siderais”. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/tdecisao-sobre-impeachment-pode-ter-tornado-teori-o-mais-poderoso-ministro-do-stf.html e com tudo isso da lava-jato, sera que o teori zavascki vai ter tempo pra julgar a nossa causa? Sera por isso a demora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 (editado) falou mestre, quer dizer q a culpa desse assassinato que vc citou é da proibição da maconha? blznao seria pq esses dois "ladroes_traficantes" são assassinos da pior especie e acharam melhor fazer o cara do que trabalhar dignamente como a maioria das pessoas?o cara puxa o gatilho pq é MAU mano, pq gosta de matar e ver o medo no olho da vitima.se vc for culpar a sociedade pela existencia de traficantes vai ter que se culpar tb. como cidadão vc tb ta sujeito a ser assaltado e levar um tiro dessas pessoas. abraço, não é coxinha mas a salsicha é quente Eu concordo contigo. Aliás, acho que sinceramente, há tanta vontade das pessoas que se faça uma legislação que libere a maconha que o pessoal exagera nos argumentos. Tem que ser sincero, liberar a maconha não vai acabar com o tráfico. Aliás, nada acabará com o tráfico, nem a liberação e comercialização total de TODAS as drogas (alias, nem sei se esse "libera geral" seria bom pra sociedade). Quando li o comentário sobre o assassinato aí também achei estranho a analogia. Ia comentar mas acabei fazendo outras coisas.Os caras eram play boi e ainda eram ladrões e traficantes ,Eu to criticando o sistema que é falido em um todo e eu culpo sim as pessoas que são responsaveis por esse sistema e não tomam atitudes coerentes E ainda tem duvidas se as drogas devem ser liberadas ou não,E eu não sou e nem me sinto culpado mas sim com responsabilidades .valew. Editado October 13, 2015 por Embargos Infringentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 A UNODC já recebeu mais de 10 e-mail meu a muito tempo criticando as atitudes e ações deles,Não é nada por ser eu mas eu dei meu recado e me sinto diferenciado por isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 na minha opiniao a legalizacao da maconha é a solucao para a sociedade nas questoes de: medicamento, alimentacao, vestuario, transporte (combustivel), etc. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Cannabis Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 ... E ainda tem duvidas se as drogas devem ser liberadas ou não...Calma lá, camarada!Ninguém tem certeza de nada, ninguém! Até mesmo o Mujica declarou em entrevista que não sabe se a legalização que ele fez é o correto, ele mesmo a chama de uma "experiência". Experiência essa em que todos nós ACREDITAMOS que vai dar certo. Agora qual o modelo ideal para TODAS AS DROGAS e que seja mais adequado a cada lugar... isso ninguém sabe. Nem você! A única certeza que nós temos é que da forma atual de repressão não funciona e incentiva o mercado negro.Portanto, pega leve! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 Calma lá, camarada!Ninguém tem certeza de nada, ninguém! Até mesmo o Mujica declarou em entrevista que não sabe se a legalização que ele fez é o correto, ele mesmo a chama de uma "experiência". Experiência essa em que todos nós ACREDITAMOS que vai dar certo. Agora qual o modelo ideal para TODAS AS DROGAS e que seja mais adequado a cada lugar... isso ninguém sabe. Nem você! A única certeza que nós temos é que da forma atual de repressão não funciona e incentiva o mercado negro.Portanto, pega leve!Desculpa mas na minha cabeça só entra cannabis esses que tão no poder não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado October 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 Falo isto por que infelizmente eu sou bem experiente quando o assunto é drogas seja qual for a natureza e em quatro decadas de vida deu para distinguir bem o que faz mal e o que faz bem e seja qual for a droga pesada o sistema da babilonia faz muito mais mal infinitamente invertido os Pólos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts