Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera. Vamos aproveitar o momento, que ta quente,  ta sendo falado, ta sendo debatido! 

Vamos lá,  se cada um der 20 reais já ajuda po, vamos organizar isso ai,  mesmo quem não for de Brasília assim como eu,  pode contribuir com um trocado, doação de algo, dinheiro,  ideias,  pesquisas,  etc...

Só temos que aumentar o número de seguidores do tópico,  fazer um crowdfunding no facebook pra arrecadar uma quantia razoável pra bancar tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vamos ser realistas:

Não vai rolar vaquinha pra bancar viagem de quem é de outro Estado. Já imaginou nego vindo pra cá e a sessão não rola? Se tem outro assunto na frente da pauta... se o ministro seguinte ao Zavask pedir vistas, etc... que frustração de neguinho que veio de longe pra nada!!! O que se gasta numa passagem já dá pra bancar o ato por aqui. Quem quiser vir, venha e será bem vindo, mas venha por conta própria. Se pá rola uma hospedagem.

Eu já me ofereci pra liderar a intervenção, só estou esperando o mão de cola devolver o processo pra gente agilizar, fazer a vaquinha etc. E REPITO: sozinho não rola de jeito nenhum. Não posso ficar a tarde toda, não posso atender a todas as entrevistas, não vou encarar sozinho todos os reaças. Cadê os candangos que não me mandaram nenhuma MP até agora?

A minha proposta é:

- Gazebo (+ ou - R$ 150,00)

- Faixas em tecido (12 reais o metro)

- Bandeira em tecido pra gente hastear no topo do gazebo, marcando presença. Quem bancar essa bandeira escolhe o desenho, hein Bas da casinha? já que a mobilização vai ser por aqui acho justo o GR marcar presença visualmente.

- Homebox

- Isopor e gelo com bebidas não alcoolicas pros voluntários

- Cornetas e apitos

- Trepadeira artificial pra enrolar no gazebo e na HB

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704722467-12-faixas-hera-artificial-folhagem-unha-de-gato-trepadeira-_JM

- Fumacinha verde pra acender na hora do voto favorável

- Despesa com rango e gasolina

flw vlw

falam em ser realista?

aqui o cuba deu aula!

esse achismo q impera é o caralho. tem gnt q prefere viver na masmorra se lamentando msmo. lamento nasceram na época errada. 

então. o movimento precisa de mais divulgação, concordo, mas se de hora pra outra entrar um "balaio" de gente desinformada esse tópico perde o foco... 

quem mais tem condições de acompanhar o cuba de forma presencial e por a mão ma massa pra dar uma força NESSE MOMENTO?

vinte, ou cinquenta conto, vao me desculpar quem ache ruim, mas é o mínimo q se pode fazer 

dos milhares que tem condições de ajudar com vinte pila,,, se 25 ajudar, já dão quinhentos é alguma coisa. eu duvido q entre todos q lêem esse thread diariamente não se consegue 25 pessoas que façam essa mão de depositar uma grana numa conta.

pode ser pouco, mas ctza q o resultado reflete ali na frente a nosso favor.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

blz... então

1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas

Faltam 23 nomes.

Quem mais? Copia a lista e cola com seu nome.

Quando chegar em 25 o Cuba passa os dados bancários por MP.

Mas te q ter compromisso na parada, tanto de quem der o nome como do cuba q já se dispos... quem achar q nao conseguir fazer essa mão agora deixa pra fazer outra hora sem nenhum problema.

Que diz sobre essa história cuba? Pode ser?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é verdade,  e mais de 98% que "segue o que a bíblia diz" nunca leram metade dela.

Não sabem o que seguem,  mas seguem. 

Falasse uma grande verdade. Pela bíblia no antigo testamento, o óleo santo, tinha várias especiarias aromáticas, e me diz uma planta mais aromática que a cannabis? coloca o dedo no meio da flor e ve se o cheiro sai!!!! para né.... e no novo testamento, Jesus fala, oque contamina o homem é oq sai pela boca. Palhaçada do governo de merda desse país, pior que na época da ditadura fritaram a amazônia, e agora estão deixando queimar.....não vai sobrar nada!!!!! PEssoal deve ter visto aquela matéria da fosfo...amina, que dizem que cura o cÂncer, agora estão falando que não, é viagem....... toma no .... dessas empresas farmacêuticas, estão tudo com medo, a cura é certa, só o bitolado não vê. As células se marcam, acredito eu como no caso os receptores canabinóides, isso atuando em conjunto, com mais a dieta alcalina....adeus câncer....na real o câncer é esse governo brasileiro, quanto palhacada. Ai vem o tal do médico dráusio varela falando besteira no fantástico..... "Nunca vai existir um remédio que sozinho elimina o câncer."  Otário, para Deus, nada é impossível..... um dia vai pra grota, tomara Deus que segure ele pela mão, senão vai perecer ...... e esse é o mistério que Deus nos deixou, a fé, ou ele ia dar tudo mastigadinho para nós..... Jesus nos ensina a pescar, agora o incrédulo, vai com tudo irmão!!!

Legaliza STF , agente que paga o seu salário

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso ajudar também porém só dia 20/11 ...

ô conde,  cade você que não responde??

Colheu??  E ai? 

Salve brother colhi sim, tá curando, dia 02 vai fazer um mês, mas já fumei 4 camarões huahua, mas achei muito  fraco... deve ser por causa das fluores que não resinam muito, e o gosto também não ficou muito bom, acho que sequei demais, isso pq deixei 3 dias só, aqui a umidade nos dias q sequei estava 12%, osso... Mas o gosto melhorou o ultimo que fumei semana passada, talvez até dia 2 melhora mais, mas mesmo assim é melhor que prensado.... só de saber que vc que plantou, sem sangue, tráfico, muito dahora... to com um clone florindo e outro na vega kk abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo um bando de cachaceiro safado.

Proíbam o vinho e a cerveja que estes filhos da puta vão querer dar carteirada para continuar enchendo os cornos.

MP = HIPOCRISIA.

Pergunte se eles topam diminuir o valor das diárias? Pergunte se eles topam diminuir o subsídio para ajudar a sociedade e o Estado a gastarem menos?

GRANDE BANDO DE FILHOS DA PUTA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião os ministros já mostraram que não sofrem tanto essa pressão externa, pois até o Fachin que nem os mais otimistas acharam que iria votar a favor cedeu a pressão da bancada evangélica onde o senador safado Magno Malta postou um vídeo dizendo que estava indignado com ele pois quando foi ao gabinete do mesmo disse que se mostrou sensível "a família de bem" que temia a liberação das drogas e mesmo assim votou a favor, sendo que na sabatina dele ele disse que era contra a marcha de maconha!!!

xola mais MM hahahahahahahaha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  1. $ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Frp
  6. R$ 20 - Kosmico
  7. R$ 50 - Smoke Can
  8. R$ 20 - Nabuc (dia 30 transfiro)
  9. R$ 20 - Bambino
  10. R$20,Embargos Infringentes

Editado por Embargos Infringentes
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Frp
  6. R$ 20 - Kosmico
  7. R$ 50 - Smoke Can
  9. R$ 20 - Bambino
  10. R$20 - Embargos Infringentes
  11. R$20 - Urubiz
  12. R$20 - Iceconha

ps: To navegando mas noa consigo ver as tabelas de texto no chrome , to tendo de usar o edge mais alguém com problemas ? já desinstalei e instalei denovo essa bagaca continua igual.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Frp
  6. R$ 20 - Kosmico
  7. R$ 50 - Smoke Can
  9. R$ 20 - Bambino
  11. R$20 - Urubiz
  12. R$20 - Iceconha

ps: To navegando mas noa consigo ver as tabelas de texto no chrome , to tendo de usar o edge mais alguém com problemas ? já desinstalei e instalei denovo essa bagaca continua igual.

também to com problemas desde ontem.... no internet explorer aqui ficou bom

1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Frp
  6. R$ 20 - Kosmico
  7. R$ 50 - Smoke Can
  9. R$ 20 - Bambino
  11. R$20 - Urubiz
  12. R$20 - Iceconha
  13. R$20 - Conde RaH

(kkk eu viajo no nick da galera, cada nick massa kkkkkk)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeeeeeee! TMJ!

1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Frp
  6. R$ 20 - Kosmico
  7. R$ 50 - Smoke Can
  9. R$ 20 - Bambino
  10. R$ 20 - Embargos Infringentes
  11. R$ 20 - Urubiz
  12. R$ 20 - Iceconha
  13. R$ 20 - Conde RaH
  14. R$ 20 - BeginnerFarmer
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...