Usuário Growroom urubuz Postado December 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alanfloresta Postado December 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2015 Em 08/12/2015 at 10:06, Kalyptra disse: e o brasil perdeu o f0c0 tanta coisa que o povo ficou de lado 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fitipaldi Verde Postado December 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2015 o problema é que maconheiro nao é maioria da população, é uma minoria diga-se de passagem se comparado ao numero total de cidadãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2015 Depois que o Malafaia disse que Cunha é honesto e gênio. E vendo tudo que tá acontecendo. Prefiro nem pensar o que há por vir. Tocando o barco em frente! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homem do campo Postado December 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2015 Em 19/11/2015 at 15:47, Conde RaH disse: Não consigo tirar essa citação do conde rah de cima, ta dando bug kkkk mas enfim, já dizia dub ataque "positividade, positividade sim, o ser que é positivo nunca vai temer o fim..!" As mentiras vão cair, e a verdade será cristalina como água da fonte! Fitipaldi Verde, na boa quando vejo que o comentário é seu, eu nem leio mais, perda de tempo. Negatividade trabalhando nas moléculas do seu corpo o tempo todo... nem precisa responder pq nem lerei tambem.. Um abraço e positividade pra vc. Galera forte abraço, nossa luta um dia vai valer por tudo isso... 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fitipaldi Verde Postado December 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2015 negatividade trabalhando moleculas hahaha, bem chapado hein 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado December 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2015 Ate hoje nada do STF, brasil como sempre atrasado. -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom warholic Postado December 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2015 Em 22/11/2015 at 11:08, DarkPassenger _\l/_ disse: a justiça n funciona, entao temos isso q esta acontecendo no nosso país, pessoas tendo q caçar ratos para se alimentar, aposentados tendo q fazer emprestimos com os juros mais altos do mundo; para simplesmente pagar uma conta de luz, inflaçao e uma porrada de problemas, votem nos libertários aqueles q n querem meter o Estado no seu anus, obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom warholic Postado December 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2015 Desculpa a citaçao mas aqui tava bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Universo_mental Postado December 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2015 Como diz o mestre ventania kk : " vou pra Brasília vou falar com presidente por decreto nessa gente pra coisa legaliza .." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alanfloresta Postado December 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2015 https://secure.avaaz.org/po/petition/STF_QUEREMOS_AGILIDADE_NO_JULGAMENTO_DO_RE_635659/?preview=live vamos fazer uma contagem vejam ae 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raiskalemon Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 6 horas atrás, alanfloresta disse: https://secure.avaaz.org/po/petition/STF_QUEREMOS_AGILIDADE_NO_JULGAMENTO_DO_RE_635659/?preview=live vamos fazer uma contagem vejam ae assinado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 Assinado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexandre Martins Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 O que pensam de tentarmos organizar uma marcha da maconha temática no DF voltada para "sensibilizar" o STF ? A marcha terminaria com um ato nas imediações do tribunal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fitipaldi Verde Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 3 horas atrás, Alexandre Martins disse: O que pensam de tentarmos organizar uma marcha da maconha temática no DF voltada para "sensibilizar" o STF ? A marcha terminaria com um ato nas imediações do tribunal. acho que libera 1 dia depois de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 44 minutos atrás, Fitipaldi Verde disse: acho que libera 1 dia depois de fazer huahuaahuhauahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado December 15, 2015 Denunciar Share Postado December 15, 2015 pode até ser.... mas acho muito desagregador.... 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meninacannabis Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 Olha, nos E.U.A e outros países de vanguarda da regulamentação da cannabis não foi essa maresia que é aqui no Brasil, uma marcha a cada ano. A galera lutou pra valer, até valer seus direitos. E nos E.U.A demorou e com muita repressão. Aqui a galera fica esperando, esperando e esperando a próxima marcha que não vai dar em nada. Acho meio difícil uma minoria conseguir alguma coisa assim nessa maré. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stort182 Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 Não entendo. 70% da população fuma unzinho e não regulariza ou descriminaliza ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meninacannabis Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 33 minutos atrás, stort182 disse: Não entendo. 70% da população fuma unzinho e não regulariza ou descriminaliza ... Segundo pesquisas nem o alcool chega a essa porcentagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stort182 Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 1 hora atrás, meninacannabis disse: Segundo pesquisas nem o alcool chega a essa porcentagem. Sim, pq essa pesquisa ai de 70 porcento é autonoma, da minha cabeça. Mas eu realmente penso que gira em torno disso ai , eu acredito que menos que 50% é não. Não sei como o alcool não chega a essa porcentagem. É mt gnt que fuma um , eu acho raro qnd vejo alguem que nunk fumou. Claro digo pelo menos uma facha etaria até uns 50 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado December 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2015 autonomizando aqui então: uns 50% já usaram cannabis uns 40% usam alcool pra se drogar habitualmente uns 99% consomem habitualmente outros tipos de drogas de forma nociva. e a simplicidade de uma planta sendo motivo de perseguição porque seria uma droga absurdamente perigosa. quem é contra, VAO-SE-FU-DEEEEE PROIBICIONISTAS FACISTAS IGNORANTES DO CAARALHO. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meninacannabis Postado December 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2015 Essa é a realidade, e você vai preso viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vqtqv Postado December 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2015 É bom o Fitipaldi dar essas cutucadas, na real. Porque a postura otimista ou pessimista não muda muito, é apenas uma característica da pessoa. Tem gente que sempre espera pelo pior, porque se for bom vai ser bom pracaralho. Entretanto, Fitipaldi, você tem que propor. Não adianta ficar com o rabo sentado na cadeira jogando para baixo qualquer tentativa de mobilização. Isso é contra-revolucionário, contra-producente e coisa de coxinha mimado. É legal falar, ironicamente, ''no dia seguinte eles liberam'' ... e aí ? Qual é a outra sugestão que você dá ? Não propor nada ? Não lutar ? Ficar esperando o Osmar Terra legislar sobre a gente ? Se acha que não vai dar em nada, simplesmente não fala nada. Ou proponha, nem que seja a coisa mais idiota que queira dizer. No final das contas fica o aprendizado do Richard Bach, o aviador ''O que a lagarta chama de o fim do mundo, o mestre chama de borboleta.'' 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Chong Postado December 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2015 Eu não vejo sentido nenhum a não ser o de que o Fitipaldi é um "troll". Eu não tenho visto ninguém iludido por aqui, vejo otimismo e pé no chão. O cara propôs um ato e foi ironizado por esse camarada porque? Quantos dias demorariam então se não fizéssemos nada?? Pode até ter sido engraçado, ok. Mas de fato não agrega em nada...dá impressão que o cara não tem o que fazer e fica por aqui gastando tempo, tirando um sarro e se divertindo com a cara dos outros. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts