Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 19/11/2015 at 15:47, Conde RaH disse:

Não consigo tirar essa citação do conde rah de cima, ta dando bug kkkk mas enfim, 

já dizia dub ataque "positividade, positividade sim, o ser que é positivo nunca vai temer o fim..!"

As mentiras vão cair, e a verdade será cristalina como água da fonte!

Fitipaldi Verde, na boa quando vejo que o comentário é seu, eu nem leio mais, perda de tempo. Negatividade trabalhando nas moléculas do seu corpo o tempo todo... nem precisa responder pq nem lerei tambem.. Um abraço e positividade pra vc.

Galera forte abraço, nossa luta um dia vai valer por tudo isso...

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 22/11/2015 at 11:08, DarkPassenger _\l/_ disse:

a justiça n funciona, entao temos isso q esta acontecendo no nosso país, pessoas tendo q caçar ratos para se alimentar, aposentados tendo q fazer emprestimos com os juros mais altos do mundo; para simplesmente pagar uma conta de luz, inflaçao e uma porrada de problemas, votem nos libertários aqueles q n querem meter o Estado no seu anus, obg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, nos E.U.A e outros países de vanguarda da regulamentação da cannabis não foi essa maresia que é aqui no Brasil, uma marcha a cada ano. A galera lutou pra valer, até valer seus direitos. E nos E.U.A demorou e com muita repressão. Aqui a galera fica esperando, esperando  e esperando a próxima marcha que não vai dar em nada. Acho meio difícil uma minoria conseguir alguma coisa assim nessa maré.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, meninacannabis disse:

Segundo pesquisas nem o alcool chega a essa porcentagem.

Sim, pq essa pesquisa ai de 70 porcento é autonoma, da minha cabeça. Mas eu realmente penso que gira em torno disso ai , eu acredito que menos que 50% é não. Não sei como o alcool não chega a essa porcentagem. É mt gnt que fuma um , eu acho raro qnd vejo alguem que nunk fumou. Claro digo pelo menos uma facha etaria até uns 50 anos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

autonomizando aqui então:

uns 50% já usaram cannabis

uns 40% usam alcool pra se drogar habitualmente

uns 99% consomem habitualmente outros tipos de drogas de forma nociva.

e a simplicidade de uma planta sendo motivo de perseguição porque seria uma droga absurdamente perigosa.

quem é contra, VAO-SE-FU-DEEEEE PROIBICIONISTAS FACISTAS IGNORANTES DO CAARALHO.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bom o Fitipaldi dar essas cutucadas, na real. Porque a postura otimista ou pessimista não muda muito,
é apenas uma característica da pessoa. Tem gente que sempre espera pelo pior, porque se for bom vai
ser bom pracaralho.

Entretanto, Fitipaldi, você tem que propor. Não adianta ficar com o rabo sentado na cadeira jogando para baixo
qualquer tentativa de mobilização. Isso é contra-revolucionário, contra-producente e coisa de coxinha mimado.

É legal falar, ironicamente, ''no dia seguinte eles liberam'' ... e aí ? Qual é a outra sugestão que você dá ? Não propor nada ?
Não lutar ? Ficar esperando o Osmar Terra legislar sobre a gente ? Se acha que não vai dar em nada, simplesmente não fala
nada. Ou proponha, nem que seja a coisa mais idiota que queira dizer.

No final das contas fica o aprendizado do Richard Bach, o aviador
''O que a lagarta chama de o fim do mundo, o mestre chama de borboleta.'' 

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não vejo sentido nenhum a não ser o de que o Fitipaldi é um "troll".

Eu não tenho visto ninguém iludido por aqui, vejo otimismo e pé no chão. O cara propôs um ato e foi ironizado por esse camarada porque? Quantos dias demorariam então se não fizéssemos nada??
Pode até ter sido engraçado, ok.  Mas de fato não agrega em nada...dá impressão que o cara não tem o que fazer e fica por aqui gastando tempo, tirando um sarro e se divertindo com a cara dos outros.

• Like 6
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...